[Fechar]

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

VÍDEO: Soterrado na BR-376, sobrevivente grava vídeo: ‘estou no meio da terra’

"Estou vivo, mas estou no meio da terra, no cantinho do que sobrou do caminhão", diz vítima em vídeo gravado logo após tragédia

Gravado instantes após o deslizamento, vídeo da primeira vítima resgatada após o deslizamento da BR-376 viralizou nas redes sociais. Emocionado e ainda dentro do veículo, caminhoneiro descreve momento em que ficou preso no local.

“Estou vivo, mas estou no meio da terra, no cantinho do que sobrou do caminhão”, diz o caminhoneiro José Altair, 43 anos, logo após ser arrastado pela terra. A emoção toma conta do motorista, pois, apesar do susto, José saiu com vida do local.

Ainda no vídeo, o caminhoneiro relata estar ferido, com alguns machucados e dores. Ele foi resgatado ainda na noite de segunda-feira (28) e, na sequência, foi levado ao Hospital São José de Joinville. O caminhoneiro recebeu alta na manhã do dia seguinte.

O Hospital Municipal São José, de Joinville, já se mobilizou para receber pacientes. Ativou um plano de catástrofe, para atendimento de múltiplas vítimas.

Veja vídeo:

Fonte: ND+



Copa da Economia é no Supremamais Supermercado de Turvo

 

Seja você também um cliente VIPE REDE SUPREMAMAIS e recebe todas as ofertas e novidades diretamente no seu WhatsApp, basta clicar no link abaixo ↓↓




Morador de Turvo morre após ser atingido por onda em praia de Santa Catarina


Arlei Carlos Sbissigo, de 70 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (30) após ser atingido por uma onda na praia em São Francisco do Sul – SC.

Conforme informações repassadas ao Blog do Elói, Arlei estava na praia com a esposa, filha e netos, quando foi atingido por uma onda muito forte e ele bateu a cabeça. Ele foi socorrido para um hospital, onde veio a falecer.

Arlei Sbissigo é bastante conhecido em Turvo, é  Conselheiro de Segurança do município, participa de movimentos religiosos, empresário e tem propriedade na Localidade de Saudade.


Em breve estaremos trazendo mais informações.

.

Faleceu Angélica Pulmar Dastiuk


Faleceu na tarde desta quarta-feira (30) no Hospital São Vicente de Guarapuava, Angélica Pulmar Dastiuk, aos 68 anos.

O velório será na Capela Mortuária de Turvo.

A Missa de Corpo Presente será na capela, ás 08h00 desta quinta-feira. Em seguida o sepultamento no cemitério da Cachoeira dos Turcos.

Angélica é mãe do "Silvio da Oficina".


Informou Funerária Nossa Senhora Aparecida de Turvo.

 

O Black Friday do UniCV continua com preços ainda melhores


Não perca a oportunidade de estudar no UniCV com os descontos da Black Friday. O prazo para as inscrições vai até o dia 07 de dezembro.

Entre em contato com os polos (42) 99128-1476 Polo Turvo e (42) 9921-2841 Polo Guarapuava e garanta sua matrícula.








Caminhoneiro de 62 anos é 1ª vítima identificada da tragédia na BR-376


Um caminhoneiro de 62 anos, morador da cidade de São Francisco do Sul, em Santa Catarina (SC), é a primeira vítima identificada da tragédia na BR-376, que aconteceu na noite desta segunda-feira (28). João Maria Pires foi a segunda pessoa a ser encontrada, já sem vida, pelas forças de resgate após o deslizamento de terra causado pelas fortes chuvas que atingem o Paraná e o estado vizinho.

Após a confirmação da identificação, milhares de condolências “invadiram” os perfis de sites de notícias por usuários sentidos pelo contexto da morte. Conforme apurado pela Banda B, João teve seu corpo encontrado após ter o caminhão atingido pela terra. Como é possível de ver na imagem acima, depois do deslizamento, o veículo ficou pendurado a beira do precipício.

O sepultamento de João está marcado para a tarde desta quarta no Cemitério Municipal de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC).

Fonte: Banda B

Atleta Guarapuavano, Fisiculturista, Policial Militar é campeão em São Paulo e conquista Cartão Profissional de Fisiculturismo pela IFBB Pro League


Policial Militar Rogério Felizardo, mais conhecido como Zardo se tornou o primeiro atleta guarapuavano a conquistar o Cartão Profissional de Fisiculturismo pela IFBB Pro League. O feito se deu no último fim de semana quando o policial esteve competindo pela Musclecontestinternacional na cidade de Campinas no estado de São Paulo.

O evento conhecido com Masters Brasil reuniu vários atletas de todos os estados do país em busca do tão sonhado cartão. Zardo foi campeão da categoria Classic Phisique master + 35 e campeão Overall se tornando assim um profissional do fisiculturismo. 

O referido cartão credencia o atleta a estar competindo na elite do fisiculturismo nacional e mundial. Ele que recentemente assinou contrato de patrocínio com uma das maiores empresa de suplemento do país, a New Millen.

Atualmente Zardo trabalha no Destacamento da Polícia Militar de Turvo.



Indígena é encontrado morto em Manoel Ribas


Nesta terça-feira (29), entrou em contato com a equipe policial um indígena relatando que encontrou outro indígena ao lado do Fórum Eleitoral aparentemente em óbito.

A equipe deslocou até o local onde o SAMU de Manoel Ribas já se encontrava, sendo que os mesmos constataram o óbito a principio por causa natural.

Foi entrado em contato com os órgãos competentes onde o escrivão compareceu no local e aguardou até a chegada das equipes responsáveis. Foi identificado posteriormente a vítima como masculino de 41 anos.

Fonte: PM

Óbitos registrados em Guarapuava e Região


A Central de Triagem informa os óbitos registrados em Guarapuava e Região. CLIQUE AQUI...

PRF REALIZA PALESTRA AOS ALUNOS SOLDADOS DO CURSO DE FORMAÇÃO DE PRAÇAS DO 16º BPM


Nesta última terça-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal esteve ministrando palestra aos alunos soldados do Curso de Formação de Praças no 16º Batalhão de Polícia Militar.

O subcomandante da Unidade, Major QOPM Jakson Aquiles Busnello, o qual é instrutor na disciplina de Segurança Pública, recebeu seus convidados, Jorge Lúcio dos Santos Coelho (Chefe da PRF em Guarapuava) e Tiago Ramos de Paula (setor operacional), os quais, repassaram informações a respeito do trabalho que realizam e sua atuação no sistema de Segurança Pública, bem como a importância da Integração ente os órgãos.

A manhã foi de muito conhecimento, com troca de informações relevantes para a formação destes novos praças da PMPR.

Polícia Militar do Paraná,
Nós fazemos a Diferença!

Comunicação Social 16º BPM - Batalhão 3º Sgt PM Ricieri Chagas.
Publicidade