[Fechar]

domingo, 3 de novembro de 2013

Secretaria do Trabalho disponibiliza mais de 900 vagas em Londrina

São ofertadas 190 vagas para operador de telemarketing.
Interessados devem procurar sedes da Agência do Trabalhador.

                                                
A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda de Londrina, no norte do Paraná, disponibiliza 951 vagas de emprego até sexta-feira (8). Destas, 190 vagas são para operador de telemarketing ativo. Também são ofertadas 77 vagas para operador de caixa e 42 para promotor de vendas. Estão disponíveis ainda 67 oportunidades para portadores de deficiência, sendo 15 vagas para repositor de mercadorias e outras 15 para empacotador a mão.
São oferecidas 37 vagas temporárias para entrevistador de campo. Os candidatos precisam levar documentos pessoais, certificados de qualificação, de escolaridade e, essencialmente, a carteira de trabalho com o número do PIS.
Os interessados devem procurar as sedes da Agência do Trabalhador do Sistema Nacional do Emprego (Sine), que ficam em três locais da cidade: na Rua Prefeito Hugo Cabral, nº 301, das 8h às 18h; no Terminal Urbano, na Rua Benjamin Constant, das 8h às 14h; e no Centro Cultural Lupércio Luppi, na Avenida Saul Elkind, nº 790, região norte, também das 8h às 14h.
Todas as vagas disponíveis em Londrina e região podem ser consultadas no site do Ministério do Trabalho. As vagas preenchidas são retiradas automaticamente do sistema

Motorista bêbado causa acidente e deixa 1 morto e 7 feridos, diz polícia

Acidente aconteceu por volta das 9h deste domingo (3), no Paraná. 
Motorista ficou ferido e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Um acidente entre três carros deixou um morto e oito feridos na BR-277, em  São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, por volta das 9h deste domingo (3). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos motoristas estava embriagado e bateu nos outros veículos durante uma ultrapassagem. O condutor teve escoriações no rosto e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico e será levado para a delegacia após receber alta, afirmam os policiais.
Quatro feridos também foram encaminhados para o Evangélico, um deles em estado grave. As outras vítimas que se machucaram no acidente foram atendidas no local. A vítima fatal era uma mulher e estava grávida.
Às 11h10 a pista já tinha sido liberada, mas havia lentidão no trecho.

REINAUGURAÇÃO LOJÃO DO BRAZ EM TURVO-PR


Homicídio com requinte de crueldade dentro de cemitério em Coronel Vivida

A Policia Militar, SAMU e Policia Civil de Coronel Vivida receberam Uma de núncia de que Dentro do cemitério Parque vale da Paz estaria morto um homem. Com a chegada das equipes foi se confirmado que lá estava um homem morto com a cabeça todo machucada a pedradas pelo menos era o que dava pra ver no local do crime. Também havia sinas de luta corporal e o rapaz estava só de cueca e uma camiseta. Suas vestes estavam espalhadas por todo lado havia sinais de um litro quebrado. Segundo a Mãe do rapaz ele vinha recebendo ameaças com freqüência.
Brutalmente espancado e assassinado no interior do Cemitério Vale da Paz, no bairro São José Operário. Willian Pedroso da Silva, 18 anos, teve a cabeça esfacelada a pedradas, pauladas e possivelmente chutes.
Corpo foi removido para o IML de Pato Branco.

FONTE.VANDERLEI LIMA RÁDIO VOZ
Publicidade