[Fechar]

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Clube Atlético Deportivo se reapresentou nesta segunda-feira‏, com expectativa de mais um grande ano


Guarapuava (PR) - O Clube Atlético Deportivo (CAD) versão 2015 se apresentou oficialmente hoje (19) para a imprensa e torcedores. A equipe manteve a base que conquistou o Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro e que ficou em sexto lugar na Liga Futsal 2014.

Permanecem em Guarapuava, os fixos Vitor e Giovanni; os alas Adeirton, Felipinho, Diego Fávero, Deivão e Bisqui e os pivôs André Maluko e Bruno Petry. Chegam ao clube, os goleiros Roncaglio (Blumenau/SC), Marcão (Rio do Sul/SC) e Pardal (Caramuru/PR) e Vitor (categoria de base da Krona Futsal/SC); os fixos Régis (Blumenau/SC) e Matheus (Luis Eduardo Magalhães/BA); os alas Diece (Intelli/SP) e Bynho (Floripa Futsal/SC) e o pivô Mauricinho (Brasil Kirin/SP). Estiveram ausentes da apresentação, Vitor e Diece, devido situações de logística no retorno destes atletas à Guara

"A expectativa é a melhor possível. Eu sei que o elenco que o CAD montou, tanto com os atletas que renovaram, quanto com os novos contratados, temos condições de conquistar títulos nas competições, pois o nosso elenco é muito forte e nossa torcida é fanática e fantástica", declarou o goleiro Roncaglio, contratado junto ao Blumenau (SC) e que foi eleito o melhor goleiro da Liga Futsal 2014.

Nesta terça-feira (20), a partir das 9 horas, o elenco do CAD participa de reunião com a Comissão Técnica. Na sequência a equipe começa as atividades físicas da pré-temporada, na pista de atletismo do Campo Municipal, sob as orientações do preparador físico do time, Nero Andrade.

Assessoria de Imprensa - CAD.


Flagrante de caça e porte irregular de arma de fogo em Turvo.


Na manhã desta segunda feira (19) a equipe de serviço de policias do Batalhão de Policia Ambiental-Força Verde estavam em atendimento de denúncia, no município de Turvo, de caça e porte irregular de arma de fogo.

Ao chegar nas proximidades do local indicado pela denúnncia, foi avistado um individuo, o qual estava com uma espingarda a tiracolo, e quando avistou a equipe empreendeu figa para o mato.

O fugitivo foi localizado, juntamente com a espingarda e que posteriormente indicou a localização de mais 3 armas de fogo, as quais estavam escondidas em um cano de PVC em meio a plantação de pinus. 

Uma Espingarda Calibre .28 sem marca aparente, uma espingarda Calibre .28 de marca Rossi, uma espingarda Calibre .20 de marca Rossi e por ultimo uma espingarda Calibre .12 de marca Poudres, foram as armas encontradas.

Diante da situação de flagrante o envolvido foi levado ate a 14ª SDP para lavratura de flagrantes.

Fonte: www.centralcultura.com.br

Corrida dos 96 anos da Palmeirinha reúne atletas de toda a região

Mais de 150 atletas participaram da corrida que movimentou mais de 2,5 mil pessoas neste domingo nas comemorações do aniversário do distrito

Ouça no link a entrevista com Luan Chagas. http://www.centralcultura.com.br/audio/35077.mp3


A Corrida dos 96 anos do distrito da Palmeirinha movimentou atletas e moradores neste domingo. O evento foi organizado por moradores com apoio das empresas do local. Ao todo, 21 pessoas trabalharam para garantir a prática esportiva. Três categorias disputaram dinheiro e troféus, a infantil, feminina e masculina. A 8ª edição do evento esportivo teve 5 quilômetros para os adultos e um quilômetro para as crianças. A largada aconteceu na Praça do distrito, em frente ao Ginásio de Esportes e a chegada foi na Igreja Imaculada Conceição de Maria com atletas da Palmeirinha, Guarapuava, Curitiba, Prudentópolis, Manoel Ribas, Turvo, Ponta Grossa e Foz do Jordão.

