[Fechar]

sábado, 4 de setembro de 2021

Turvo registra mais 04 casos de Covid-19

 

Vice-prefeito de Santa Maria do Oeste doa seu salário para a Creche Municipal


O Vice-Prefeito de Santa Maria do Oeste Jorandir Gegoski (PT), esteve no Centro Municipal de Educação Infantil Maria Ward para realizar a entrega da doação, referente ao seu salário.

Jorandir todos os meses faz a doação para entidades, pois segundo ele Política não é meio de vida, e se comprometeu a ajudar o Prefeito Oscar Delgado voluntariamente.

O empresário Jorandir é proprietário da Rede Suprema de Supermercados de Santa Maria do Oeste e Mauá da Serra. Também sócio do Suprema de Turvo e Ivaiporã.



Neste domingo tem Churrasco Beneficente na Igreja Assembleia de Deus de Turvo

 


Faleceu em Ponta Grossa, o jovem turvense Jardel dos Santos Silva


Faleceu na manhã deste sábado (04) em Ponta Grossa, Jardel dos Santos Silva, aos 23 anos.

Segundo informações, Jardel estava internado desde quarta-feira (25). Ele havia trabalhado durante o dia e quando chegou em casa, sofreu uma convulsão, seguida de uma parada cardíaca, teve morte cerebral e veio a falecer hoje.

O velório será na residência dos pais Sebastião Pires e Valdivina, na Colônia Velha/Ivaí.

Segundo informou a Funerária Serluto, o sepultamento será ás 09h00 deste domingo.

Três pessoas ficam feridas em acidente na PRC-466

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registou um acidente na noite dessa sexta-feira (3), por volta das 23h, na PR 466, na divisa dos municípios de Manoel Ribas e Pitanga.

Segundo as informações da PRE, a colisão foi entre um Ford/Eco Sport (com placas de Manoel Ribas) e um Chevrolet/Corsa (com placas de Manoel Ribas).

O condutor (30 anos) do Chevrolet/Corsa teve ferimentos moderados e dois passageiros (41 e 44 anos) do Ford/Eco Sport tiveram ferimentos leves. Todos foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio de Manoel Ribas.

Ainda não se sabe as causas do acidente. Os bombeiros Moriggi, Amorin e Souza atenderam a ocorrência e fizeram os primeiros socorros as vítimas.

Publicidade