[Fechar]

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Visita a empresa Rio Bonito Embalagens, em Boa Ventura de São Roque - PR

Na Segunda Feira, 29 de Setembro, estivemos na empresa Rio Bonito Embalagens, onde fomos muito bem recebidos pelos Proprietários e funcionários. Na oportunidade conversamos sobre a Campanha do Outubro Rosa que a empresa Aderiu e que também estamos sendo parceiros na divulgação, em seguida fomos autorizados a conhecer a empresa.








A Rio Bonito Embalagens LTDA atua a 17 anos no mercado de Embalagens de polpa moldada para ovos, atualmente conta com um quadro de 195 Funcionários, distribui seus produtos para todo o Brasil e também exporta para a Argentina. Sua política de crescimento é voltada para o desenvolvimento sustentável, a matéria prima utilizada para fabricação de seus produtos é praticamente toda reciclada contribuindo assim com a sociedade. Dispõe de duas usinas que juntas geram energia para o funcionamento das maquinas que estão instaladas na fabrica, a tecnologia usada nas máquinas é própria sendo que as máquinas são todas desenvolvidas e fabricadas na empresa, além disso, conta com um reflorestamento que possibilitará futuramente a Rio Bonito ser auto-sustentável.
A política de Gestão de pessoas é voltada para o desenvolvimento profissional, investindo na formação de seu quadro de colaboradores, com programas de qualificação e parcerias que visão desenvolver as pessoas que fazem parte da empresa.
A Rio Bonito Embalagens hoje é a 3° maior fabrica de embalagens de polpa moldada em capacidade instalada no Brasil, e busca crescer a cada dia sem jamais se esquecer de suas responsabilidades como Empresa e Sociedade









 Veja no link o Projeto Outubro Rosa Rio Bonito Embalagens






CANCELADA A RODADA DA COPA INDÚSTRIA E COMÉRCIO

Fica cancelada a rodada da Copa Indústria e Comércio de Futsal 2014 que aconteceria hoje. Os jogos que aconteceriam hoje terão uma nova data marcada, a quadra não apresentava condições de uso devido as chuvas que caíram nos últimos dias em Turvo.

A APAE de Turvo pede a colaboração da comunidade


A APAE de Turvo pede a colaboração da comunidade, com doações de leite de soja. Este leite não é dado pelo governo na merenda escolar, e alguns de nossos alunos tem intolerância a lactose e não podem utilizar o leite comum. A APAE não tem condições de comprar sempre este leite, por isso pedimos a sua colaboração!
As doações podem ser entregues na APAE DE TURVO, ou entre em contato conosco que iremos até a sua casa buscar.
A COMUNIDADE APAEANA AGRADECE

Agentes prendem suspeitos de atirar contra policial rodoviário federal

Abordagem foi feita no posto de fiscalização de Santa Terezinha de Itaipu.
No celular de um dos detidos, havia fotos de uma criança com espingarda.


Foto: PRF/Divulgação

Dois suspeitos de terem atirado contra um policial rodoviário federal durante abordagem no posto de fiscalização da BR-277 em Laranjeiras do Sul, no centro do estado, no início de setembro foram presos em Santa Terezinha de Itapu, no oeste, na noite de segunda-feira (29). Segundo os agentes, os homens, de 36 e 39 anos, seguiam com outro, que apresentou documentos falsos.
A tentativa de homicídio foi praticada no dia 9 de setembro, quando dois agentes tentaram abordar um veículo suspeito de estar transportando drogas. Depois de atirar contra um dos policiais, o motorista conseguiu fugir a pé abandonado o carro com cerca de 180 kg de maconha. Ferido no olho esquerdo, o policial foi socorrido e levado ao hospital, mas acabou perdendo a visão.
Além de um revólver encontrado do painel do automóvel, no celular de um dos suspeitos havia fotos de outras armas e até de uma criança posando com uma espingarda. Contra dois dos ocupantes do carro havia mandados de prisão expedidos. Um deles é fugitivo da Colônia Penal de Piraquara e responde por roubo de caixa eletrônico e o outro por tráfico de drogas e por porte ilegal de armas.
Momentos depois, durante patrulhamento na BR-277, próximo a Matelândia, agentes abordaram outros dois homens em um carro. Com a ajuda do escâner da Receita Federal, instalado na Ponte da Amizade, foi encontrado um revólver escondido dentro do compartimento do freio de mão. Suspeita-se que a dupla tenha ligação com os outros três detidos em Santa Terezinha de Itaipu. Todos foram levados para a delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.
Fonte:http://g1.globo.com/pr

Bancários fazem greve por tempo indeterminado em todo o Paraná

Categoria aderiu à grave nacional, que começou a 0h desta terça-feira (30).
Entre as reivindicações da categoria está o aumento salarial de 12,5%.





Bancários de bancos públicos e privados de todas as regiões do Paraná decidiram aderir à greve nacional da categoria, que começa nesta terça-feira (30). Com isso, várias agências ficarão fechadas em todo o estado. A paralisação, segundo o Sindicato dos Bancários de Curitiba e Região Metropolitana, é por tempo indeterminado.

A categoria pede aumento salarial de 12,5% e o pagamento de participação nos lucros e resultados das empresas, no valor de três salários mínimos da categoria e mais R$ 6.247,00. Os bancários querem o pagamento de vale-alimentação, vale-transporte e vale-refeição, melhores condições de trabalho e garantia de emprego.

Os bancários querem ainda que o piso salarial seja o equivalente a um salário mínimo definido pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese). Atualmente, o Dieese calcula o valor em R$ 2.861,55.
 
Fonte: g1.globo.com/pr
Publicidade