Marcio Shwab, de Prudentópolis ficou em primeiro lugar na categoria adulto masculino. Para ele, eventos como esse devem acontecer com mais frequência. “O meu treinando é no serviço e o trajeto é muito bom, a organização foi muito boa, gostei muito da prova, eu estou começando agora, espero crescer e continuar nessa linha de trazer mais pessoas para o atletismo”, afirmou o primeiro colocado. Em segundo, chegou o corredor de Foz do Jordão, Leandro Oliveira e em terceiro, o jovem da Palmeirinha, Bruno Marcondes Souza.

Com 71 anos, o senhor Enio Nodari esbanjou alegria com os mais de 30 anos de atletismo e comemorou ter terminado a prova de cinco quilômetros. “É uma grande vitória, eu gosto muito do esporte e o que seria da gente sem isso, é o que garante a qualidade de vida, tem muito jovem que se fizesse o que eu faço iria se sentir muito melhor. Isso hoje é o meu primeiro objetivo de vida, veja a idade que estou, tem que louvar a Deus por isso, pois 70 anos não é um dia”, argumentou.

Para o organizador Carlinhos Miranda, a corrida foi uma prova de que é possível organizar mais eventos esportivos nos distritos. “Eu estou muito feliz por esse evento de hoje, mais de três mil pessoas, mais de 150 atletas, para o ano que vem vamos ter muitas surpresas, a cada ano vamos melhorar mais, reunir mais gente. Daqui eu já percebi os atletas de fora, de outras cidades ao redor, tudo com segurança, temos que agradecer à PM, Samu, Guaratran, enfim e as pessoas que ajudaram a organizar”, disse o organizador.

Diversos prêmios fora, sorteados, tanto para os atletas, como para os moradores que foram até o local assistir à competição.

Fonte: www.centralcultura.com.br

Clube Atlético Deportivo (CAD), se reapresenta hoje a partir das 15 horas



Guarapuava (PR) - O elenco do Clube Atlético Deportivo (CAD), se reapresenta hoje (19), a partir das 15 horas, para o início da temporada 2015. A apresentação dos jogadores será para a comissão técnica e aberta à imprensa e torcedores em geral.


Renovaram com o CAD para a temporada atual, os fixos Vitor, Giovanni e Bisqui; os alas Adeirton, Diego Fávero, Felipinho, Deivão e os pivôs Bruno Petry e André Maluko. 


Os novos contratados são, os goleiros Roncaglio (ex-Blumenau/SC)), Marcão (ex-Rio do Sul/SC), Pardal (ex-Caramuru/PR) e o jovem de 16 anos Davi (ex-base do Jaraguá Futsal/SC); os fixos Matheus (ex- Luís Eduardo Magalhães/BA) e Régis (ex-Blumenau/SC); os alas Diece (ex-Intelli/SP) e Bynho (ex-Floripa Futsal/SC) e o pivô Mauricinho (ex-Brasil Kirin/SP).


Na manhã desta segunda-feira (19), a Comissão Técnica se reuniu para definir os últimos detalhes em relação a programação de atividades da pré-temporada, regras a serem colocadas aos jogadores e demais assuntos de ordem interna. O ano de 2015 será de muitas atividades para o Time de Guerreiros. A equipe irá participar da Copa Cataratas (Foz do Iguaçu); Torneio dos campeões da FPFS (Guarapuava); Taça Brasil de Clubes Campeões Estaduais (Jaraguá do Sul/SC); Liga Futsal; Campeonato Paranaense Chave Ouro e fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (indefinido).

Assessoria de Imprensa - CAD.

Pai mata filhas de três e cinco anos, se enforca e filma tudo em Pinhais

Por Luiz Henrique de Oliveira e Danaê Bubalo, www.bandab.com.br

Uma tragédia choca os moradores de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Gilson Luiz Scholles, de 43 anos, matou as filhas de três e cinco anos enforcadas e depois se tirou a própria vida, na noite deste domingo (18), na Rua Rui Barbosa, no bairro Vargem Grande. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito filmou toda a ação utilizando o notebook.

