[Fechar]

domingo, 20 de fevereiro de 2022

Turvo registra mais 01 caso de Covid-19

 

Aproveite a Super Segunda de ofertas do Supremamais Supermercado de Turvo

 





Em Pitanga, jovem morre após ser esfaqueado no pescoço

Um homem (22 anos) foi morto na madrugada deste domingo (20), por volta das 2h20, após ser esfaqueado, na rua Reinaldo Nunes Ferreira, no bairro Santa Regina, em Pitanga.

Segundo a Polícia Militar (PM), o Corpo de Bombeiros foi acionado inicialmente para atender um ferimento por arma branca, mas, ao chegar no local, constatou que a vítima já havia entrado em óbito na sala da residência.

A mãe do homem contou que o autor do assassinato foi um vizinho que se mudou para o bairro há cerca de 15 dias.

A mulher disse ainda que o autor chamou o filho dela para fora da casa, enquanto eles dormiam, e, ao sair, foi ferido no pescoço com uma faca, vindo a sagrar até a morte.

Familiares relataram que não sabem os motivos do fato, sendo que a vítima e o autor passaram a tarde juntos e terem um bom convívio.

Diante do fato, a PM isolou o local e acionou a Polícia Civil, Instituto Médico-Legal (IML) e os demais órgãos competentes.

A equipe policial realizou um patrulhamento, mas não encontrou o autor.

A vítima foi identificada como sendo Thiago Pereira Machado.

HOMEM MORRE ATROPELADO NA PR -466


Um atropelamento foi registrado na noite deste sábado (19), por volta das 22h, na PR 466, entre Manoel Ribas e Pitanga.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe de plantão, composta pelo Fogaça e Moriggi, foi chamada para uma queda de motocicleta.

No local, a Defesa Civil constatou que o condutor (22 anos) da moto atingiu um homem que andava às margens da rodovia e sofreu a queda.

O piloto do veículo foi imobilizado, pois estava com ferimentos no rosto e algumas escoriações; a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o jovem para o Hospital Santo Antônio de Manoel Ribas.

Já o pedestre estava caído próximo a uma canaleta, não resistiu aos ferimentos e já estava sem vida. A equipe não conseguiu identificar o homem, porque ele estava sem os documentos pessoais.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada e o Instituto Médico-Legal (IML) de Ivaiporã buscou o corpo.

Ainda não se sabe a causa para que acontecesse o atropelamento.

PM de Turvo cumpre 07 mandados de busca e apreensão e recupera objetos oriundos de furtos


A Polícia Militar de Turvo cumpriu nos últimos dias, 07 mandados de busca e apreensão na sede do município e no interior. Durante os mandados foram apreendidas armas e objetos oriundos de furtos.

O último mandado cumprido, foi na manhã deste sábado (19) na Localidade de Carriel, Zona Rural do município, onde a equipe policial militar deu fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão, expedido pela 1ª Vara Criminal de Guarapuava, na residência do masculino, 39 anos, onde foram localizados 04 motosserras, 02 lixadeiras, 01 furadeira, 01 esmerilhadeira e aproximadamente 20 metros de fios para construção, sendo que o autor não possui nota fiscal dos produtos e não soube informar a origem dos mesmos.

Os objetos foram apreendidos e encaminhados juntamente com o abordado até a Delegacia. Que durante a elaboração da documentação pertinente, compareceu no destacamento o masculino, 62 anos, o qual foi vítima de furto em data de 09/09/2021, conforme BOU registrado e reconheceu duas motosserras, uma lixadeira e uma esmerilhadeira, como sendo de sua propriedade.


Publicidade