[Fechar]

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Neste sábado tem Feira do Produtor com música ao vivo na Praça de Turvo.


Neste sábado, 02 de julho, das 17h00 as 22h00, acontecerá na Praça Municipal de Turvo, a Feira do Produtor, terá música ao vivo com o Cantor Fagundes.

Tradicionalmente a feira acontece todas as tardes de quarta-feira, onde você encontra além de verduras, frutas, pães, bolos e pastel na frito na hora. Encontra suco natural, mel, pinhão e produtos em geral e neste sábado terá o tradicional quentão.

Venha você também saborear os produtos da nossa terra!


Tudo pronto para o Arraiá do Cionek em São José/Santa Maria Do Oeste.


Neste sábado, 02 de julho, as 18h00, no Salão Comunitário de São José/Santa Maria do Oeste - PR, acontece o Arraiá do Colégio Estadual Do Campo João Cionek.

Estão todos convidados!





Indo a Santa Maria do Oeste, visite o Lojão do Braz e Braz Pé Calçados e Acessórios.


Em Santa Maria do Oeste - PR, tem Braz Pé Calçados e Acessórios. Faça seu cadastro e parcele sua compras em até 06 x no crediário Braz Pé. 10 x nos cartões Master Card.

No Lojão do Braz, você encontra calçados, confecções, cama, mesa e banho. Fone (42) 3644-1096.

Braz Pé Calçados e Lojão do Braz, Preço Melhor Ninguém Faz!

Direção de Marcio Santeli e família.










Prepare RH em parceria com ACET, promovem Palestra "Profissional do Século 21".


Prazo para inscrições de chapas para a nova Diretoria Executiva da ACET encerra dia 01/07/2016


1º Encontro das Associações de Bairro de Turvo, acontece neste domingo.



Nesse domingo, 03 de julho, às 14h00min, às Associações de Bairro do Município de Turvo, irão realizar o 1º ENCONTRO DAS ASSOCIAÇÕES DE BAIRRO DO MUNICÍPIO DE TURVO-PR. O momento servirá para o diálogo entre as associações, temas como qual é a importância de organizar e participar de grupos dessa natureza, qual o papel da associação no bairro e município, entre outros. Haverá também apresentação dos trabalhos realizados pelas Associações do Bairro Jardim Filadélfia e do Bairro Vila Jaime, bem como apresentação da proposta para a organização da Associação na localidade do Faxinal dos Vidal. 

Local: Centro de Eventos da Prefeitura Municipal de Turvo, antigo Mercado Motta, próximo ao Campo Municipal. TODA A POPULAÇÃO ESTÁ CONVIDADA.


Arraiá da Escola Elias Abrahão de Turvo acontece neste domingo.




CONVIDAMOS TODA COMUNIDADE TURVENSE PARA PARTICIPAR CONOSCO DESTA MARAVILHOSA FESTA. HAVERÁ QUENTÃO, PIPOCA, DOCES COCADA PÉ DE MOLEQUE, BINGUINHO E APRESENTAÇÕES DA CRIANÇADA.

APMF E DIREÇÃO DA ESCOLA AGRADECE AOS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA, AOS PAIS, AS CRIANÇAS, AO COMERCIO LOCAL E A TODOS OS COLABORADORES E PATROCINADORES.

VENHAM PARA O ARRAIA DA ESCOLA ELIASSSSSSSSSSSSS....

IARA/DIRETORA DA ESCOLA
APMF
Publicidade