[Fechar]

segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

Faleceu Loide de Oliveira Ramos



Faleceu nesta segunda-feira (25/12) Loide de Oliveira Ramos, aos 78 anos.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Turvo.

O sepultamento será nesta terça-feira, ás 09h00, no Cemitério Presbiteriano.

Informou Funerária Nossa Senhora Aparecida de Turvo.



Ocorrência policial em Boa Ventura de São Roque


Na noite deste domingo (24), a equipe policial de Boa Ventura de São Roque foi informada através de ligação que um indivíduo estava em uma sorveteria em atitudes suspeita, que não pediu nada para consumir, e apesar do calor estava com uma blusa e ficava seguindo visualmente os funcionários do estabelecimentos que então sentiram medo e solicitaram a presença da equipe. 

No local a equipe já observou se tratar do masculino, 35 anos, conhecido das equipes PM da cidade, sendo que nos últimos meses já atendemos diversas situações envolvendo esse indivíduo. 

Dado voz de abordagem e solicitado para que levanta-se da cadeira para que fosse efetuada a revista, sendo que o mesmo se negou, então usado da força moderada necessária, na tentativa de abordagem, porém o mesmo reagiu contra a equipe tentando se desvencilhar e sacando do punho da blusa uma faca. 

Depois de aproximadamente 10 minutos foi convencido o abordado a largar a faca sendo então recolhida e realizado a revista do individuo. 

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão e encaminhou o autor juntamente com a faca apreendida até a Delegacia para apresentação da ocorrência à autoridade competente.
Publicidade