[Fechar]

sábado, 6 de dezembro de 2014

PITANGA: MÃE E DOIS FILHOS MORREM CARBONIZADOS EM ACIDENTE NA PR 466.

MÃE E DOIS FILHOS DE 26 E 34 ANOS MORRERAM CARBONIZADOS

Um acidente fatal aconteceu por volta das 19h00 da noite desse sábado, 06/12, na PR 466 na entrada da Barra do Espírito Santo, próximo da pedreira. Nair Wolsk Latczuck e seus dois filhos, Márcio Wolsk Latczuck e Claudinei Wolsk Latczuck, moradores de Pitanga, morreram carbonizados depois que o carro em que eles estavam, um Woyagem com placas de Pitanga, colidiu frontalmente com um veículo Pajero com placas de Curitiba e pegou fogo. Quatro pessoas que estavam no Pajero foram encaminhados ao Hospital com ferimentos leves.




Tudo pronto para Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal x Cascavel Futsal‏


Guarapuava (PR) - Enfim o grande dia chegou! Hoje (6), a partir das 21h30, no Ginásio Joaquim Prestes, tem o segundo jogo do playoff final do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro 2014, com o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal recebendo o tradicional Cascavel Futsal.

De um lado um time esperançoso na conquista do seu segundo título em sua segunda final, do outro a força do maior campeão do Estado do Paraná, cinco vezes campeão e outras quatro vezes vice. No primeiro jogo, há exatamente uma semana atrás, empate em 2 a 2, deixando a decisão da Chave Ouro completamente aberta.

Os dois finalistas fizeram treinamento na manhã de hoje, no Ginásio Joaquim Prestes, palco da grande decisão. Pelo lado cascavelense, o treinador Ney Vitor comandou coletivo tático, focando seus trabalhos (fechado à imprensa e torcedores) no goleiro-linha ofensivo, podendo claro esta ser uma das armas do experiente comandante para esta final. Cascavel tem todos os jogadores a disposição e conta com o retorno do experiente fixo e capitão Issamu, ausente do jogo da semana passada por suspensão. Outro que retorna ao time é o pivô Jaison, que também cumpriu suspensão automática no jogo de ida das finais.

Pelo lado guarapuavano, o treinador Eduardo 'Baiano' Pacheco comandou uma atividade recreativa, na manhã de hoje, um trabalho somente para os jogadores relaxarem e claro, sentirem a atmosfera do jogo. Baiano terá a sua disposição a força máxima no atual estágio do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal, contando com os retornos do ala esquerda Jamur, voltando de suspensão e do pivô Simi Saiotti, artilheiro da equipe na Chave Ouro, com 16 gols, retornando de lesão.

Assim, os 14 eleitos para o segundo (e quem sabe último) jogo da grande final, são: os goleiros Alê Falcone e Danilo; os fixos PH, Vitor e Giovanni; os alas Deivão, Danilo Baron, Jamur, Adeirton, Diego Fávero e Felipinho e os pivôs, André Maluko, Bruno Petry e Simi Saiotti.

Os portões do Ginásio Joaquim Prestes estarão abertos a partir das 19 horas. Os ingressos se esgotaram às 12h30 e portanto teremos casa cheia no 'Joaquinzão'. O torcedor que não conseguiu ingresso, pode acompanhar o jogo pelo site do clube, em uma parceria com a equipe do site Conexão Local,que transmite o jogo ao vivo, a partir das 21h30.

Fonte: Assessoria de Imprensa - CAD

COPA AMOCENTRO, PITANGA X CÂNDIDO DE ABREU FAZEM HOJE A PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL

Equipe/Pitanga

A primeira partida da final da Copa Amocentro de Futsal 2014, acontece nesse sábado, 06 de Dezembro em Pitanga, a equipe da casa recebe Cândido de Abreu na categoria masculino. 

Na categoria feminina também fazem a primeira partida da final as equipes de Nova Tebas x Manoel Ribas, a segunda partida da grande final acontece no próximo final de semana em Cândido de Abreu. 

Estaremos trazendo todas as informações das partidas de hoje.

Equipe/Cândido de Abreu


Equipe/Manoel Ribas

Confraternização PSF Cachoeira dos Turcos/Turvo


Aconteceu nesta nessa sexta 05 de Dezembro,a confraternização de final de ano com os funcionários do PSF Cachoeira dos Turcos/Turvo. na ocasião, Foi comemorado o trabalho em equipe que fez a diferença no cuidado e zelo pela comunidade durante o ano de 2014.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA PR-459 EM PINHÃO.

Na data do dia 05/12, por volta das 21h00, o motorista de um veiculo Monza, com placas HUK-8476 DE TELÊMACO BORBA perdeu o controle do veiculo e capotou em frente a entrada da fazenda invernada de fora, estrada que liga Pinhão a Cooperativa Agrária, A vitima, Alcione de Jesus Machado era morador de Telêmaco Borba e estava visitando familiares em Pinhão, ele teve vários ferimentos e entrou em óbito minutos após o acidente.

Fonte: valdineiferraz.blogspot.com.br
Publicidade