[Fechar]

sábado, 28 de setembro de 2019

Oferta Imperdível na I.J. Strapasson Materiais para Construção de Turvo



Rua Vereador Renê Rickli, 662 - Fone (42) 3642-2190 - Turvo


Motorista foge após carro e caminhonete baterem e capotarem

Colisão lateral seguida de capotamento de dois veículos no perímetro urbano de Ponta Grossa 


A PRF foi acionada para prestar atendimento a um acidente tipo colisão lateral seguido de capotamento, sem vítimas. 

Acidente ocorreu na BR 373, próximo ao KM 172, por volta das 13:30 horas.

O veículo Nissan Frontier, com placas de Montenegro/RS seguia sentido centro, pela AV Souza Naves, quando seu veículo foi atingido lateralmente por um Ford Ka, com placas de Guarapuava/PR. Com o impacto ambos atingiram o canteiro central e sofreram capotamento. O condutor do Ford Ka evadiu-se do local. Ainda não constatou-se o motivo que levou o veículo Ford Ka a invadir a faixa de circulação onde trafegava a Nissan Frontier como também o motivo que levou o condutor a evadir-se do local. 

Condutor da caminhonete, um Senhor de 64 anos, realizou o Teste de Etilõmetro e apresentou resultado negativo para o consumo de álcool .

O automóvel foi removido ao pátio contratado e a caminhonete foi liberada no local para o condutor.


Informação e Imagens PRF

Homem morre em grave acidente na PRC-466, em Pitanga


Um grave acidente aconteceu por volta das 11h30 desse sábado (28), na PRC-466, km 188 em Pitanga, trevo que da acesso ao Município de Santa Maria do Oeste. 

Segundo informações repassadas ao Blog do Elói, o acidente envolveu um Fiat Pálio, com placas de São Paulo e um Caminhão Volvo com placas de Cruzmaltina.

O condutor do veículo Pálio entrou em óbito no local do acidente e o corpo foi recolhido pelo Instituto médico Legal (IML) de Guarapuava.

Já o motorista do Caminhão não se feriu.

A Polícia Rodoviária de Pitanga e o Corpo de Bombeiros estiveram no local prestando atendimento no acidente.

Em breve mais informações.

Quatro homens em carro com alerta de roubo morrem após troca de tiros


Quatro homens que estavam em um carro com alerta de roubo morreram após uma troca de tiros no bairro Hauer, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (27).

De acordo com o capitão Paulo Alexandre Rodrigues, os homens passaram em alta velocidade por um carro da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone). A equipe considerou a atitude suspeita e foi atrás deles.

"Eles estavam em velocidade alta em meio os carros colocando em risco outras pessoas. Foi tentado uma abordagem, mas o carro fugiu, passou por algumas preferenciais e, em uma esquina, colidiu com um carro de outro homem que veio a capotar", explicou o capitão.

Conforme Rodrigues, quando os homens desceram do carro, a equipe tentou abordá-los novamente, os suspeitos reagiram e houve troca de tiros. Nenhum policial se feriu.

O capitão informou que foram encontrados três revólveres e uma pistola dentro do carro dos suspeitos.

O motorista que foi atingido pelo carro dos homens sofreu ferimentos leves e foi atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).

A polícia disse que vai investigar o caso.

Publicidade