[Fechar]

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Conheça os jovens valores da base do Poker Óleo Leve Guarapuava que integrarão o elenco principal.



Guarapuava (PR) - Como a imensa maioria dos meninos que gostam de jogar bola, eles também carregam um sonho, o de serem jogadores profissionais. Entretanto o caminho para brilhar numa eventual carreira, requer muito suor, claro fruto de intensa dedicação. Recém iniciada, as atividades da divisão de base do Clube Atlético Deportivo, sob a orientação da comissão técnica da equipe principal, comandadas pelo treinador João Carlos Barbosa (Banana) já começam a dar os primeiros frutos. Nesta semana foram incorporados ao elenco principal três atletas (nascidos em 1997: Jean Cláudio Prestes Gil; Lucas Ferreira de Almeida e Renan Diego Souza da Silva, que juntam-se ao goleiro Lucas Felipe dos Santos, que há algumas semanas já treina com o elenco principal.

"Meu objetivo é fazer sempre o meu melhor e claro, ajudar o time", declara o novo camisa 33 do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal: Jean. Natural de Guarapuava, o jovem morador de 18 anos do Bairro Industrial (Xarquinho) atua na posição de fixo. Treinando com o elenco principal, se declara um admirador do companheiro de posição, Matheus, um dos jovens destaque da equipe guarapuavana nesta temporada.

Nascido no município de Candói, em 1998 e morador de Reserva do Iguaçu, cidades próximas a Guarapuava, o novo camisa 34 do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, Renan é admirador do futsal incisivo e habilidoso do ala-esquerda Diece. "Acompanhava o CAD pelo site, quando morava fora da cidade. Agora, atuando com a camisa da equipe espero sempre fazer o melhor, evoluir e com certeza ajudar a equipe, que é o sonho principal de todo jogador", destaca Renan.

Após tentar a sorte com o esporte na capital paranaense, Lucas Ferreira retornou para sua cidade natal, Guarapuava. Fã confesso do astro das quadras Falcão, o hábil ala espera que a oportunidade junto com o elenco principal seja o caminho para a definitiva profissionalização na carreira. "Dedicação total para conseguir evoluir dentro da equipe e poder ser útil neste projeto, são meus objetivos", disse o novo camisa 35 do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal

Guarapuavano de nascimento e morador do tradicional bairro Primavera, o jovem goleiro Lucas, já treina com o elenco principal há algumas semanas. Com a saída do goleiro Roncaglio e a lesão do goleiro Vitinho, Lucas viu brilhar diante dos seus olhos a chance de integrar com o grupo principal. "Agradeço sempre a Deus em primeiro lugar, depois o Grupo Gestor, o professor Banana, o professor Cristiano Bender e o professor Daniel Baitala pela oportunidade, por confiarem no meu trabalho. Tenho buscado trabalhar intensamente sempre procurando ouvir o Marcão e o Pardal que me passam muitas coisas positivas", declara Lucas.

"Temos que parabenizar a Secretaria Municipal de Esportes e Recreação e ao CAD pela aceitação de podermos desenvolver este projeto dentro do clube, para que futuramente tenhamos atletas de Guarapuava, como temos o Bisqui, recentemente o Lucas (goleiro). Estamos trabalhando estes atletas para podermos num futuro próximo colocar eles na equipe principal; intercalando os treinos da categoria de base com a equipe principal para que estes jovens talentos não sintam o impacto de atuarem com o elenco mais experiente e possam render da melhor forma dentro das competições de alto rendimento. Claro que haverá o questionamento em torno do imediatismo da nossa decisão, uma vez que estamos há apenas dois meses com nosso projeto, mas a ideia justamente é esta. Não visamos lucro financeiro e sim a projeção dos talentos da nossa cidade", explica o treinador Banana, a respeito dos jovens valores que subiram para o elenco principal.

Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo

Neste sábado tem Feijoada no Restaurante Fronteira, promovido pela Igreja Assembléia de Deus de Turvo.


HAVERÁ MUSICA GOSPEL AO VIVO

Arraiá da Chama: Ocê tá convidado pra participá de nosso Arraiá Gospel.


Vem aí a V Caminhada Internacional na Natureza em Turvo dia 16 de agosto.

Foto/Elói Mattos

Veja os pontos onde será o percurso da caminhada e sejam todos bem vindos a Turvo - PR.

                       


Interrupção na energia elétrica vai afetar abastecimento em Turvo



A Sanepar informa que, na sexta-feira (dia 10) a interrupção no fornecimento de energia para melhorias na rede de energia elétrica causará desabastecimento de água em Turvo, nos bairros Industrial, Vila Rural e BNH.

Os serviços da Copel começarão às 11h e vão até às 18h. A previsão é de que o abastecimento normalize no período noturno. A Copel poderá cancelar o serviço, sem prévio aviso, por causa das condições atmosféricas ou por motivo de força maior. Em caso de cancelamento do serviço, não haverá desabastecimento.

Imóveis sem caixa-d’água podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.


O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115 que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Fonte: Assessoria Sanepar
Publicidade