[Fechar]

domingo, 26 de abril de 2020

No Paraná pacientes com Covid-19 somam 1156; 682 se recuperaram e 73 morreram em decorrência da doença


A Secretaria de Saúde confirma mais 16 casos e quatro óbitos pela Covid-19 nas últimas 24 horas. O Paraná tem ao todo 1156 casos já confirmados, 682 pessoas que já se recuperaram e estão liberadas com segurança do isolamento e 73 que foram a óbito em decorrência da Covid-19.

Os 16 casos novos foram confirmados nos municípios: Curitiba (3), São José dos Pinhais (2), Cascavel (1), Campo Mourão (2), Paranapoema (1), Paranavaí (2), Maringá (1), Londrina (2), Guaíra (1) e Telêmaco Borba (1).

Quatro pessoas foram a óbito, todos estavam internados: duas mulheres que residiam em Curitiba, com idades de 88 e 40 anos e dois homens, residentes em Londrina (87) e Foz do Iguaçu (55).

Residentes de outros estados e que tiveram o diagnóstico no Paraná são 15, dois deles foram a óbito.

Neste sábado, registramos 661 pacientes recuperados, que já estão liberados do tratamento e do isolamento com segurança. 

Consulte o informe completo aqui.

Carreta tomba e interdita BR-277 próximo à empresa Santa Maria, em Guarapuava


Um homem ficou ferido após tombar um caminhão-tanque carregado com combustível em um trecho da BR-277, em Guarapuava, na região central do Paraná, neste domingo (26).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve vazamento de combustível, e o trecho ficou interditado por nove horas. A fila de veículos chegou a cinco quilômetros, conforme os policiais. Na manhã desta segunda (27), a situação já tinha sido normalizada.

O motorista teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital Santa Tereza, em Guarapuava. Ele disse aos policiais que sofreu mau súbito e quando recuperou os sentidos, já havia tombado o veículo.

A PRF disse ainda que o vazamento não atingiu qualquer leito de rio, apenas a vegetação local.

Homens são amarrados e caminhonete é roubada em Pitanga


No dia 25 de abril, às 13h40min, entrou em contato com a Polícia Militar, uma senhora relatando que teria ocorrido um roubo no sítio concórdia e teriam levado um veículo. No local, em contato com um senhor, o qual relatou que por volta das 11h00min, escutou barulho em seu trator e foi verificar o que estava ocorrendo, chegando ao local visualizou um veículo Fiat Siena, de cor vermelha e rodas preta, parado próximo a sua residência, momento esse em que foi surpreendido por um masculino armado de uma pistola, sendo amarrado e levado até a cozinha da residência. 

Relata ainda que os autores perguntavam onde estava guardado o dinheiro, que também conversavam entre eles sobre o caminhão que iria vir carregar o trator, nesse momento chegou na propriedade um senhor, o qual também foi rendido e amarrado por um dos autores e levado até o local onde estava a vítima. 

Posteriormente os autores fugiram tomando rumo ignorado, levando o veículo I/Ford Ranger XLT, placas BAF-4891, de cor azul, 03 talões de cheque, vários cartões bancários, documentos pessoais, 10 caixas de agrotóxico radap wg e dinheiro em espécie, e em cheque, dois aparelhos de celular, e objetos. 

As vítimas relataram que não foi possível visualizar características dos autores, pois os autores trajavam macacão preto e rostos cobertos, somente informaram que um dos autores pesava uns 100 kg, altura mediana, e o outro era bem magro e alto. A equipe efetuou patrulhamento, mas nada foi localizado até o momento.

Casal embriagado ateia fogo na própria casa no interior de Turvo


Na noite desse sábado (25), uma senhora relatou para a equipe policial, que desde o período da manhã, seu filho e sua nora que moram na localidade do Faxinal dos Vidal, estavam consumindo bebida alcoólica e próximo das 22h00, ambos atearam fogo na residência queimando por completo. O casal correu sentido a um matagal próximo. 

A senhora relatou ainda que teme que seu filho e nora retornem e coloque fogo na residência dela. 

A equipe policial fez buscas na região, porém devido à visibilidade não obteve êxito. 

O caminhão pipa da prefeitura esteve no local para combater as chamas.

Homem morre após ser ejetado de veículo em capotamento na BR 277, em Guarapuava


Em Guarapuava, por volta das 22h20, no km 348,4 da BR 277, sentido Cascavel.

Acidente do tipo saída de pista, seguida de capotamento, do veiculo Renault Scenic, com placas de Joinville/SC.

Passageiro, de 51 anos, foi ejetado do veículo, vindo a óbito no local, seu corpo foi encaminhado para o IML de Guarapuava.

Condutor, de 47 anos foi encaminhado à UPA Natal, com lesões graves.

Informações e Imagens BDCom PRF Del. Ponta Grossa.

Faleceu em Turvo, João Cordeiro


Faleceu na noite desse sábado (25), João Coredeiro, com 77 anos. O velório está acontecendo em sua residência, na localidade de Curitibinha. O sepultamento será hoje, ás 16h00, no cemitério da Cachoeira dos Turcos.

Informou Funerária Nossa Senhora Aparecida de Turvo.
Publicidade