As imagens foram vistas por policiais militares e também guardas municipais que se mostraram chocados. Ainda de acordo com a PM, no último dia 6, a mãe das meninas fez um Boletim de Ocorrência contra Scholles por ameaças e estava proibido de ver as crianças por meio de uma medida protetiva, mas elas estavam com o pai neste domingo (18). Ainda não se sabe se ele as sequestrou ou se a mãe permitiu a ida à casa do assassino.

Primeiro, o homem matou a filha de três anos enforcada, em seguida fez o mesmo com a de cinco anos. Após o crime bárbaro, manteve a câmera do notebook ligada e se matou com uma corda em uma garagem, também por enforcamento. Durante o dia nenhum barulho foi ouvido vindo da casa de Scholles, o que não levantou a suspeita por parte de vizinhos.

O caso deixa todos em choque. O inquérito está sendo realizado na Delegacia de Pinhais. O comentário no local era de que será uma mera formalidade, já que nada poderá ser feito para amenizar a tragédfia.

Reincidente

Scholles já esteve preso em 2003, após matar um cunhado de 44 anos. Ele foi preso, mas acabou internado em uma clínica psiquiátrica, alegando depressão e tendências suicidas.

Fonte: www.bandab.com.br






FESTA DE SÃO SEBASTIÃO ACONTECEU NESSE DOMINGO 18/01 EM RIO BONITO/TURVO.


Aconteceu nesse domingo, 18/01, na comunidade de Rio Bonito, uma grande festa em louvor ao Padroeiro São Sebastião. A festa teve a seguinte programação:
PARTE DA MANHÃ
·         Concentração para saída da carreata com os tropeiros de Turvo, na saída da PR 466, estrada que dá acesso á comunidade, na casa da Natalia.
·         Chegada dos tropeiros e do Padre Daniel, que também foi a cavalo e celebrou a Santa Missa cantada pelo coral CANTOS, DE SAUDADE SANTA ANITA.
·         ALMOÇO: Churrasco, saladas e bebidas.

PARTE DA TARDE
·         Início das festividades com leilões e binguinhos.
·         Sarau com Nilson Mendes e Grupo Raça Gaúcha.
·         Animação e locução com Jota Gonsalves.
·         Coroação da Rainha da festa.
·         Show de Prêmios.

A diretoria da Igreja em nome de toda a comunidade agradece a todos que participaram, contribuíram e prestigiaram mais essa grande festa!



























Veja no link a matéria  dos Tropeiros que se prepararam desde sábado para irem à festa.


Mais fotos acesse o link abaixo: 

Selaria e Sapataria Mattos, do Tropeiro e Vereador Eraldo Mattos






CLIENTE DO AUGUSTO MOTOS, PEÇA SEU CUPOM E CONCORRA UM CARRO 0 km DO 7º FESTIVAL DE PRÊMIOS DA ACET


AUGUSTO MOTOS está participando da Campanha do 7º Festival de Prêmios da ACET. Associação Comercial Empresarial de Turvo.

Nessa Segunda, 19 de Janeiro, o Carro da Promoção está exposto em frente AUGUSTO MOTOS você amigo cliente poderá fazer uma visita, conhecer o carro, comprar ou negociar uma moto fazer um consórcio e pedir seu cupom e concorrer a um 01 VW UP! 0 km, 01 Vale Compras de R$1.000,00 e 03 Vales Compras de R$ 500.00.

AUGUSTO MOTOS revenda de motos novas e usadas e mecânica de todas as marcas. 
Confira também planos de consórcio, agende sua revisão também buscamos sua moto.
Rua Reverendo Roberto Rickli Sobrinho, n° 160, fone: (42) 3642-2214 – 9126-8480

Durante a Campanha, que vai até 01 de Março de 2015, o carro ficará exposto em frente às lojas participantes. Se você amigo lojista, quiser a visita do Blog do Elói, faça como o AUGUSTO MOTOS, entre contato, fone 42-9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com.





Publicidade