[Fechar]

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

13º Encontro de Trilheiros em Mato Rico - PR


TURVENSES VIAJARAM HOJE PARA APARECIDA DO NORTE


Cerca de 40 pessoas embarcaram hoje, (26/01), para uma viagem com destino à Aparecida do Norte, estado de São Paulo, para visitar o santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.
As pessoas se reuniram em frente ao salão paroquial de Turvo, local de onde saíram, entre os devotos está o atual prefeito de Turvo, Miguel Petrin, que também é um dos organizadores da viagem e o Vereador Antoninho Shinemann.
O retorno está previsto para sexta-feira, 30/01. O Blog do Elói deseja uma boa viagem para todos!


ABASTEÇA NO POSTO DUAS MENINAS, PEÇA SEU CUPOM E CONCORRA A UM CARRO 0KM DO 7° FESTIVAL DE PRÊMIOS DA ACET


O AUTO POSTO DUAS MENINAS DE TURVO, está participando da Campanha do 7º Festival de Prêmios da ACET. Associação Comercial Empresarial de Turvo. 

Nessa Segunda, 26 de Janeiro, o Carro da Promoção está exposto em frente o POSTO DUAS MENINAS, você amigo cliente poderá visitar, conhecer o carro, abastecer, exigir seu cupom e concorrer a 01 VW UP! 0 km, 01 Vale Compras de R$ 1.000,00 e 03 Vales Compras de R$ 500.00. 

Há mais de 20 anos, o posto Duas Meninas vem atendendo os amigos e clientes. Fazemos troca de óleo com os melhores lubrificantes, temos também em anexo ao Posto, a lanchonete Duas Meninas com lanches e bebidas em geral. 
Rod. PR 466, próximo ao trevo de Turvo. 

Durante a Campanha, que vai até 01 de Março de 2015, o carro ficará exposto em frente às lojas participantes. Se você amigo lojista, quiser a visita do Blog do Elói, faça como o Posto Duas Meninas, entre contato, fone 42-9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com. 

                                 




1ª Festa do Pão Caseiro aconteceu domingo em Saudade Santa Anita/Turvo.

Estivemos nesse domingo, 25 de Janeiro, juntamente com o vereador Eraldo Mattos, prestigiando a 1ª Festa do Pão Caseiro, que aconteceu na Comunidade da Saudade Santa Anita, muitas pessoas de Saudade edas comunidades e cidades vizinhas estiveram prestigiando a festa. 

As 10h00 foi rezada a santa missa, meio dia teve almoço com churrasco e Pão Caseiro, em seguida teve o início das festividades com binguinhos, sarau com o grupo o Grupo Rastro Gaúcho e a coroação da Rainha Festa. 

A diretoria agradece a todos que colaboraram em especial as mulheres da comunidade que trabalharam na fabricação dos Pães. 

Nosso Blog agradece a boa recepção que tivemos por todos, ao presidente da Igreja, o Sr. Davi Schinemann e ao Vereador Antoninho Shinemann que moram na comunidade.






 Mais fotos acesse o link abaixo: 

Morre segunda vítima de acidente entre carro e caminhão.

Acidente aconteceu na tarde de domingo (25) em Francisco Beltrão.
Motorista, de 65 anos, havia morrido carbonizado após a grave colisão.

(Foto: Luiz Carlos Maciel / PPnews)

A passageira de um automóvel com placas de Campo Erê (SC) morreu na madrugada desta segunda-feira (26) depois de ser internada com ferimentos graves em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. Ela viajava no carro que bateu de frente contra um caminhão, de Marechal Cândido Rondon, na região oeste, na PR-483, próximo a Francisco Beltrão, no sudoeste, na tarde de domingo (25).
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu no trecho conhecido como Bica d’Água. No local já havia morrido carbonizado o motorista do carro, de 65 anos. Já o condutor do caminhão, de 48 anos, quebrou uma das pernas e também precisou ser levado ao hospital.

Fonte: g1.globo.com/pr

Casal desaparecido é encontrado morto em Rio Bonito do Iguaçu

PM localizou corpos por volta das 17h deste domingo (25) na área rural.
Menino de dois anos, que era neto do casal, também foi achado morto.


Do G1 PR

O casal que estava desaparecido desde a madrugada de quarta-feira (21) em Rio Bonito do Iguaçu, na região central do Paraná, foi encontrado morto por volta das 17h deste domingo (25), segundo a Polícia Militar (PM). Homem e mulher, com aproximadamente 50 anos, eram avós do menino de dois anos que também estava desaparecido e foi localizado morto nesta manhã.

A PM encontrou os corpos do casal num matagal na zona rural de Rio Bonito do Iguaçu. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Pato Branco, no sudoeste do estado.

As vítimas desapareceram após um assalto na casa onde estavam, na zona rural de Rio Bonito do Iguaçu. Os ladrões arrombaram o imóvel e levaram o carro do casal.

Segundo a Polícia Civil, dois homens foram presos e um adolescente de 16 anos foi apreendido, suspeitos de cometerem o assalto. Eles estavam com o carro da vítima na zona rural de Primeiro de Maio, na região norte do estado.

Conforme o delegado Marcos Rubira, os suspeitos negam envolvimento no roubo e nas mortes. Os três suspeitos serão encaminhados para a Delegacia de Laranjeiras do Sul, onde o caso vai ser investigado.

Fonte: g1.globo.com/pr
Publicidade