[Fechar]

sábado, 17 de agosto de 2019

Caminhoneiro é rendido e tem carga roubada na BR 373, em Candói


A equipe encontrava-se em patrulhamento pela BR-373 próximo a entrada da localidade de São Pedro, o masculino relatou que trafegava com um caminhão M. Benz/Atego 2426, placa BAV-5975 pela Br 277 próximo ao viaduto de acesso a BR-373 por volta das 23:00hs, quando cinco indivíduos dentro de um veículo Honda/Civic, de cor preta, lhe renderam e deram voz de assalto e que entre os cinco indivíduos, dois estavam armados de pistolas. 

A vítima fora empurrado para dentro do carro dos assaltantes e, que ficaram lhe carregando por cerca de 2 Km, aonde, depois disso, os assaltantes fugiram sentido BR-277, que a vítima foi abandonada alguns metros do seu caminhão. OBS a vítima não soube precisar o que e a quantidade de mercadoria fora roubada devido o mesmo não ter contato com a carga, ficando para a verificação posterior junto com a transportadora.

Fonte: 16º BPM

Veículo é atingido por vários tiros em Palmital


No dia 16 de agosto, por volta das 22hs30min, uma equipe policial deslocou até a Rua Imaculada Conceição, Vila Planalto, o solicitante relatou que estava transitando pela Rua Imaculada Conceição em seu veículo GM/Montana, quando foi vítima de disparos de arma de fogo, sendo possível notar dano na janela esquerda, e na lataria, provenientes dos tiros recebidos. Informou também que não sabe quem possa ser o possível autor. Foi orientado o mesmo, e lavrado o referido.


Homem com pressa furta ambulância para economizar dinheiro


Um homem furtou uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Fazendinha, em Curitiba, por volta das 15h desta sexta-feira (16). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito afirmou que estava com pressa e queria economizar dinheiro.

"Ele ainda não foi interrogado formalmente no inquérito, mas informalmente ele disse que furtou para economizar dinheiro que gastaria com ônibus ou aplicativo de transporte. Além disso, ele falou que estava atrasado para alguma coisa", explicou o delegado Eric Guedes.

Depois do furto, a Polícia Militar (PM) foi acionada e começou uma perseguição de carro e de helicóptero.

O suspeito parou a ambulância em um posto de combustível na Avenida Anita Garibaldi e foi preso em flagrante.

"Ele falou que não pensou nas consequências, apenas pegou a ambulância para economizar", contou Guedes.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e vai responder por furto, segundo a polícia.

De acordo o delegado, ele já tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo, em 2015.

Fonte: G1 - PR


Fica adiado o Arraía da Comunidade da Dodge que aconteceria hoje


A diretoria da comunidade da Dodge comunica que fica adiado o Arraiá que aconteceria nesse sábado (17), por motivo de força maior. 

O convite fica feito para todos participar do evento, que será transferido para o dia 24/08, a partir das 18h.
Publicidade