[Fechar]

domingo, 4 de outubro de 2020

Aproveite a Segunda Rasga Preço do Suprema Supermercado de Turvo

 


4.545 pessoas já morreram de Covid-19 no Paraná


A Secretaria de Estado da Saúde confirma neste domingo (4), 753 novos casos e 15 óbitos pela infecção causada pelo novo coronavírus. O Paraná soma agora 182.525 casos e 4.545 mortos em decorrência da doença. Há ajustes nos casos confirmados detalhados ao final do texto.

INTERNADOS – 735 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados hoje; 618 pacientes estão em leitos SUS (300 em UTI e 318 em leitos clínicos/enfermaria) e 117 em leitos da rede particular (51 em UTI e 66 em leitos clínicos/enfermaria).

Há outros 1.020 pacientes internados, 443 em leitos UTI e 577 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo vírus Sars-CoV-2.

ÓBITOS – A Sesa informa a morte de mais 15 pacientes, todos estavam internados. São seis mulheres e nove homens, com idades que variam de 46 a 91 anos. Os óbitos ocorreram entre os dias 2 e 4 de outubro.

Os pacientes que faleceram residiam em: Curitiba (4), Colombo (3), e, um caso em cada um dos seguintes municípios: Bandeirantes, Campo Largo, Cruzeiro do Iguaçu, Itaperuçu, Ortigueira, Pinhais, Piraquara e Santa Mariana.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Sesa registra 1.951 casos de residentes de fora, 44 pessoas foram a óbito.

AJUSTES:

Alteração de município: Um caso confirmado no dia 4/9 em Curitiba foi transferido para Campo Largo.

Caminhonete de Guarapuava se envolve em acidente com óbito na PR-340


Por volta das 02h40 deste domingo (04/10) ocorreu um gravíssimo acidente na PR 340, rodovia que da acesso ao Projeto Puma, entre Telêmaco Borba e Ortigueira. 

Uma carreta e uma caminhonete acabaram colidindo frontalmente. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e deslocou rapidamente o SIATE e ABTR. 

As equipes chegaram ao local e foi constatado o óbito do condutor Rodrigo Prestes Barros, de 37 anos, a caminhonete possui placas da cidade de Guarapuava. 

Também esteve no local a Policia Rodoviária Estadual, prestando atendimento na situação, e no inicio da manhã o IML de Ponta Grossa fez o recolhimento do corpo.

Mulher embriagada é detida por abandonar filho de 6 anos no Parque do Lago, em Guarapuava


Por volta das 14h18min do dia 03 de outubro de 2020, na Rua Sen. Pinheiro Machado, Santa Cruz, em conversa com o senhor, 52 anos, ele passou a relatar para a equipe policial que havia chegado em sua residência uma criança, 6 anos de idade, o qual estava perdido e que a progenitora deste estaria no Parque do Lago embriagada, momento em que foi informado pelo Copom de que a mulher estaria no banheiro do referido Parque com mais uma criança e dois rapazes. 

Com a chegada da equipe policial no local, os dois masculinos saíram correndo, sendo abordada a mulher, 25 anos, a qual aparentava estar embriagada, com odor etílico, fala enrolada e olhos avermelhado, carregando a menor, de 4 anos. 

Indagada a mesma sobre o outro filho, ela alegou estar no parquinho brincando, porém o fato não condizia com a verdadeira localidade do menor. 

Diante dos fatos foi acionada a equipe do conselho tutelar e encaminhada à 14ª SDP por abandono de incapaz, juntamente a seus dois filhos.

Fonte: PM
Publicidade