[Fechar]

domingo, 22 de novembro de 2015

Equipe Indígena/Manoel Ribas goleia Pitanga e é campeão do Campeonato Amador da Liga de Pitanga.

Indígena/Manoel Ribas Campeão.

Estivemos nesse domingo, 22 de novembro, no Estádio Silotão em Manoel Ribas, para acompanhar a grande final do Campeonato Amador 2015, que é promovido pela Liga de Futebol de Pitanga.

A partida envolvia a equipe de Pitanga e Indígena/Manoel Ribas, a equipe de Pitanga, jogando em casa na primeira partida da final havia vencido o primeiro jogo por 02 x 00, hoje podia perder até por um gol de diferença que seria campeão. 

O jogo começou bastante movimento, logo aos 08 minutos Gustavo Schon abriu o placar para a equipe de Pitanga fazendo 1 a 0, mas aos 11 minutos Rogério empatou o jogo e Reinaldo aos 14 minutos virou o jogo para a equipe Indígena fazendo 02 a 01 e nos acréscimos do primeiro tempo, Jocemar fez 3 a 1 para a equipe Indígena, resultados que levaria a partida para os pênaltis.

No segundo tempo, o jogo seguia lá e cá as duas equipes tentavam marcar seu gol para evitar as penalidades. Aos 38 minutos Jocemar fez o quarto gol para equipe de Indígena, fazendo 04 x 01 sagrando se o grande campeão do Campeonato Amador da Liga de Pitanga. 

Douglas de Pitanga foi o goleiro menos vazado e Reinaldo da equipe Indígena foi o artilheiro da competição.

Ambas as equipes irão disputar a Copa Paraná em fevereiro de 2016.

O Blog do Elói esteve em Manoel Ribas com o apoio da Loja Boaron móveis, são duas para melhor atende-los, em Turvo e Manoel Ribas. A Boaron Moveis de Turvo irá completar 10 anos na cidade e o gerente Juliano avisa que vêm novidades no 10º aniversário.

Equipe de Pitanga vice-campeão

Presidente da Liga de Futebol de Pitanga Sidney e Douglas da equipe de Pitanga, goleiro menos vazado da competição.

                                   
Diretor de esporte de Manoel Ribas e o Artilheiro da competição Reinaldo da equipe Indígena.


Secretário de esporte André Pitanga, Elói e Sidney do Carmo presidente da Liga de Futebol de Pitanga.



Estaremos postando mais fotos no link abaixo:




Publicidade