[Fechar]

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Homem perde a vida ao colidir veículo contra ônibus na PR-182 ( Vídeo )




Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi

Idosos morrem em incêndio no bairro Guaraituba



Dois idosos morreram em um incêndio na madrugada desta segunda-feira (19) em Colombo. O caso foi registrado na rua Campo do Tenente, no bairro Guaraituba.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os corpos dos dois idosos que moravam na casa foram encontrados carbonizados. A residência era de madeira e tinha três cômodos.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Curitiba.

Atualização

Vizinhos relataram a idosa, que tinha aproximadamente 70 anos, colocou fogo propositadamente na residência. Ela já tinha feito algo semelhante há algum tempo, mas os moradores da região conseguiram conter as chamas. Desta vez, ela teria incendiado algumas roupas e o fogo se espalhou. Os moradores não conseguiram socorrer as vítimas.

Além da idosa, um homem de cerca de 80 anos morreu no incêndio. Ele era cadeirante e vivia junto com a senhora. 

Uma casa próxima da dos idosos também ficou parcialmente danificada por conta das chamas.

Fonte: Massa News

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi

Neste sábado tem Feijoada Beneficente na Igreja Assembleia de Deus em Turvo



Os cartões da porção da feijoada estão sendo vendidos pelos jovens da igreja no valor de R$ 20,00. 

As porções podem ser retiradas a partir das 11h00 da manhã de sábado.

Todo o valor arrecadado será utilizado para a festa da igreja que acontece em outubro.




Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi


Homem que matou o tio em Santa Maria morre dentro da cadeia de Pitanga



Natali Galvão Rodrigues 44 anos, morreu dentro da cadeia em Pitanga na tarde desse domingo (18).

O corpo de bombeiros foi acionado às 17h15hs, para comparecer na Delegacia, mas os socorristas já encontraram Natali estava em óbito.

De acordo com os bombeiros, o corpo não apresentava sinais de agressão e a suspeita é de que ele tenha morrido de causas naturais.

O preso estava no solário, quando passou mal e entrou em óbito.

O corpo de Natali Rodriguez foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, onde a causa da morte deve ser apurada.

Natali foi preso no ultimo dia 10 de Junho, ele matou o proprio tio em São José.

RELEMBRE O CASO: A vítima: Atalibio Galvão 84 anos, estava caído no chão da residência com ferimento na cabeça. O suspeito: Natali Galvão 44 anos, foi preso pela polícia Militar de Santa Maria.

Segundo a PM, o homicídio ocorreu na localidade de Aldeia Feliz, Bairro São José; que o autor havia sido contido na casa de um irmão; que diante dos fatos narrados as equipes foram até o local, onde foi encontrado o suposto autor amarrado com uma corda, na área da residência de seu irmão, e estava visivelmente alterado, com uma lesão na região lombar lado esquerdo, apresentando-se muito agressivo.

As pessoas que o amarraram relataram que após a agressão na vítima o autor foi até sua casa arrombou a porta, onde provavelmente se lesionou após chutar e quebrar a porta, entrou pelo "buraco" e investiu contra o mesmo e sua família, sendo necessário força física para conte ló e amarra-lo; que após isso a esposa do autor relatou que seu marido estaria transtornado teria agredido seu tio batido com a cabeça da vítima contra o piso do banheiro deixando-o desacordado.

A equipe deslocou até a outra residência onde o autor convivia com sua esposa e seu tio, sendo encontrado, a vítima caída em uma poça de sangue com a cabeça lesionada em óbito; diante dos fatos foi acionado a Criminalista e também a policia Civil, para providencias no local, sendo o autor encaminhado pela Policia Militar a 45 DRP, ficando preso à disposição da Justiça.

Fonte: www.joneifarias.com.br


Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi

Paraná tem oito mortes nas estradas federais durante o feriado prolongado de Corpus Christi


Oito pessoas morreram nas estradas federais do Paraná durante o feriado prolongado de Corpus Christi, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O número foi divulgado nesta segunda-feira (19).

O balanço é de quarta (14) a domingo (18). Ao todo, foram 139 acidentes, com 135 feridos.

Conforme a PRF, este é o terceiro ano seguido que o número de mortes cai no estado durante a "Operação Christi": em 2016, foram registradas nove mortes; em 2015, 12; enquanto em 2014, houve 17 mortes.

O número de acidentes também diminiu do ano passado para este. Em 2016, a PRF registrou 159 acidentes. Apesar de a quantidade de acidentes ter sido menor neste ano, houve mais feridos em relação a 2016, quando 117 se feriram nas estradas.

Cento e quinze motoristas foram flagrados dirigindo embrigados, ainda segundo a PRF. Além disso, 695 condutores foram multados por ultrapassagens proibidas.

A PRF também captou imagens de 9,3 mil placas de veículos que trafegavam acima de velocidade permitida.

Durante a operação, a PRF apreendeu 65 pistolas, 2.460 cápsulas de munição e 687 quilos de maconha no Paraná.

Fonte: G1 - PR

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi

POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL RECEBE O FOZ NO JOAQUINZÃO PELA CHAVE OURO



A equipe do Cad, segue sua maratona de jogos, e nesta segunda-feira (19) às 20h15 enfrenta o Foz Futsal no Joaquinzão pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro 2017.

Os Guarapuavanos vem encarrando uma verdadeira maratona de jogos, na última sexta-feira (16) jogou em São Paulo contra o Corinthians, retornou de viagem no sábado e hoje volta as quadras pela Chave Ouro.

Técnico Banana terá o desfalque do goleiro Deivd que está no Departamento médico e o ala canhoto Pelé que está na reta final do seu tratamento.

O Clube Atlético Deportivo está em na 8ª colocação com 10 pontos em 8 jogos, já a equipe da fronteira está em 5º lugar com 13 pontos em 8 jogos.

No último confronto das equipes, foi ano passado pelo paranaense vitória do Cad por 3 tentos a 1, na cidade de Guarapuava.

O jogo terá a transmissão da rádio cultura.

ASSESSORIA CAD/ FOTO LAFFITE-PRODUZA.

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi
Publicidade