[Fechar]

sexta-feira, 1 de julho de 2016

É de Turvo a ganhadora do carro da Promoção Obra de Sorte da Comercial Ivaiporã.


Saiu o 23º ganhador da Promoção Obra de Sorte Comercial Ivaíporã. O sorteio aconteceu nessa tarde de sexta-feira, 01 de julho, na loja de Turvo. Milhares de cupons de todas as lojas foram trazidos para ser realizado o sorteio. Dona Zoranilde de Jesus Moreira de Oliveira, ela que é moradora de Turvo foi a sortuda que ganhou 01 Fiat Palio Fire 0 Km. Vários clientes estiveram na loja acompanhando o sorteio. Após o sorteio, o gerente da loja, Cleiton, ligou para dar a noticia para Zoranilde, que esteve na loja juntamente com a família e ficou feliz da vida por ter ganhado um Palio novo.

OBRA DE SORTE COMERCIAL IVAIPORÃ, SORTE DE QUEM COMPRA!, a cada R$ 100.00 em compras, você ganha um cupom para concorrer a esse grande prêmio, venha para a Comercial Ivaiporã e encontre a sorte, são 27 Palios 0 km que serão sorteados um por semana, os clientes da loja de Turvo estarão concorrendo a todos os carros.

O sorteio foi realizado ao vivo pela Rádio Turvo Ativo e com a presença do Blog do Elói.

Traga seu orçamento converse com o Gerente Cleiton e faça um bom negócio. 

Rua Eucalina Nunes, n° 601, Fone: 42 3642 2410 - Turvo - PR.

Próximo sorteio será realizado na filial de Nova Esperança - PR.









Termina neste domingo, a primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Turvo.


Neste domingo, 03 de julho, no Campo Municipal, acontece a última rodada da 1ª fase do Campeonato Municipal de Futebol de Turvo.

Jogos da rodada: 

10h00: Skoltados x Marrecas

13h30: ACCP x Faxinal 

15h30: Cachoeirinha x Soripel.

Foi inaugurado um novo quartel do Corpo de bombeiros no Bairro Primavera em Guarapuava.

Da Rede Sul de Noticias


Foi inaugurado na manhã desta sexta feira (1ª) o novo quartel do Corpo de Bombeiros no bairro Primavera.

De acordo com o major Arlisson Sanches, inicialmente o local vai atender aos bairros em torno da obra, mas o objetivo é transformar a seção em um centro de treinamento regional do Corpo de Bombeiros. “Até que seja efetivado o Centro de Treinamento, o quartel servirá de apoio para atendimento às ocorrências na região”, enfatizou Sanches.

O novo quartel, denominado de 1ª Secão dos Bombeiros do 5º Subgrupamento dos Bombeiros Independentes de Guarapuava, também é o primeiro passo para o desenvolvimento de um Grupamento na cidade. “Por enquanto nós ainda somos um Subgrupamento, mas esta obra é um passo importante para conquistarmos a categoria de Grupamento do Corpo de Bombeiros”, acrescentou o major.

Para o prefeito Cesar Silvestri, o novo quartel vai assegurar maior agilidade no atendimento às ocorrências na região. “Essa região de Guarapuava está em franco desenvolvimento e esse quartel vai atender uma nova realidade, além de dar um sentimento de maior segurança aos moradores e empresários da região. É uma grande conquista para a segurança do município”, afirmou o prefeito.

O novo quartel do Corpo de Bombeiros foi construído com recursos do Fundo Municipal de Reaparelhamento dos Bombeiros (Funrebom). A nova unidade está localizada na esquina da Avenida João Fortkamp com a Avenida Bandeirantes, no bairro Primavera.

Eurick Auto Peças está em novo endereço, em anexo a Mecânica Irmãos Eurick.


A Eurick Auto Peças comunica seus clientes e amigos, que está atendendo em novo endereço, em frente ao antigo endereço em anexo a Mecânica Eurik. Com amplas e modernas instalações. Na Rua Reverendo Roberto Rickli Sobrinho, próximo ao trevo de acesso à cidade. 

Na Auto Peças Eurick, você encontra peças para automóveis em geral, lubrificantes, extintores, baterias e palhetas Bosch. Fone (42) 3642-1407.


DOCUMENTOS PERDIDOS.



Juarez Ramos perdeu sua carteira de trabalho e CPF, próximo a Prefeitura de Guarapuava ou próximo ao Sindicato dos Trabalhadores de Turvo. Quem encontrou ou encontrar favor entrar contato. (41) 8888-6948 - (42) 8413-5498 - (42) 8866-0118.
Publicidade