[Fechar]

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Adir Zanovello faz sucesso com a música e videoclipe “Vizinha Boa”, em Guarapuava.

Com fotos e informações do Jornal Correio do Cidadão

Depois de ser “obrigado” a abandonar seu Fusquinha querido, Adir agora está sossegado. Não é para menos, já que ele mora num lugar com vizinhança de respeito. Tudo graças a uma boa vizinha, que é um amor de pessoa. Afinal, quem não gostaria de morar próximo da Polly Lima? Só que ela não dá bola pro marmanjão e ele termina essa história do mesmo jeito que começou: sem nada.


Dependendo do ponto de vista, tudo isso seria trágico; caso fosse um episódio real. Mas trata-se tão somente do videoclipe da música “Vizinha Boa”, uma composição do artista gaúcho, mas radicado em Guarapuava há mais de 30 anos, Adir Zanovello. Depois do sucesso do hit “De Fusquinha não vou” (2014), o músico de sonoridade sertaneja/gauchesca retorna ao audiovisual com mais uma investida no humor.

Cheia de trocadilhos e com muito sex appeal, “Vizinha Boa” é um clipe em que Adir mostra novamente seus dotes dramáticos ao viver um personagem “atormentado” pelos atributos físicos de sua vizinha. Aliás, a tal “boa” é a apresentadora de TV Polly Lima, em uma participação especial no material produzido pela Gravobem, do produtor e diretor Sergio da Matta.

“Eu levei a ideia do roteiro para o Sergio [Sergio da Matta, diretor] e sentamos para discutir, com contribuição da Polly Lima”, explica Zanovello, acrescentando que a apresentadora era amiga apenas nas redes sociais. “É uma menina fantástica, que possibilitou uma química boa em cena. É difícil contracenar quando você se depara com alguém que não colabora, o que não foi o caso nesse trabalho”.

Assista o vídeo:

                   



Como no clipe “De Fusquinha não vou”, quando atuou ao lado de seu filho João Paulo, Zanovello achou por bem ele mesmo voltar a protagonizar o material, encabeçando as cenas mais cômicas do novo vídeo. “Eu tenho esse lado do humor, já visto no clipe anterior [“De Fusquinha não vou”]. Estou criando um personagem nesse estilo”.

Em clima de cinema mudo, o audiovisual lançado na última terça-feira (5) no canal de vídeos YouTubeconta com as caras, bocas e gestos do protagonista para torná-lo um verdadeiro achado; sem falar no ritmo animado da música, que tem a batida acelerada de sertanejo. Claro, a tal vizinha chama atenção; mas é o clima de humor “brega chique” (nas palavras de Zanovello) que transformou o material em um verdadeiro hit na internet. Em apenas quatro dias, o clipe já passou de 4,2 mil visualizações, rompendo barreiras geográficas e repercutindo em outros estados.

Inclusive, o autor da música alterou parte da letra original para encaixá-la na visualidade das cenas. Segundo o artista, o clipe foi gravado em três sessões, entre novembro e dezembro de 2015, no bairro Santa Cruz. Sobre isso, uma curiosidade: a cena final só foi gravada quando o tempo estava “ruim”. “Esperamos um dia de chuva para aquela sequência. É chuva de verdade”, diz, entre risos. Leia a matéria completa clicando aqui...




Conselheiros Tutelares serão empossados neste domingo em Turvo.



Nesta domingo, 10 de janeiro, as 10h00 da manhã, no auditório da Prefeitura municipal, acontece a posse dos cincos novos conselheiros eleitos no mês de outubro de 2015, serão empossados: Kimiko, Salete, Regina, Buiu e Lucia. Os novos conselheiros irão trabalhar no gestão 2016-2019.

O Conselho Tutelar de Turvo está em novo endereço, ao lado da APAE em anexo a Provopar.

Três pessoas morrem após carro cair dentro de um rio em Pinhão.

Com foto e informações, Blog de Pinhão

Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira, 08/01 em Pinhão, o mesmo aconteceu na estrada rural que da acesso a comunidade Santana.
A condutora de um veiculo gol de placas AIW-3321/Pinhão, perdeu o controle da direção e acabou caindo dentro de um rio, o carro ficou totalmente coberto pela água resultando em três vitimas fatais.
As vitimas *T.B.P de 8 anos de idade, *H.S, 1 ano, e a senhora *Idalina dos Santos 47 anos tiveram morte instantânea, possivelmente causadas por afogamento.
Outras duas vitimas *Edinilza de Jesus Carvalho, 19 anos e *R.A.S, 16 anos tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas ao hospital Santa Cruz de Pinhão. Bombeiros comunitários estiveram no local, assim como a Policia Militar os quais aguardaram a chegada do IML para fazer a remoção dos corpos.

Jovem de Pitanga que estava desaparecido foi localizado em Guarapuava após 12 dias.


A Polícia Militar de Guarapuava localizou nessa quinta-feira, dia 07/01, o adolescente Pitanguense Alan Nascimento Vaz, de 14 anos, ele desapareceu de Pitanga no dia 26 de dezembro de 2015, após 12 dias sem dar notícias, a mãe do menino procurou ajuda.

Após uma reportagem do Blog do Jonei Farias, e a publicação e divulgação da matéria em outras imprensas, bem como aqui no Blog do Elói, começaram a chegar informações sobre o paradeiro do garoto, em uma delas, uma mulher ligou contando que Alan estava em um semáforo em frente ao Hiper Mercado de Guarapuava na tarde dessa quinta. A Polícia Militar foi acionada e acabou localizando o rapaz e entregando o mesmo junto ao conselho Tutelar.

Com informações do Blog Jonei Farias.
Publicidade