[Fechar]

domingo, 6 de maio de 2018

Guarapuavano morre após cair de telhado em Botuverá/SC


Marcelo Ribeiro de Camargo, de 32 anos, morreu após cair do telhado de um galpão de uma empresa têxtil na rodovia Pedro Merizio, bairro Águas Negras, em Botuverá/SC. A queda, que aconteceu por volta das 15h30 deste domingo, 6, foi de aproximadamente 6 metros de altura.

Ele estava inconsciente quando foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Brusque, com sinais de traumatismo craniano, corte na parte de trás da cabeça e suspeita de fratura no braço, além de outros ferimentos.

Durante o percurso ao pronto socorro do Hospital Azambuja, a vítima teve ainda uma parada cardiorrespiratória. Os bombeiros conseguiram reanimá-lo com sucesso, mas os bombeiros afirmam que o homem acabou falecendo durante o atendimento. 

Segundo informações repassadas ao Blog do Elói, por Alcione Ribeiro de Camargo, que mora em Turvo, irmão de Marcelo, o corpo chegará na manhã dessa segunda-feira (07), no Distrito do Guará – Guarapuava, na casa de seu pai, onde será o velório.

Com informações do site omunicipio.com.br

Helicóptero tomba após pouso de emergência no noroeste


Um helicóptero tombou após fazer um pouso forçado em Quarto Centenário, no noroeste do Paraná, na tarde deste domingo (6). Na aeronave estavam o proprietário, que era passageiro, e o piloto. Eles não ficaram feridos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o piloto precisou fazer um pouso de emergência depois de voar por cerca de 300 metros. Ao tocar o solo, no meio de uma plantação, o helicóptero tombou, danificando as hélices.

O piloto não precisou de atendimento médico. O passageiro foi levado ao Pronto Socorro de Goioerê, ficou em observação e na sequência foi liberado.

A PM informou que os dois ocupantes da aeronave tinham almoçado na festa do Frango Invertebrado e seguiam para Paranavaí, também no noroeste, quando ocorreu o acidente.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado para investigar as causas do acidente.

A área onde ocorreu o acidente e o helicóptero ficarão isolados até a chegada dos peritos da aeronáutica.

Fonte: G1 - PR

Acidente de trânsito envolve três veículos no centro de Pitanga.


CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUENCIA DE ÁLCOOL, ATENDIMENTO DE ACIDENTE E INFRAÇÃO DE TRANSITO:

No dia 05 de maio de 2018 às 22h30min, atendendo solicitação, a equipe Policial Militar de serviço deslocou até a Rua Gonçalves Padilha s/n, Bairro Centro, para dar atendimento a um acidente de transito. 
Com a equipe Policial no local foi constatado os fatos, sendo que um veículo conduzido Por um masculino de 46 anos, o qual estava transitando pela Rua José Klosovisk, veio a avançar a preferencial e colidir com o segundo veículo conduzido por um masculino de 39 anos, e o terceiro veículo conduzido por um masculino de 31 anos. 
Do acidente resultou em danos nos veículos e ferimentos na passageira do primeiro veículo, a qual foi encaminhada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. O veículo com licenciamento vencido, foi guinchado até o pátio da 3ª Companhia PM. O condutor do segundo veículo estava visivelmente embriagado, com forte hálito alcoólico, falta de equilíbrio, exaltação e arrogância, foi convidado o mesmo a realizar o teste de etilômetro com aparelho marca intoximeters, modelo alco-sensor com numero de série 093657, o qual recusou-se. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a 45ª DRP para demais providencias cabíveis. Sendo efetuado os Autos de Infrações de transito cabíveis.

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga 


Publicidade