[Fechar]

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Veículo sai da pista e cai em ribanceira na PRC-466, em Turvo

Na tarde desta quarta-feira (06), aconteceu um acidente do tipo saída de pista na PRC-466, na Localidade da Cachoeira dos Turcos, em Turvo. 

O condutor do veículo com placas do Estado de Goiás seguia sentido a Turvo, quando veio a perder o controle da direção, saiu da pista e caiu em uma ribanceira. 

Do acidente resultou em danos matérias no veículo e o condutor não sofreu ferimentos.

Mais 22 casos de covid-19 é registrado em Turvo



Nesta quarta-feira (06) foram confirmados 22 casos para covid-19. Aumentando o número de casos para 395 casos positivos por meio do exame PCR do LACEN (Laboratório Central do Estado do Paraná), manteve-se o número de casos confirmados por meio de sorologia que são 05, chegando a 400 casos confirmados em Turvo.

Uma pessoa encontra-se internada no Hospital Regional de Guarapuava, na enfermaria. 

308 casos estão recuperados, e 82 casos ativos, 72 pessoas aguardam o resultado do exame em isolamento domiciliar. 

É importante que a população turvense redobre os cuidados de higienização e medidas preventivas para evitar que o vírus se propague ainda mais em no município.

Em casos de descumprimento de isolamento social, denuncia (fatos desse gênero são passíveis à multa). 

Para dúvidas e denúncias (42) 9 9152-1917.


Fonte: Prefeitura de Turvo


APROVEITE O MEGA SALDÃO DE ANO NOVO DO SUPREMA SUPERMERCADO DE TURVO

 


Homem morre em acidente de trabalho com trator no interior de Turvo

 

Por volta das 12h00 desta quarta-feira (06), um homem sofreu um acidente de trabalho com um trator na Localidade de Curitibinha, interior de Turvo. 

Segundo informações repassadas pela equipe policial ao Blog do Elói, o homem trabalhava com corte de madeira, quando em determinado momento veio sofrer o acidente, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

O corpo de Antonio Walter de Araújo, de 56 anos que é morador de Guarapuava, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


UNIFCV - Prorrogada as inscrições da promoção Fim de Ano Premiado

 - 

Somente com a UniFCV você garante a sua Graduação EAD por um valor imperdível. São mais de 50 cursos em diversas áreas do conhecimento com mensalidades a partir de R$109,90 até o final do curso.⠀

✔️ Reajuste Contratual Anual.

Vem ser UniFCV e se destaque no mercado de trabalho.⠀

Entre em contato (42) 99128-1476 e saiba mais no nosso link:





Dois jovens são baleados no interior de Turvo

 


Por volta das 22h00min do dia 05 de janeiro, a equipe policial deslocou até a Localidade de Faxinal da Boa Vista, após receber ligações que no local teria ocorrido vários disparos de arma de fogo e que haviam pessoas feridas. No local foi verificado pela equipe que o fato ocorreu em frente ao bar. 

Durante o deslocamento a equipe encontrou a ambulância a qual já estava encaminhando a primeira vítima para o hospital Bom Pastor em Turvo. Foi entrado em contato com o proprietário do bar, Sr, 21 anos o qual relatou a equipe que dois homens teriam chegado com um veículo fiat uno branco no local e que falaram " que iriam acertar aquele negócio", e que logo em seguida ouviu os tiros e então correu do local. 

Populares então chegaram no local e informaram que em uma casa próxima havia outro homem caído vítima dos disparos de arma de fogo. Deslocado ao local, onde o homem, 20 anos, apresentava ferimentos por disparo de arma de fogo na mão e perna direita, estava consciente e relatou que havia corrido até aquela casa a fim de pedir socorro. 

Indagado sobre os fatos relatou que estava no bar com um amigo e mais duas meninas, e que tiveram um desentendimento com um dos responsáveis pelo bar, e que em dado momento este apontou uma arma de fogo para ele e seus amigos e realizou vários disparos, sendo que então cada um correu para um lado a fim de fugir dos disparos. Foi então acionado a ambulância novamente, a qual conduziu também para o hospital Bom Pastor.

 Populares informaram a equipe policial que próximo de casa foram ouvidos vários disparos e que o autor teria se evadido em uma motocicleta. 

Deslocado então até o hospital a fim de identificar as outras vítimas. No hospital em Turvo, foi identificado a outra vítima um rapaz, 20 anos, o qual já havia sido transferido em estado grave para o hospital em Guarapuava. Equipe ainda levantou a informação das meninas que estavam com as vítimas e as duas confirmaram os fatos que estavam no referido bar, que as duas não foram atingidas por nenhum disparo e não apresentavam ferimentos.

Fonte: PM




Publicidade