[Fechar]

sexta-feira, 9 de julho de 2021

A Escola Municipal Frida Rickli Naiverth convida toda a comunidade para a Super Live Julina

 

Sabemos que passamos por tempos difíceis e mesmo com as aulas em modo remoto, a escola tem trabalhado com toda dedicação e carinho, para alcançar seus alunos nas questões de ensino/aprendizagem.

Além do conhecimento, a escola tem como princípio colocar seu educando em socialização com o mundo.

Sendo assim, a equipe da escola, contando com seus professores, diretora, equipe pedagógica e funcionários, juntamente com os pais, por meio da APMF, traz a proposta de adaptação de suas atividades extracurriculares. Por isso, no dia de hoje 09 de julho de 2021, a Festa Julina da Escola será feita de modo virtual, através da Super Live Julina.

Para essa festa, equipe escolar, alunos e pais, responsáveis, se preparam por meio de uma Gincana em que a Escola foi dividida em duas equipes; Equipe Pipoca e Equipe Maça do Amor.

Na gincana teve provas de cunho digital, como compartilhamentos e postagens nas redes sociais, que contabilizaram pontos para as equipes.

Dentro do certame, houve a maior prova, onde quem mais ganhou foi o Hospital Bom Pastor. As equipes arrecadaram alimentos em prol do Hospital, onde cada item continha um valor.

A arrecadação foi um sucesso!

Agradecemos a comunidade escolar, por ter se empenhado para a socialização das crianças, mas principalmente por ter doado os alimentos trazendo aos alunos a conscientização coletiva e prospera. E por esses caminhos que a escola busca um mundo melhor!

E para saber qual foi a equipe que teve a maior arrecadação, convidamos vocês para participarem da nossa Super Live Julina, através da nossa Fan Page- Escola Frida Rickli Naiverth, ás 19 horas, sexta – feira (09/07/2021) para sabermos juntos o resultado da nossa gincana e também, festejar e se alegrar conosco.


Fonte e fotos: Escola Frida



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade