[Fechar]

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Turvo joga contra a equipe do Afuspeg de Guarapuava neste sábado pelo Campeonato Sênior.


A equipe de Turvo vai até Guarapuava neste sábado, para enfrentar a equipe do Afuspeg, o jogo será no Estádio Beira Rio, a partida é válida pela segunda rodada do 2º turno do Campeonato Sênior 2015, categoria acima de 45 anos, que é promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava.

Lembrando que o Madeitit já está na final e espera o vencedor do segundo turno, para decidir quem será campeão do Sênior 2015, caso Madeirit vença também o segundo Turno, será o grande o campeão.

O jogo estava marcado para acontecer em Turvo. 

PREPARE RH: Curso NR20 para Frentistas em Turvo.


HOMENAGEM DO 16º BPM A TODOS OS PAIS.


Pai, no percorrer de nossos caminhos, na satisfação de nossas conquistas, na decepção de nossas derrotas, na motivação de nossas lutas, no desempenho de nossas atitudes, no decorrer de nossos dias, no saber viver de nossas vidas, saiba que você é a base de toda a nossa ação! E agradecemos todos os dias por você ser esse Homem que é!

O Comandante do 16º BPM e o Setor de Comunicação Social 
parabenizam todos os pais pelo seu dia! 

FELIZ DIA DOS PAIS!

Fonte: 16bpm.com.br

DIFERENCE MODAS EM TURVO: PROMOÇÃO DIA DOS PAIS ESTÁ COM 50% DE DESCONTO.





Diference Modas, promoção do dia dos pais, toda linha masculina está com 50% de desconto.
Sábado o atendimento será até as 16:00 horas. Esperamos você!!



Soccer five de Guarapuava jogará em Coronel Vivida neste sábado.

Equipe/Soccer

Soccer Five Guarapuava jogará em Coronel Vivida neste sábado, dia 8 de agosto, contra o Cetrevi futsal. As categorias serão sub- 7, sub-9, sub-11 e sub-13. A delegação viajará com quarenta atletas.

Cetrevi Coronel Vivida



Extravio de documentos em Faxinal da Boa Vista/Turvo.


João Francisco dos Santos, morador do Assentamento Marrecas/Turvo perdeu todos os seus documentos pessoais, no trajeto entre a portaria da empresa Ibema até o Gás do Gilson, ele pede se alguém encontrou ou encontrar, favor deixar no Posto Boa Vista.

Acidente com morte na BR-373 em Prudentópolis.



Uma colisão frontal entre um veículo Audi A3 e uma carreta Scania 114 resultou na morte de um homem na BR-373, em Prudentópolis. O acidente ocorreu por volta das 5h30 da manhã de sexta-feira, 7.
Elizeu Antonio, de 35 anos, que conduzia o Audi A 3 teve morte instantânea.

A equipe do Bombeiro Comunitário de Prudentópolis foi acionada e precisou resgatar a vítima das ferragens. O motorista da carreta, com placas de Prudentópolis, escapou ileso.
A colisão foi registrada no km 262 da rodovia nas proximidades do Centro de Eventos Terra das Cachoeiras, onde está acontecendo a Festa Nacional do Feijão Preto (FENAFEP).

Elizeu participou das atividades do primeiro dia da festa na noite de quinta-feira, 6. Ele retornava para sua casa quando ocorreu o acidente. Matéria completa.


Vote no vídeo do JuCaJU de Turvo e os Ajude Ir a Polônia.



"Vote no vídeo do JuCaJU e os Ajude Ir a Polônia" O Grupo JuCaJu está participando do Desafio JMJ 2016, uma gincana nacional entre grupos de jovens, valendo viagens para JMJ 2016 em Cracóvia na Polônia.

Na tarefa atual o grupo elaborou um vídeo relembrando a JMJ 2013 do Rio de Janeiro, e agora precisam do seu voto!
Você pode votar a cada 24h, até o dia 21 de agosto!

O Grupo JuCaJu agradece grandemente todos que apoiam nesta jornada!

Clique aqui para votar.



Para maiores informações clique aqui.
Publicidade