[Fechar]

sábado, 31 de dezembro de 2016

Morre aos 74 anos, Onivir Ribeiro Carriel, morador do Arvoredo – Turvo



Morreu na manhã desse sábado, 31 de dezembro, o senhor Onivir Ribeiro Carriel, com 74 anos de idade. Seu corpo está sendo velado no salão da comunidade do Arvoredo. O sepultamento acontece neste domingo às 10h.

Nossas condolências a família enlutada. 

Informações repassadas ao blog pela Funerária SerLuto de Turvo.

Duas pessoas são mortas e três ficam feridas em frente casa noturna



Duas pessoas foram mortas e três ficaram feridas em frente a uma casa noturna em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, no fim da noite de sexta (30). Câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram o crime. As imagens são fortes.

O vídeo cedido pela Polícia Civil mostra o momento em que três homens encapuzados chegam ao local pouco depois das 23h em um veículo. Na sequência, dois deles descem e começam a atirar contra o grupo que conversava do lado de fora da casa noturna. Depois de fazer vários disparos com uma pistola e uma espingarda calibre 12, os atiradores entram no carro e fogem.

Segundo a polícia, entre as vítimas estão seguranças da casa noturna, que fica na Vila Baraúna, e um agente penitenciário. Um dos feridos foi encaminhado ao hospital em estado grave.

O veículo usado pelos atiradores foi abandonado nas proximidades do clube. O automóvel estava com placas clonadas e havia sido roubado em Curitiba.

A polícia informou não saber ainda quem seria o alvo dos criminosos.

Veja o vídeo clicando aqui.

Fonte: G1-PR

Dona Judite completa 72 anos e agradece pelo ano que passou


Nesse sábado, 31 de dezembro, a turvense Dona Judite, está completando 72 anos de vida. Ela agradece a Deus pelo ano que passou, pelas novas amizades, pela sua saúde e também pela realização do seu sonho, que foi gravar seu CD com composições próprias, após 30 anos escrevendo.

Dona Judite deseja a todos seus os seus amigos, um feliz e a abençoado Ano Novo e que em 2017 tudo de bom aconteça na vida de cada um. Esses são os sinceros votos de dona Judite.
Publicidade