[Fechar]

domingo, 17 de julho de 2016

Equipes do Rio Bonito e Soripel vencem e estão na semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Turvo.

Equipe/Soripel

Nesse domingo, 17 de julho, no campo municipal, foram conhecidos mais dois semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Turvo.

No primeiro jogo da tarde, jogaram as equipe da Soripel x Faxinal e foi um grande jogo do inicio ao fim. A partida só foi decida no segundo tempo da prorrogação.

No primeiro tempo, a equipe da Soripel saiu na frente no placar com Roni fazendo 01 a 00, mas André empatou o jogo em 01 a 01. Placar do primeiro tempo. No segundo tempo o jogo seguia muito disputado, mas nenhuma das equipes conseguiu marcar seu gol, resultado que levou a partida para prorrogação. No segundo tempo da prorrogação, Pedro da equipe da Soripel fez 02 a 01. A equipe do Faxinal partiu para o ataque e já no último minuto empatou o jogo, mas o bandeirinha anulou o gol marcando impedimento, sendo muito contestado pela equipe do Faxinal. A equipe da Soripel venceu na prorrogação por 02 x 01 e está na semifinal da competição.

Em seguida, jogaram as equipes do Rio Bonito e Real Indígena de Marrecas, Ronilson (Catinga) da equipe do Rio Bonito fez 01 a 00, placar do primeiro tempo. No segundo tempo Jader cobrando falta fez um golaço ampliando o placar em 02 a 00. Já no fim do jogo, Pelé fez 03 a 00 para a equipe do Rio Bonito, placar final. Com esse resultado a equipe do Rio Bonito segue 100% na competição e está na semifinal.

Confrontos da semifinal ficaram assim:

Rio Bonito x Soripel

VW. Pinturas x Vila Rural.

Os jogos foram transmitidos ao vivo pela Rádio Turvo Ativo.

Faxinal

Rio Bonito

Real Idígena



Veja o lance polêmico clicando aqui...



.


.



Campeonato municipal de Boa Ventura teve dois jogos nesse domingo.

Com informações e fotos de Ronaldo (Pato).

Nesse domingo, 17 de julho, aconteceu mais rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Boa Ventura.

No primeiro jogo da tarde, a equipe do Juventura x Novo Alto Alegre ficaram no empate em 01 x 01. Alexandre marcou para o Juventura e Anderson Lucas marcou para o Novo Alto Alegre. Destaque para o goleiro do Juventura, Cleverson que fez grandes defesas.

Em seguida jogaram São Miguel (A) x Novo Boa Ventura e a equipe do Novo Boa Ventura venceu por 04 x 00, com gols de Vinicios, Marcão, Kebinho e Bruno. 

Um grande publico mais uma vez compareceu para assistir os jogos.





EM UM JOGO DE 7 GOLS CAD PERDE PARA O CASCAVEL.


O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, jogou no último sábado em Cascavel pela Liga Nacional e perdeu por 4 tentos a 3.

Logo no início da partida, o time da casa precisando da vitória pressionava os visitantes em busca do primeiro gol, que aconteceu aos 8 minutos com Dudu e aos 18 minutos novamente Dudu faz o segundo gol dele, fazendo Cascavel 2 x 0 Guarapuava.

Faltando 1 minuto para o término do primeiro tempo, Felipinho desconta para o Guarapuava.

Na segunda etapa, o Cad foi para cima do Cascavel buscando o empate, com maior volume de jogo os visitantes pecavam nas finalizações, e os anfitriões com uma marcação truncada, saía rápido nos contra-ataques. Aos 8 minutos o goleiro Henrique do Cascavel faz um lançamento, Felipinho tenta tirar e a bola vai para o fundo do gol de Pardal, Cascavel 3 a 1.

Como resultado adverso, os Guarapuavanos criavam várias situações de gol, mas a bola não entrava, jogada rápida dos visitantes, Guilherme tenta interceptar o lance, mas a bola vai na sua mão e o árbitro da pênalti. Daniel Feitosa bate para fora, mas na sequência Cortez cruza e Daniel faz o segundo gol do Cad.

Faltando 6 minutos para o término da partida Felipinho empata o jogo 3 a 3.

O jogo encaminha-se para o fim, restando 21 segundos pênalti para o Cascavel, Guilherme bate e dá números finais ao jogo.

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 3 x 4 Cascavel.

Com a derrota o Cad caiu uma posição na Liga, foi para décimo sétimo colocado.

O próximo compromisso do Cad será pelo Paranaense, nesta terça-feira (19/07/2016), às 20h10, no Ginásio Joaquim Prestes contra a equipe do Foz Cataratas Futsal.

ASSESSORIA CAD/FOTO JAPA
Publicidade