[Fechar]

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Homem que estava desaparecido em Turvo é encontrado


O senhor João de Campos estava desaparecido desde a noite de domingo (21). Ele reside na localidade da Serra da Esperança - Prudentópolis, que faz divisa com Turvo. 

Na manhã dessa terça feira, seu filho veio até a Polícia Militar de Turvo, para fazer o boletim de ocorrência do desaparecimento.

Por volta das 18h00, o Blog do Elói foi informado que o senhor João foi encontrado no “meio do mato, ele está aparentemente bem”.

Em breve mais informações




.

Ocorrência policial em Turvo: Ameaça, desobediência, resistência e drogas para consumo pessoal


Às 15h25min, dessa segunda-feira (22), na Rua José Antunes Moreira, Centro, relatou o solicitante que estava trabalhando na reforma da creche, e que compareceu no local quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, estando um deles portando um facão, onde passaram a ameaça-lo, sendo que diante do fato de o solicitante dizer que iria ligar para a polícia os mesmos vieram a se evadir do local. 

De posse das características dos envolvidos, a equipe deslocou em patrulhamento, vindo a localizar dois dos suspeitos na Avenida Nossa Senhora Aparecida. 
Após receberem voz de abordagem, não obedeceram e passaram a correr. 
A equipe observou que adentraram no pátio de uma residência da referida avenida. Já na parte interna, passaram a dizer que ali a equipe não podia pega-los, após a equipe dar voz de prisão, nenhum dos autores obedeceu, vindo inclusive a investir contra a equipe, sendo feito uso de força necessária para conte-los. 
Durante a fuga, foi visualizado pelos policiais militares um dos envolvidos dispensando um invólucro no chão, o qual continha um total de quatro gramas de substancia entorpecente análoga a maconha. Foi apreendido um menor de (16) anos. 
A genitora do menor acompanhou toda a ocorrência. A vítima reconheceu ambos como os autores das ameaças, e manifestou interesse em representar contra os autores do fato, informou ainda que o facão usado na ameaça foi levado por um homem em um veículo Chevrolet Celta, cor prata, fato este confirmado pelo próprio autor, que afirmou que quem levou o facão foi seu irmão e a mulher que se encontrava ameaçando os trabalhadores no local seria sua tia. 

Diante dos fatos, foram encaminhadas as partes, juntamente com o entorpecente, até a 14ª Delegacia de Polícia Civil.

O nome dos envolvidos na ocorrência não foram divulgados pela polícia

Fonte: DPM de Turvo

Convite para missa de sétimo dia de falecimento de Augusto Schinemann


A família do senhor Augusto Schinemann, convida a todos seus amigos e parentes, para Missa de Sétimo Dia do seu falecimento, que ocorrerá nesta quarta-feira (24), ás 15h00 no cemitério da Saudade Santa Anita. 

A família também agradece a todos que de uma forma ou de outra os ajudaram neste momento tão difícil, que é a perda de uma pessoa tão especial em suas vidas. “Que Deus abençoe a todos.”

Horários das missas de finados nos cemitérios de Turvo




Homem está desaparecido em Turvo


Compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Turvo, o senhor Odinei e relatou que seu pai João de Campos de 68 anos, está desaparecido. Sendo que o mesmo saiu na noite desse domingo (21) de sua residência na localidade da Serra da Esperança - Prudentópolis, que faz divisa com Turvo. 
O senhor João estava trajando calça marrom e camisa amarela. 
Os familiares já realizaram buscas nas proximidades, não obtendo êxito

Qualquer informação entrar em contato pelo fone (42) 3642-1946 ou 42 9 9133-9568 Polícia Militar.


Matéria atualizada: Homem que estava desaparecido em Turvo é encontrado


PM prende autores de furto da Apae de Pitanga



No último final de semana, a APAE de Pitanga foi alvo de ladrões que invadiram a escola, furtaram cofre com dinheiro e vários objetos. 
Em uma ação rápida da PM, comandada pela equipe do Sargento Moraes, foram feitas inúmeras diligências a fim de localizar os autores do furto.
Na noite dessa segunda-feira, os policiais obtiveram êxito na localização e prenderam os indivíduos autores do furto. 
Sendo ainda, que a equipe realizou patrulhamento próximo a Apae, e durante as buscas em um matagal foi localizado um cofre, certa quantia em dinheiro, ingressos do Baile com grupo Rodeio, anéis, brincos, pulseiras, diversos envelopes vazios e um alicate. Os objetos e os autores foram entregues na 45DRP para demais procedimentos.
Publicidade