[Fechar]

sábado, 14 de janeiro de 2017

Atletas da Série Ouro de Futsal estiveram em Turvo realizando jogo amistoso em prol das pessoas carentes do município

  
Nessa sexta-feira, 13 de janeiro, no ginásio da Escola Frida, aconteceu um evento solidário em prol das pessoas carentes do município de Turvo.
  
Os Amigos Solidários jogadores da Série Ouro de Futsal realizaram um amistoso contra a equipe de Turvo, com o objetivo de que cada pessoa que fosse ao ginásio, levasse 1kg de alimento, os quais seriam destinados às famílias carentes.

Um grande público abraçou a causa e se fez presente para assistir as atrações da noite.

O primeiro jogo foi um amistoso infantil, que aconteceu entre as equipes de Turvo x Projeto do CAD Vila Santana de Guarapuava, no qual a equipe de Turvo venceu o jogo por 04 x 03.
Em seguida, houve o Cerimonial da Guarda de Honra das Bandeiras com Grupo Escoteiro Acaé. Na sequência, ocorreu a apresentação da Academia Alemão Brothers de Guarapuava com os professores da Academia, Alan Grando e Alex (Cuca), que treinam alunos da Academia Planeta Corpo de Turvo. Logo após, teve música ao vivo com o turvense Pantanal.

Posteriormente, quem foi ao ginásio viu um grande jogo de futsal, entre as equipes de Turvo x Amigos Solidários jogadores da Série Ouro de Futsal, com grandes lances de ambas as equipes.
O jogo terminou empatado em 07 x 07.

Os organizadores do evento agradecem ao comércio que contribuiu e a todas pessoas que estiveram prestigiando e colaborando com a ação, na qual foram arrecadados mais de 400 kg de alimentos.
Durante o evento também aconteceram sorteios de brindes doados pelo comércio de Turvo. 

Clique na foto para ampliar:
Amigos Solidários jogadores da Série Ouro de Futsal 

Turvo

Projeto do CAD Vila Santana de Guarapuava

Turvo










Mais fotos estaremos publicando no link abaixo:


.





O ganhador do Carro da Promoção da Construa Materiais de Construção recebeu o prêmio nesse sábado


Estivemos na manhã desse sábado, 14 de janeiro, na Construa Materiais de Construção de Turvo, onde aconteceu a entrega do Carro da Promoção “Compra Premiada da Construa” para o felizardo que mora na localidade de Saudade Santa Anita, interior do município de Turvo, o senhor João Maria Sschinemann.
O sorteio foi realizado no dia 31 de dezembro de 2016. A promoção era válida a cada R$ 100,00 em compras. 
Dinho, o proprietário da Construa , agradece a todos os clientes que compraram na loja durante o ano de 2016, e em breve estará divulgando a nova promoção da loja para premiar seus clientes.




Novidade na Gebon em Turvo: Quinta sexta e sábado tem espetinhos de carne


Na Gebon em Turvo você encontra inúmeros tipos de sorvetes em pote, palito, sundae, banana split, açaí na taça, milk shake, casquinha, cascão, capuccino gelado e crep. No Buffet tem várias opções para se servir no quilo.

E a novidade agora é que na quinta, sexta, e sábado a partir das 18h00, tem espetinhos de carne, de tulipa, coração, kafta, medalhão e de frango.

A Sorveteria Gebon fica ao lado do Cartório, na Avenida Nossa Senhora Aparecida.


Há 25 anos, inaugurava em Turvo a Águia Auto Peças, a pioneira da cidade



No dia 14 de janeiro de 1992, inaugurava em Turvo a Águia Auto Peças, a primeira loja no ramo de Auto Peças na região.
No inicio eram três sócios, Aldori, Marcio e Moacir, mas hoje a empresa é comandada somente por um dos iniciantes, o senhor Aldori que trabalha até hoje com a sua família, sempre contribuindo com o crescimento e prestígio da empresa.
A loja é pioneira no ramo de auto peças, comercializando peças para automóveis e bicicletas em geral.
Segundo nos informou o senhor Aldori, no dia em que a loja foi inaugurada, houve sorteios de brindes e música ao vivo em frente à loja, abaixo as fotos cedidas ao blog do dia da inauguração há 25 anos atrás. 

Águia Auto Peças atua até hoje no mesmo endereço, na Avenida de 12 de Maio, centro de Turvo, fone (42) 3642-1299 (em frente à rodoviária).


Fotos da inauguração em 1992

As fotos abaixo são de 2017:




Publicidade