[Fechar]

sábado, 9 de maio de 2015

HOMEM MORRE EM ACIDENTE COM COLHEITADEIRA EM ARAPUA DIVISA COM IVAIPORÃ


Um trágico acidente foi registrado na tarde deste sábado 09 de maio de 2015 na zona Rural de Arapuã, mais precisamente na região que faz divisa com Ivaiporã, no sitio São João Batista. Conforme as primeiras informações repassadas ao Blog do Wellyngton Jhonis, um jovem identificado como Leandro Knutp Cotrin, de 33 anos,veio a óbito após capotar por mais 70 metros uma colheitadeira. Populares informaram que a vítima fazia uma colheita de milho em terreno muito acentuado quando perdeu o controle. Lamentavelmente o rapaz sofreu múltiplas fraturas e e morreu no local. Cotrin era casado e deixa duas filhas de 5 e 7 anos. A máquina ficou bastante destruída. VELÓRIO E SEPULTAMENTO - Segundo informações de familiares velório acontece na casa dos pais dele na Rua Otavio Marciano Dias, 516, em Arapuã. O sepultamento será amanhã às 16 horas.. Mais informações em Breve, e pelas Rádio T, Colina do vale FM e 98 Fm com o repórter Wellyngton jhonis, as fotos foram registradas pelo jovem Anderson Calixto do Blog do Goiaba de Ivaiporã e Beto borges da Rádio ubá.
Fotos: Anderson Calixto






Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal recebe neste sábado a AD Hering/Blumenau pela LNF



Guarapuava (PR) - O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal segue sua preparação para o compromisso do próximo sábado (9) diante da AD Hering/Blumenau/SCF (SC), a partir das 20h15 no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes. Após 19 dias, o clube guarapuavano volta a jogar em casa pela principal competição do salonismo nacional.

Nesta sexta-feira (8) a equipe treina em dois períodos, de manhã e a tarde, sob o comando do treinador João Carlos Barbosa (Banana). Em terceiro lugar com 13 pontos ganhos, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal vive um excelente momento na competição, vindo de duas vitórias fora de casa (4 a 2 sobre a Intelli, em Orlândia e 6 a 0 sobre o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte) e espera contar com a força do seu torcedor para se manter entre os primeiros colocados.

Para o jogo diante da AD/Hering/SCF (SC), Banana deverá contar com o retorno do pivô André Maluko, ausente dos últimos compromissos em função de problemas nas costas. Se por um lado o treinador terá o retorno de um de seus principais jogadores, por outro uma má notícia será a ausência do ala direita Deivão, que sofreu uma pancada no joelho no treinamento da manhã desta sexta-feira (8). Os fixos Vitor e Régis seguem em tratamento de suas lesões, apresentando bom desempenho no que diz respeito aos seus tratamentos.


O adversário dos guarapuavanos neste sábado (9), a AD/Hering/SCF (SC) ocupa a 13ª colocação, com 8 pontos ganhos. A equipe blumenauense vemd e vitória jogando em casa, diante o Jaraguá Futsal (2 x 0). Destaque da temporada 2014, os catarinenses jogam a LNF pela segunda oportunidade. Ano passado, jogando em Blumenau, Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal e AD/Hering/SCF (SC) empataram em 1 a 1. O ex-fixo PH marcou o gol guarapuavano neste jogo. 

Destaque do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, com três gols marcados e apenas dois gols sofridos em quatro jogos, o goleiro Roncaglio enfrenta sua ex-equipe. "Os números a meu favor são bons na LNF 2015, podendo contribuir não somente no ataque, mas principalmente na defesa. Contra ex-equipe é um jogo diferente. Rever os amigos e jogar contra, sabendo do estilo de jogo deles, especialmente do treinador. A equipe deles tem uma postura defensiva muito forte, teremos dificuldades para entrar na defesa deles, mas somos muito fortes no ataque e vamos criar bastante oportunidades", destaca o camisa 22 do clube guarapuavano.


Rogério Bibiano dos Santos
Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo

Campanha Dia das Mães 2015 da ACET‏.


Um dos objetivos da ACET é promover ações que visem o desenvolvimento local, e neste sentido são realizadas campanhas promocionais para fomentar o consumo no comércio da cidade de Turvo. Uma dessas ações, já tradicionais, é a Campanha Dia das Mães.

Neste ano, a comemoração do dia das mães é no próximo domingo (10/05), mas a campanha da ACET continuará distribuindo cupons, nas empresas participantes, até o próximo dia 29 de maio, data do sorteio. A razão da permanência da campanha é que todo dia é dia das mães, e o mês de maio, como um todo, é segundo mês em volume de vendas em todo o comércio. Desta forma a campanha Dia das Mães continuará incentivando o consumo no comércio turvense.

A premiação da campanha Dia das Mães 2015 terá o sorteio de uma TV LCD 40’’, e mais dois vales compras no valor de R$ 500,00 e três vales compras de R$ 200,00. Os ganhadores dos vales compras poderão consumir o valor do prêmio numa das lojas participantes da campanha.

Neste ano, a campanha Dia das Mães 2015 conta com a adesão de 32 empresas participantes.

Neste domingo acontece a abertura do VI FECAT`s em Turvo


VI FECAT´s Festival Esportivo em Comemoração ao 33º Aniversário de Turvo.
Início 10/05/15 à partir das 18h30min. no Ginásio da da escola Frida

MODALIDADES

FUTSAL / VOLEIBOL / BASQUETE 33 / CORRIDA RÚSTICA / CICLISMO / TRIA / TRUCO / DAMAS / DOMINÓ / XADREZ / TÊNIS DE MESA CAÇADOR (QUEIMADA)

Publicidade