[Fechar]

domingo, 20 de setembro de 2020

Aproveite a Segunda do Real do Suprema Supermercado de Turvo

 


Médico morre durante plantão em Santa Maria do Oeste


As primeiras informações que chegam é que o Dr. Luiz Fernando Zonin, estava trabalhando no Posto de Saúde em Santa Maria do Oeste, ele faleceu no inicio da tarde deste domingo (20), vítima de um mal súbito 

Segundo informações, Dr. Luiz Fernando era médico concursado em Palmital há vários anos e prestava serviço profissional nas UBSs do município.

Também era plantonista há três anos no Hospital Bom Pastor de Turvo.

Nota de pesar do Hospital Bom Pastor:

"Com muita tristeza recebemos hoje a notícia do falecimento do Médico Dr. Luiz Fernando Zonin, ocorrida na tarde deste domingo (20) em Santa Maria do Oeste. Dr. Luiz Fernando fazia parte de nossa equipe de plantonistas desde o ano de 2017. Um grande profissional e uma excelente pessoa que irá fazer muita falta a todos que o conheciam. O Hospital Bom Pastor deseja os mais sinceros sentimentos a família enlutada".

Em breve mais informações.

Homem que perdeu duas casas em incêndio pede ajuda em Turvo



Como é de conhecimento de muitos, no dia 14 de agosto, dois meninos de 03 e 05 anos, morreram carbonizados quando a casa em que eles moravam pegou fogo na localidade da Dodge, no interior de Turvo . 

A casa em que a família morava de favor era de madeira, e ficava encostada em outra casa de alvenaria que estava sendo construída, que também foi atingida pelo fogo, queimando toda a parte de madeira e danificando a estrutura, até mesmo um veículo do proprietário das casas foi queimado. 

Depois do ocorrido, muitas pessoas colaboraram com o casal que tem mais um filho de seis meses. Eles ganharam muita ajuda como: roupas, móveis, dinheiro e até mesmo uma casa está sendo construída pelos integrantes do movimento do Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Turvo, com as doações que eles receberam. 

Nesta semana a reportagem do Blog do Elói foi procurada por Valdevir, ele que é o proprietário das residências queimadas, ele mora próximo do local em uma casa bem simples. Ele conta que estava construindo a tão sonhada residência com o pouco que sobrava, ele é autônomo e nem sempre tem serviço. 

Ele pede que se alguém puder colaborar com algum material de construção, para que ele possa da continuidade na construção, ele ficaria muito grato. 

O contato do Valdevir é (42) 9 8434-6095



Mãe e dois filhos morrem após casa de madeira pegar fogo



Três pessoas morreram após uma casa de madeira pegar fogo em Planaltina do Paraná, no noroeste do Paraná, na manhã deste domingo (20).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou a casa já estava totalmente destruída.

O primeiro corpo localizado foi do filho, de 16 anos, que estava no banheiro. Os outros dois corpos, da mãe, de 38 anos, e do segundo filho, de 3 anos, estavam juntos próximo a uma janela, segundo os bombeiros.

Testemunhas disseram ao Corpo de Bombeiros que ouviram gritos de dentro da casa durante o incêndio, mas não conseguiram abrir a porta.

Até a publicação desta reportagem, o Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí, também no noroeste do estado, informou os corpos ainda não tinham chegado na unidade, mas que já havia solicitado exames para identificação das vítimas.

O delegado responsável pelo caso afirmou que a equipe da criminalística de Maringá, no norte do Paraná, irá até o local para identificar as causas do incêndio. O laudo da perícia deve ficar pronto em 30 dias, segundo ele.

Ocorrência de estelionato é registrada em Boa Ventura de São Roque

 


ESTELIONATO - No dia 19 de setembro de 2020, por volta das 11h10min, compareceu na Polícia Militar de Boa Ventura de São Roque, uma pessoa a qual relatou ter comprado um carro e realizado o financiamento deste pelo Banco..., disse ainda que para realizar a quitação da referida dívida, encontrou um outro "Banco” que oferecia melhores taxas de quitação. 

Relatou ainda que a atendente sabia sobre todos os dados referentes ao financiamento anterior com o Banco, com isso via aplicativo de conversa a atendente enviou boletos para o pagamento e quitação da dívida o qual foi pago no dia 26 de agosto de 2020, e até o presente momento a dívida não foi quitada. 

O solicitante disse ainda tratar-se do valor de R$ 5.670,00 (cinco mil e seiscentos de setenta reais). Diante disso o solicitante foi orientado.

Fonte: PM
Publicidade