[Fechar]

sábado, 3 de abril de 2021

Acidente deixa três mortos na PR-483


Três pessoas perderam a vida em um acidente de trânsito na PR-483, entre Francisco Beltrão e Ampére. O fato aconteceu por volta das 21 horas desta sexta-feira (02), próximo ao restaurante do Frizzo.

Um Corsa de Francisco Beltrão que era ocupado por três pessoas, bateu em duas carretas ocupadas por pai e filho. Com a batida, as três pessoas que estavam no carro morreram na hora. As vítimas foram identificadas como: Pedro Morais, de 57 anos; Ademar Thomas, de 34 anos, e Aridiel Ivas, de 26 anos.

Os corpos foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão, após perícia da Criminalística. O repórter Marcelo Marcos está no local e tem os detalhes em imagens do acidente.

Fonte: RBJ

Boa Ventura de São Roque chega a 348 casos confirmados de Covid-19

 


Mulher de Roncador perde a vida em grave acidente na BR-487



Neste sábado 03 de abril, na BR 487 que liga Iretama a Campo Mourão, viajava Maria Cardoso Santos de Jesus, mais conhecida como (Luzanira) de 62 anos de idade, moradora no Distrito de Alto São João município de Roncador, ela dirigia uma caminhonete Hilux no sentido Campo Mourão a Iretama, quando por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da mesma vindo a tombar na pista.

De acordo com informações, a mesma começou a fazer alguns zigue-zagues na pista e posteriormente tombou, o acidente que aconteceu próximo a entrada de Termas de Jurema por volta das 13h, levou a óbito no local a vitima.

A equipe de saúde de Iretama esteve no local, mas nada pode fazer, em seguida o corpo foi levado ao IML de Campo Mourão.

Fonte: Você e Região www.voceeregiao.com.br


Secretaria da Saúde registra 2.043 novos casos de Covid-19 no Paraná


A Secretaria de Estado da Saúde divulgou neste sábado (3) 2.043 novos casos confirmados e 74 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus.

Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 852.574 casos confirmados e 17.140 mortos em decorrência da doença.

Os casos divulgados nesta data são de são de abril, março, fevereiro e janeiro de 2021 e de abril, agosto, setembro, novembro e dezembro de 2020.

INTERNADOS – 2.746 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados. São 2.176 pacientes em leitos SUS (975 em UTI e 1.201 em leitos clínicos/enfermaria) e 570 em leitos da rede particular ( 315 em UTI e 255 em leitos clínicos/enfermaria).

Há outros 2.670 pacientes internados, 937 em leitos UTI e 1.733 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

ÓBITOS – A secretaria estadual informa a morte de mais 74 pacientes. São 42 mulheres e 32 homens, com idades que variam de 21 a 86 anos. Os óbitos ocorreram entre 8 de março a 3 de abril de 2021.

Os pacientes que foram a óbito residiam em: Curitiba (11), Foz do Iguaçu (11), Maringá (7), Cascavel (6), Campo Largo (4), Castro (4), Coronel Vivida (3), Bandeirantes (2), Marechal Cândido Rondon (2), Rio Bonito do Iguaçu (2), São José dos Pinhais (2), União da Viória (2) e Wenceslau Braz (2).

A Sesa registra ainda a morte deum residente em cada um dos seguintes municípios: Almirante Tamandaré, Araucária, Cornélio Procópio, Cruz Machado, Fazenda Rio Grande, Guarapuava, Mandaguari, Nova Laranjeiras, Ourizona, Palmeira, Palotina, Rio Branco do Sul, Santa Terezinha do Oeste, Santo Antonio do Sudoeste, São Sebastião da Amoreira, Três Barras do Paraná.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Sesa também aponta um total de 5.377 casos e 117 óbitos de residentes de fora do Paraná.


Homem é atingido por golpes de facão em Boa Ventura de São Roque


No dia 02 de abril compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Boa Ventura de São Roque, um homem de 22 anos, que passou a relatar que nesta data por volta das 04h30min da manhã estava na casa de um amigo, com outros amigos, quando em determinado momento começou a discutir com outro homem e este veio a desferir-lhe dois golpes com um facão, um atingindo o queixo e outro atingindo seu nariz, sendo que o solicitante saiu do local e por volta das 08h00min, deslocou ao posto de saúde local para receber atendimento medico, sendo necessário nove pontos no queixo e outros cinco no nariz, sendo então medicado e liberado.

Posteriormente deslocou para a confecção do boletim de ocorrências. O solicitante então foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte: PM
Publicidade