[Fechar]

terça-feira, 5 de julho de 2016

Faleceu o senhor Bernardo Milano Neto, morador de Cachoeira dos Turcos/Turvo.



Morreu na tarde dessa terça-feira, 05 de julho, o senhor Bernardo Milano Neto, com 79 anos de idade. Seu corpo está sendo velado no salão ao lado do Cemitério de Cachoeira dos Turcos. O sepultamento acontece nesta quarta-feira as 14h00. 

Informações repassadas ao blog pela Funerária SerLuto de Turvo. 

A família enlutada as nossas condolências.

Deputado viabiliza R$ 100 mil para a APAE de Turvo.


Atendendo a uma solicitação do Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli, o Governo do Estado liberou R$ 100 mil para a APAE de Turvo. Os contratos foram assinados nesta segunda-feira, 4 de julho, em atendimento a uma indicação de Carli feita por meio de emenda ao orçamento.
Para comemorar a notícia, estiveram com o parlamentar em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Paraná a Presidente da escola especial, Erenice Aparecida Antunes Bottega, o Tesoureiro, Jairo Luiz Camargo, e a Secretária, Débora Machado.
O valor será aplicado na reforma da instituição de ensino.

Assessoria de Imprensa e Comunicação 
Deputado Bernardo Ribas Carli

Ocorrência policial em Turvo: Abordagem de suspeito/infração de trânsito.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO NA TARDE DE SEGUNDA, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:

ABORDAGEM DE SUSPEITOS - INFRAÇÕES DE TRÂNSITO DIA 04/07/2016.

ÀS 17H 10MIN EQUIPE EM PATRULHAMENTO PELA AV MARIA BETTEGA SENTIDO AV DOZE DE MAIO QUANDO AVISTOU VEÍCULO MOTOCICLETA HONDA CG 125 FAN KS DE COR VERMELHA, QUE TRAFEGAVA SENTIDO CENTRO/VILA JAIME EM ALTA VELOCIDADE COM EQUIPAMENTO OBRIGATÓRIO INEFICIENTE/INOPERANTE "ESCAPAMENTO ABERTO", FEITO ACOMPANHAMENTO O MESMO EM ALTA VELOCIDADE CRUZOU PREFERENCIAIS EM INTERSEÇÕES COM SINALIZAÇÃO DE DÊ A PREFERENCIA DESOBEDECENDO ORDEM DE PARADA COM SINALIZAÇÃO LUMINOSA E SONORA, NESTE DESLOCAMENTO EM ALTA VELOCIDADE O MESMO COLOCOU EM RISCO PEDESTRES PASSANDO EM ALTA VELOCIDADE POR ENTRE CRIANÇAS QUE ATRAVESSAVAM A RUA NO FINAL DO SEGUIMENTO DA AV DOZE DE MAIO SENTIDO CENTRO PARA VILA JAIME, AO CHEGAR NO FINAL DA VIA O MESMO SEGUIU POR ENTRE AS CASAS CAINDO COM A MOTOCICLETA EM UM BARRANCO DE APROXIMADAMENTE 3 METROS DE ALTURA CAUSANDO DANOS/AVARIAS NA MOTOCICLETA, EMPREENDEU FUGA A PÉ ONDE A EQUIPE POLICIAL DESCEU DA VIATURA E COMEÇOU FAZER ACOMPANHAMENTO, DANDO VOZ DE PARADA, O AUTOR IGNOROU E CONTINUOU CORRENDO, SENDO QUE O MESMO ADENTROU A UMA MATA DE EUCALIPTOS NOS FUNDOS DA VILA JAIME, NÃO SENDO MAIS LOCALIZADO, DIANTE DOS FATOS A MOTOCICLETA FOI RECOLHIDA AO PÁTIO DO DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR DE TURVO PARA TOMADA DE MEDIDAS ADMINISTRATIVAS E CONFECÇÃO DE NOTIFICAÇÕES PERTINENTES.



Turvense Pedro Lisboa se apresentará hoje (05), no Programa Família Sertaneja com Padre Alessandro Campos, no canal Rede Vida.



Nessa terça-feira, 05 de julho, o cantor mirim de Turvo, Pedro Lisboa, de 10 anos, estará se apresentando no Programa Família Sertaneja do Padre Alessandro Campos, às 20h30min. no canal Rede Vida de Televisão. 

Essa é a segunda vez que Pedro se apresenta no Programa do Padre Alessandro, no mês de dezembro, quando o Padre estava na TV Aparecida, Pedrinho esteve no palco  ao vivo para todo o país, cantou duas músicas, Nosso Amor é Ouro e O que é que eu sou sem Jesus.

Após sua apresentação na TV Aparecida, Pedro recebe convites para cantar em eventos na região, onde mostra seu talento e emociona o público presente.




Publicidade