[Fechar]

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

LANÇAMENTO DA CAMPANHA DE MIGUEL PETRIN E JOÃO MARIA ACONTECE NESTA QUARTA (17).



O pré candidato Miguel Petrin o vice João Maria e os vereadores da coligação Resgatando o Turvo, convidam para o lançamento da campanha no dia 17 (quarta-feira), as 19 horas no Barracão do João Maria.

Esperamos vocês!


Carreata de abertura da Semana Nacional da Família aconteceu nesse domingo em Turvo.


Aconteceu na tarde de domingo, 14 de agosto em Turvo, uma carreata para convidar toda a comunidade, para a abertura da semana nacional da família. A abertura oficial foi ás 19h00 na igreja matriz com a Santa Missa e seguirá por toda a semana com vários temas. Movimentos e Pastorais serão responsáveis pela liturgia de cada dia e vários bairros também participarão conduzindo a imagem da sagrada família no seu respectivo dia. Venha e participe com a sua família você também. Veja mais clicando aqui.








.

CAD JOGA EM SANTA CATARINA PELA LIGA NACIONAL.



Em busca da classificação, Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, joga hoje, (segunda-feira,(15/08/2016), às 20h15 na cidade de Florianópolis Santa Catarina, o duelo será contra o Floripa Futsal pela Liga Nacional.

o Cad ocupa a décima sétima colocação com 14 pontos, e está fora do G-16, contra os catarinenses, o somar pontos é de suma importância para buscar a classificação à segunda fase.

Os relacionados para a partida são esses:

Goleiros: Marcão e Pardal.

Fixos: Giovanni, Régis e Cristian.

Alas: Daniel Feitosa, Jé, Edimar e Adeirton.

Pivôs: Douglas Jesus, Tuiu e Matheus Cortez.

A equipe Paranaense vem de uma maratona de jogos, com o confronto desta segunda, será o terceiro jogo em 6 dias.

No último confronto de ambas as equipes, foi ano passado pela Liga Nacional, e o Cad venceu por 5 a 0, jogando em Guarapuava.

ASSESSORIA CAD/ FOTO JAPA 

Associação de Moradores da Vila Jaime realizará reunião para organizar documento das demandas do Bairro para candidatos prefeito do município.


ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA VILA JAIME (AMVJ) 
CONVITE: 

A Associação de Moradores da Vila Jaime convida a todos os moradores da localidade, para participarem de uma REUNIÃO A SER REALIZADA NO DIA 17/08/2016 ÀS 19:00 HORAS, QUARTA-FEIRA, NAS DEPENDÊNCIAS DA IGREJA QUADRANGULAR, PRÓXIMO AO VACAR, NESTE BAIRRO, para deliberar sobre os seguintes assuntos: 

1. ORGANIZAÇÃO DE DOCUMENTO DAS DEMANDAS DO BAIRRO, PARA CANDIDATOS A PREFEITO E VICE DO MUNICÍPIO. 

2. ASSUNTOS GERAIS. 

Sem mais para o momento, esperamos contar com a participação de todos.

Presidente Anderson
Publicidade