[Fechar]

sábado, 16 de dezembro de 2023

Em Manoel Ribas, bebê morre após acidente na PR 487


Um bebê morreu após um grave acidente de trânsito na tarde deste sábado (16), por volta das 16h15, na PR 487, em Manoel Ribas.

Segundo apuração do NH Notícias, a motorista perdeu o controle do carro Chevrolet/Corsa, saiu de pista e colidiu contra um bueiro, próximo a ponte do Rio Ivaí, na divisa com Cândido de Abreu.

Um bebê (2 anos) que estava no carro foi ejetado do veículo, caiu em um riacho e veio a óbito. A mãe do menino, que era condutora do veículo, teve ferimentos graves, foi socorrida pelo apoio aéreo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para Maringá.

Conforme apuração, trata-se de moradores da comunidade do Rio do Padre de Manoel Ribas.

A Defesa Civil de Manoel Ribas, com os agentes Moriggi, Cordeiro e soldado Tavares, o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, a equipe de plantão do hospital municipal, o Samu da cidade, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a Rede Estadual de Emergência de Radioamadores (REER), com Darci Pereira, e o Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados para atender a ocorrência.

Fonte: NH Notícias

Compre na Companhia do Chopp e concorra à um Fiat Mobi 0 Km da Promoção da ACET

A Companhia do chopp conta com a melhor estrutura e qualidade para lhe atender nas festividades de final de ano

Companhia do Chopp está participando do Festival de Prêmios da Associação Comercial e Empresarial de Turvo (ACET).

As reservas para final de ano já estão a todo vapor, então garanta já sua chopeira e tenha a praticidade, economia e qualidade que o chopp oferece!

Revendedora autorizada do Chopp Colônia, possui chopeiras para todas as ocasiões, desde o churrasco do final de semana até grandes eventos, como casamentos, aniversários, confraternizações, festas e bailes. Acompanhados é claro, da melhor assistência técnica.

Agora também com entregas do chopp artesanal Hawp Bier, na composição pilsen, chopp de vinho tinto, ipa, lager e de trigo, disponíveis para degustação conforme a necessidade e o paladar do cliente.

Além do já conhecido disk entrega a Companhia do Chopp possui também uma ampla variedade de destilados, vinhos, cervejas, refrigerante e gelo, tudo que você precisa para fazer a sua festa.

Para entrega via delivery de qualquer bebida é só enviar uma mensagem, selecionar os produtos que deseja e receber tudo no conforto e comodidade da sua casa ou local do evento.

Para ficar ainda melhor, fazendo suas compras no mês de dezembro, recebe um cupom para concorrer a um Fiat/Mobi 0 km, 1 SmartTv de 55’, e a 03 Vales Compra de R$1.000,00, que será sorteado no dia 14 de Janeiro de 2024.

Entre em contato ou solicite seu orçamento pelos telefones/WhatsApp (42) 99843-9340 ou (42)99831-4576 e nos acompanhe pelas redes sociais @companhiadochoppturvo e @emporiumjl_.

Aproveite nossos descontos da Campanha Verão UniCV e garanta sua bolsa


▪Graduação

▪Pós-graduação

▪Formação Pedagógica

▪Licenciatura

▪Cursos Livres

Fazendo sua matrícula em cursos de 2ª graduação, nos cursos da R2 e nos curso tecnólogos, ganha um a bolsa de 100% em curso de pós-graduação.

São muuuuitos descontos para você aproveitar! Bora começar 2024 com o pé direito?!

Entre em contato pelo Whats 📲

(42) 99128-1476 Polo Turvo

(42) 99921-2841 Polo Guarapuava

Neste sábado tem baile na Vila Rural dos Pinheirais

 


Ocorrência Policial em Turvo


Na tarde desta sexta-feira (15), Relatou o solicitante para a equipe policial, que seu genro chegou em casa embriagado e sem motivos aparentes passou a agredi-lo fisicamente, vindo a lhe causar lesões no braço e em uma das orelhas. 

Com a equipe no local, na Localidade da Dodge autor havia se evadido. Feito patrulhamento mas autor não foi localizado.

Coube orientação.

Compre na Loja Santa Inez e concorra à um Fiat Mobi 0 Km da Promoção da ACET

 


A Loja Santa Inez está participando do Festival de Prêmios da Associação Comercial e Empresarial de Turvo (ACET).


Na Loja Santa Inez é uma loja completa, onde você encontra tudo em confecções, calçados para sua família.

Neste Natal, desejamos que o Papai-Noel atenda seus pedidos; que seu rosto estampe um lindo sorriso e que seu coração esteja envolvido pela alegria do espírito do Natal. Que você e sua família estejam realmente felizes. Estes são os nossos votos. Boas Festas. Feliz Natal feliz 2024 são os mais sinceros votos da Loja Santa Inez aos clientes e amigos.

A Loja Santa Inez está distribuindo um cupom por cliente para concorrer a um Fiat/Mobi 0 km, 1 SmartTv de 55’, e a 03 Vales Compra de R$1.000,00, que será sorteado no dia 14 de Janeiro de 2024.

Confira as novidades em nosso facebook e instagram: @lojasantainez

Publicidade