[Fechar]

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Sicredi Planalto das Águas PR/SP realiza Reuniões de Prestação de Contas

Na noite dessa quinta-feira (16), um grande número de associados da agência de Turvo, puderam acompanhar o desempenho do 1º Semestre da Instituição Financeira Cooperativa.

Vídeo:

Durante os meses de julho e agosto, a diretoria da cooperativa reuniu mais de 2 mil pessoas, entre associados e convidados pelos colaboradores das agências da área de atuação. Entre os assuntos levados para conhecimento dos presentes, destaque para os indicadores de desempenho, onde o empreendimento cooperativo apresentou crescimento em todos comparando com o mesmo período de 2017 (base de junho/17): em associados crescimento de 13,8%; no crédito comercial crescimento de 25%; crédito rural com acréscimo de 31,7% nas operações. ”Vemos notícias de crise no Brasil e a cooperativa, através de um atendimento mais próximo e uma série de diferenciais, mostramos que conseguimos crescer de forma sustentável em todos os indicadores”, comenta o Diretor Executivo, Valmir Dzivielevski. 
O resultado acumulado pela instituição, teve um aumento de mais de 50%, comparado ao primeiro semestre do ano passado. 
Também foi dado o recado sobre a importância dos produtores rurais estarem enviando os projetos para acessar os recursos do Plano Safra 2018/2019, disponíveis na cooperativa. 
Na oportunidade, foram apresentados os sorteados na promoção Eu Poupo sim, onde 3 associados da cooperativa foram sorteados, dois nos sorteios semanais no valor de R$ 2 mil e um, no sorteio mensal, no valor de R$ 50 mil. Momento de apresentar aos presentes a importância e os benefícios quando os associados utilizam seguros do Sicredi para diminuir o impacto ocasionado com os infortúnios. No primeiro semestre, foram 143 associados indenizados, que contrataram as diferentes modalidades de seguros e evitaram a perda do capital. 
Também apresentado aos associados, o portfólio de cartões, com muitas opções para atender os diferentes perfis, seja para pessoas físicas, seja para ajudar as empresas na organização de seus pagamentos: “Vemos o preconceito que existe sobre os cartões de crédito, mas o que devemos afirmar, é que, se o cartão for bem utilizado, pagando a fatura em dia, é uma excelente maneira de organizar os pagamentos, podendo parcelar pelo preço à vista e ainda com até 40 dias para realizar o pagamento”, destaca Eric Martins, Diretor de Negócios da Sicredi Planalto das Águas. 
Também foi apresentado a conta digital Woop Sicredi, para quem quer movimentar sua vida financeira através do smarphone (para saber mais acesse www.woopsicredi.com). 
No ano de eleições, os dirigentes da cooperativa apresentaram o Paraná.Coop+10, iniciativa da OCEPAR (Organização das Cooperativas do Paraná) que incentiva a formação de uma rede de comunicação para estimular a educação política, com objetivo de promover o voto válido e consciente. 
O último assunto apresentado foi a aniversário de 35 anos da cooperativa, comemorado no dia 10 de agosto. 
Criada com o objetivo de atender as necessidades de agricultores da região, hoje atende a todos os públicos e segue em ritmo de expansão. 
“Agradecemos aos associados e colaboradores que através da cooperativa, que ao longo dos anos puderam contribuir com o desenvolvimento regional, para nós é motivo de muita alegria chegar a essa importante data”, Adilson Primo Fiorentin, presidente da Sicredi Planalto das Águas PR/SP.




Blog do Elói chega à marca de 10 milhões de acessos


Prezados amigos leitores de todo o Brasil e até mesmo fora dele, gostaria de agradecer imensamente a cada um de vocês que nos ajudaram a chegar à marca de 10 MILHÕES de acessos no blog. O meu muito obrigado também a imprensa da região pela parceria e, principalmente, as empresas anunciantes que acreditam em meu trabalho, pois é com este apoio que consigo levar as notícias de Turvo e região. Com muita dedicação, continuarei sempre buscando levar as informações até vocês com ética e responsabilidade. 

Lembrando que o Blog do Elói sempre estará de portas abertas para as empresas que desejam divulgar seu negócio chegando ao conhecimento de milhares de pessoas. Você, empresário (a) entre em contato conosco e venha também fazer parte dessa história! 

Nos acompanhe também curtindo a página no Facebook Blog do Elói

Avenida 12 de Maio, n° 152, centro de Turvo. Fone: 42-9132-6466 ou 42- 9 9936-3102 WhatsApp 

Um grande abraço a todos! Continuem nos acompanhando e que Deus os abençoe.

Padre Josef da paróquia de Turvo abençoa os comércios e entrega os cartazes da divulgação da festa do dia 12 de outubro


Nessa semana, o padre Jozef da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Turvo, está visitando os comércios patrocinadores da festa do dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida.

Em cada comércio que chega, o padre faz uma oração, abençoa o comércio a agradece a colaboração de todos.





Para ver mais fotos clique aqui...



PM aborda homem com mandado de prisão no centro de Turvo


Durante patrulhamento na Avenida 12 de Maio, no centro de Turvo na noite dessa quinta-feira (16), a equipe policial visualizou um homem saindo do interior de uma farmácia em atitude suspeita, sendo assim foi efetuada a abordagem, após busca pessoal foi consultado via sistema, que este homem de 22 anos possuía em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de roubo expedido pela vara de execuções penais de Guarapuava, sendo então dada voz de prisão e conduzido até a 14ª SDP para procedimentos cabíveis.

Fonte: DPM de Turvo

Agora: Incêndio destrói loja de confecções no centro de Turvo


Um incêndio destruiu a Loja Jací na Avenida 12 de Maio, no centro de Turvo, por volta das 04h dessa madrugada de sexta-feira (17). 

Por muito pouco, duas residências que ficam encostada na loja, não foram atingidas. A residência e escritório de contabilidade do senhor Marcos Seguro e a residência do senhor Moisés Zeni.

Relatos de pessoas no local, é que o fogo começou na cobertura da loja e em poucos minutos queimou tudo. A Loja Jací trabalha com confecções, calçados, papelaria e moda country. 

O Corpo de Bombeiros de Guarapuava foi chamado para controlar as chamas, mas tudo o que tinha na loja queimou. 

Polícia Militar e Bombeiros ainda estão trabalhando no local.







Publicidade