[Fechar]

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Batel começa amanhã (11) disputa da 2ª Divisão


Para o Batel a 2ª Divisão do Campeonato Paranaense começa fora de casa, diante do Atlético Paranavaí, no Waldomiro Wagner. A partida será disputada amanhã (11), às 16h30, com transmissão da Rádio Cultura FM 94,3 MHz. A transmissão começa às 16h.

O time guarapuavano disputa uma vaga na 1ª divisão com outras 9 equipes: Iraty S.C, Rolândia Esporte Clube, A.C Paranavaí, PSTC, Portuguesa Londrinense, Operário Ferroviário, Andraus Brasil, Cascavel e Independente.

Oportunidade única


É com imenso prazer que estamos trazendo para a cidade de Ivaiporã, o Pólo da Universidade de Araras ( UNAR). Com Cursos reconhecido pelo MEC. E preços super acessível para você que sempre sonhou em fazer uma faculdade. Curso de 1º Graduação a partir de 160,27 e 2ª Graduação R$ 189,00. Para mais informações entre em contato conosco.

WhatsApp (43)99628-2272

Francieli (43)99609-2780

Francielton (43) 99984-5299 

Rafael (43) 99920-0671.

Polícia prende suspeito de sequestrar homem em Prudentópolis


A Polícia Civil de Prudentópolis realizou a prisão de um suspeito pelo sequestro de Pedro Solarski, 58 anos, nesta sexta.
Pedro está desaparecido deste a madrugada desta quinta. 

A reportagem do INTERVALO DA NOTICIAS entrevistou o delegado Osmar de Albuquerque Pontes Jr, que relatou que foi através várias informações chegou a prisão deste suspeito, onde ele estava em seu poder com a televisão da vítima e como também uma chave que pode ser do veículo da vítima.
O suspeito está preso a disposição da Justiça.

O delegado Osmar pede para quem tenha alguma informação ligue para (42) 3446-1202 ou 190.

Ocorrências policiais em Palmital e Pitanga

3ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR – PITANGA

PITANGA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: No dia 09/02/2018, às 13h após solicitação do fórum da cidade de Pitanga uma equipe de serviço da Policia Militar deslocou até o referido local onde se encontrava um homem que possuia mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal de Campo largo, sendo então, este, encaminhado até a 45ª Delegacia de Pitanga. Onde foi dado fiel cumprimento ao mandado, o encaminhado permaneceu à disposição da justiça.

PALMITAL: LESÃO CORPORAL/ ASSÉDIO SEXUAL/ DANO - Após ligação via 190 uma equipe PM deslocou até a Rua Imaculada Conceição no Centro, onde encontrou um homem, caído na parte externa de um estabelecimento comercial com vários cortes na região da cabeça e braço, e ainda outras duas pessoas, sendo que uma delas estava com a boca sangrando, em conversa com a solicitante, esta relatou que um homem permaneceu em seu estabelecimento durante quatro horas, e que nesse tempo fez uso de substância entorpecente, que iniciou uma discussão com a solicitante e que ele passou a agredi-la dando vários socos em sua face, e que ainda tentou manter relação sexual com ela, em seguida pediu ajuda aos vizinhos, os quais interviram na briga. No estabelecimento vários objetos foram quebrados. Diante dos fatos foram encaminhados até o pronto atendimento para atendimento e posteriormente até a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.

Cinco morrem e 4 ficam feridos após motorista de carro perder o controle e bater em árvore


Um adulto e quatro crianças, uma delas de apenas 8 meses, morreram em um acidente gravíssimo, na madrugada deste sábado (10), na PR-567, no trecho entre Cianorte e o distrito de São Lourenço.

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 04h00, numa curva fechada, quando o veículo GM/Kadett, com placas de Mamborê, ocupados por 9 pessoas, sendo sendo 4 adultos e cinco crianças, trafegava no trecho entre São Lourenço à Cianorte, e na curva, cerca de 7 km da PR-323, o veículo perdeu o controle, vindo a chocar-se contra árvores e capotar as margens da rodovia.

A pista estava molhada devido as fortes chuvas que caíam no momento, o que pode ter contribuído para provocar o acidente.

Todos ficaram encarcerados no veículo, e 4 entraram em óbito no local, sendo 3 crianças e um adulto. Um bebê de apenas oito meses foi encaminhado ao Hospital em estado gravíssimo, mas dentro da ambulância antes de chegar no hospital sofreu uma parada cardíaca, sendo feito todos os procedimentos pelo médico intervencionista do Samu, chegando com vida no Hospital, mas não resistiu vindo a óbito logo depois.

Outras 4 vítimas sendo 3 adultos e mais uma criança de 6 anos foram encaminhadas até o hospital Santa casa de Cianorte pelas ambulâncias avançada e básica do SAMU e também ambulância dos Bombeiros.
De acordo com as primeiras informações, os ocupantes do carro eram de duas famílias diferentes e estariam na venda Guarité, e ao retornarem para Cianorte, aconteceu o acidente.

Apesar da placa do veículo ser de Mamborê, todos seriam moradores de Cianorte.

Os corpos das vítimas fatais, foram todos encaminhados ao IML de Campo Mourão para exames de necropsia.



Publicidade