[Fechar]

domingo, 31 de julho de 2022

Em Guarapuava, homem é esfaqueado por mulher, após ele passar a mão no corpo dela


Na noite deste sábado (30) foi repassado via COPOM para a equipe policial que no Bairro Alto Cascavel, em Guarapuava, uma mulher teria esfaqueado um homem.

No local foi visualizado um individuo, posteriormente identificado como masculino de 32 anos, com ferimentos em seu tórax oriundos de arma branca do tipo faca e a mulher de 32 anos, que possivelmente foi a autora dos fatos. 

Em conversa com populares que estavam no local esses falaram que houve um desentendimento entre eles e que a mulher pegou uma faca e deu dois golpes no peito do masculino. 

No local se fez presente a equipe do SAMU e fez o atendimento e encaminhamento médico até a UPA Batel. 

Questionada a autora sobre os fatos, essa relatou que estava na casa da sua irmã de 23 anos, em certo momento ficou sozinha com o masculino e esse teria passado em seu corpo, para se defender tomou posse de uma faca que estaria na cintura do próprio masculino e efetuou dois golpes contra ele. 

Diante dos fatos foi feito o encaminhamento até a Delegacia.

Fonte: PM

Aproveite a Semana do Amigo para turbinar sua carreira com uma 2ª Graduação EAD

 

São diversas opções de cursos esperando por você.

Vem com o UniCV Polo Turvo e Polo Guarapuava investir em um diferencial para o seu currículo.

As condições estão imperdíveis! Aqui você faz sua 2º Graduação EAD com flexibilidade de horário e qualidade de ensino garantida.

Mas não deixe para a última hora, essa promoção é por tempo limitado.

Garanta sua vaga em:

Polo Turvo

(42) 99128-1476


Polo Guarapuava

(42) 9921-2841


UniCV de Turvo e Guarapuava, uma formação que transforma.

Abertura dos Jogos de Inverno de Turvo foi um verdadeiro espetáculo


Na noite dessa sexta-feira (29), no Ginásio da Escola Frida em Turvo, aconteceu à abertura dos Jogos de Inverno, o Grupo Sou Arte deu um show com suas apresentações, animou o público presente que lotou o ginásio para assistir as apresentações do grupo e o desfile das equipes.

As delegações das 14 equipes entraram em quadra para o juramento do atleta, pronunciado pelo atleta da Vila Rural, Jean Fellype Bini.

A tocha, que carrega em suas chamas o espírito esportivo em uma mensagem de paz e esperança, foi levada até a pira pelas atletas Sabrina Camargo e Nicoly Orso, atuais campeãs gerais dos Jogos Escolares na modalidade do tênis de mesa.

Os Jogos de Inverno, promovidos pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, é mais uma iniciativa que busca a integração dos atletas do Município em uma grande festa do esporte, em um dos celeiros de atletas que mais tem se destacado no cenário esportivo do Paraná.







Com informações e fotos: Prefeitura de Turvo 


 

Carreta tomba na PR-170, em Guarapuava


Na manhã desse domingo (31), uma carreta tombou na PR-170, próximo a empresa Polijuta, em Guarapuava.

Segundo informações preliminares, o motorista não se feriu.


Fonte: Ache Aqui Notícias

Publicidade