[Fechar]

sábado, 29 de julho de 2017

Homem invade casa, rouba dinheiro e tenta estuprar moradora em Guarapuava


No dia 29 jul. 17, por volta de 01h15min, na Avenida Bandeirantes, Bairro Primavera, relatou a solicitante (34) que enquanto descansava em seu quarto, ouviu barulhos na janela e ao verificar, foi surpreendida por uma pessoa do sexo masculino trajando jaqueta marrom, calça jeans e tênis, o qual segurou a força e fazendo menção de estar de posse de uma arma de fogo, vindo a arrombar a porta e adentrar na residência onde subtraiu certa quantia em dinheiro e tentou abusar sexualmente da solicitante. O autor dos fatos evadiu-se em um veículo Gol de cor verde tomando rumo ignorado. Foi realizado o patrulhamento, porém nada foi localizado.

Fonte: 16º BPM

PM prende duas pessoas com arma e droga em Turvo


                      
Em patrulhamento pela Rua Vereador Renê Rickli, a equipe avistou três pessoas em atitude suspeita, dado voz de abordagem e posteriormente foi encontrado através de busca pessoal em um deles, a quantidade de 1,5 gramas de substância análoga a maconha, com os demais, nada de ilícito foi encontrado, mas quando foi realizado busca há mais ou menos três metros dos abordados foi encontrado ao lado de uma mureta, um revólver calibre 0.32 com numeração suprimida e marca inelegível, indagado os mesmos sobre a arma, uma adolescente a qual estava entre os abordados, a mesma afirmou que era posse de um dos homens, e os mesmos relataram que adquiriram a arma no bairro charquinho, em Guarapuava, mas não informaram com quem o adquiriram. Foi dado voz de prisão aos dois homens, e encaminhados à 14 SDP para procedimentos cabíveis. 

Faleceu em Turvo, Alvina Pereira Rodrigues


Faleceu nessa madrugada, no Hospital Santa Tereza em Guarapuava, a senhora Alvina Pereira Rodrigues, com 87 anos de idade. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Turvo e o sepultamento será neste domingo ás 09h00.

Informações repassadas pela Funerária SerLuto de Turvo.

Á família enlutada as nossas sinceras condolências. 



Publicidade