[Fechar]

segunda-feira, 20 de abril de 2015

POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA GOLEIA A KRONA FUTSAL PELA LIGA NACIONAL



Guarapuava (PR) – As emoções da Liga Nacional de Futsal voltaram ao ‘Joaquinzão’ com a terceira rodada da primeira fase da competição. O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal recebeu a Krona Futsal (SC), conquistando uma importantíssima vitória, pelo placar de 4 a 0, chegando aos 6 pontos ganhos na tabela de classificação.

Com a proposta de jogo de esperar a Krona Futsal (SC) para jogar no contra-ataque e exercendo uma forte marcação, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal teve a primeira grande oportunidade em jogada ensaiada de escanteio, que Mauricinho arrematou para acertar a trave de Djony. Os catarinenses equilibraram o jogo, mas não conseguiam criar oportunidades claras de gol, se obrigando a optar pelos arremates de média distância, mas contando o goleiro Roncaglio muito bem colocado.

O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal saía sempre com velocidade no contra-ataque e teve boas oportunidades, com Bruno Petry e Felipinho, sendo que este último em jogada que obrigou o goleiro Djony a praticar ótima defesa. A pressão guarapuavana surgiu efeito aos 15’20 minutos, quando Deivão roubou a bola e tocou para André Maluko bater com violência, acertando o ângulo de Djony para abrir o placar. A Krona Futsal arriscou porém ficou exposta ao contra-ataque e foi assim, que Felipinho roubou a bola, tocou na frente e passou para André Maluko de carrinho, colocar para dentro do gol, marcando seu segundo gol no jogo, aos 18’27 minutos.

No segundo tempo, os donos da casa começaram pressionando e logo nos primeiros segundos, Bruno Petry chutou cruzado e Diego Fávero quase fez o terceiro. A Krona Futsal se ajustou em quadra equilibrando as ações e passando a exercer forte pressão sobre o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, que via em Roncaglio, um dos seus destaques e sempre buscando o contra-ataque e de forma também perigosa criando boas oportunidades. Na ‘guerra’ estratégica, o treinador Vânder Iacovino lançou Danilo Baron nos 6 minutos finais, na função de goleiro-linha e na primeira jogada do ex-atleta do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, Dé perdeu gol incrível.

Num final emocionante, os catarinenses pressionando e os paranaenses, com muita disposição se defendendo e contra-atacando e obrigando o goleiro-linha Danilo Baron a fazer duas grandes defesas. E foi assim, no contra-ataque, que Bruno Petry fez a jogada em velocidade pela ala e tocou para Giovanni com o gol vazio balançar as redes da Krona Futsal. Com larga vantagem, o time guarapuavano seguiu se defendendo. A Krona Futsal não desistia de tentar o seu primeiro gol, mas esbarrava em grande atuação do goleiro Roncaglio, que teve seu belo jogo premiado no último segundo com mais um gol, fechando o placar em 4 a 0 para o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal.

O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal volta às quadras no próximo sábado (25), quando enfrenta o Umuarama Futsal na Capital da Amizade, no noroeste paranaense. A equipe ganha folga nesta terça-feira e retorna as atividades na quarta-feira (22), visando o importante confronto pela quarta rodada da LNF.

Assessoria de Imprensa - CAD 

Campeonato Municipal de Boa Ventura, resultados da rodada de domingo 19/04

Equipe/Sítio/Viana

 Nesse Domingo, 19 de Abril, no campo Municipal Edgar Paulo Becker aconteceu mais uma rodada válida pelo Campeonato Municipal de Boa Ventura de São Roque – PR. 

Dois jogos aconteceram na tarde de domingo, a equipe do Cristo Rei venceu o Juventura pelo placar de 05 x 03. Na outra partida a equipe Sítio Viana e a equipe do RedBulls, que já estavam classificadas fizeram um grande jogo, o RedBulls jogava pelo empate para ficar em primeiro lugar da chave, mas acabou vencendo a equipe Viana pelo placar de 02 x 00.

                                                                 Equipe/RedBull


TURVENSES FORAM ASSISTIR CORINTHIANS E PALMEIRAS EM ITAQUERA-SP.

Fotos: Denis Garcia e Luiz Alberto Bueno.


Os turvenses, Denis Garcia, Luiz Alberto Bueno e Fabiano Paulowski, torcedores do Corinthians não mediram esforços e viajaram para Itaquera em São Paulo juntamente com integrantes da torcida Camisa 12 de Ponta Grossa, para assistirem o clássico entre Corinthians e Palmeiras, jogo válido pelas semifinais do Campeonato Paulista e que aconteceu no Estádio Arena Corinthians.

O jogo acabou empatado em 2x2 no tempo normal e nos pênaltis a equipe do Palmeiras acabou eliminando o Corinthians e fará a final do campeonato contra o Santos que na outra semifinal eliminou o São Paulo.

Os turvenses afirmam que valeu muito a pena ter ido assistir o jogo do time pelo qual torcem e que ao contrário do que as pessoas dizem que estádio é um lugar muito perigoso, eles não enfrentaram nenhum tipo de problema nem na viagem e nem durante o jogo.

“Nesse jogo não teve brigas e o ambiente foi tranquilo. Ainda a maioria vai ao estádio pra apoiar seu time”, afirmou Luiz Alberto.













ACONTECEU EM SAUDADE/TURVO O 1° JOGOS DA FAMÍLIA MISSIONÁRIA



Estivemos nesse domingo, 19/04, no campo do Zeco, na comunidade de Saudade Santa Anita/Turvo, onde aconteceu o “1° JOGOS DA FAMÍLIA MISSIONÁRIA”.

O evento teve início às 8h da manhã com a Missa rezada no campo e que teve a benção às famílias presentes, logo após começaram as competições envolvendo atletas que estão diretamente ligados a movimentos ou pastorais das comunidades ou da sede do município. As competições em disputa foram Futebol suíço, queimada, truco e atividades surpresas, onde as equipes acumulavam pontos, além de recreação para as crianças.
Ao meio dia for servido almoço com saladas, bebidas e churrascos para os atletas e público presente em geral.
Os jogos seguiram durante toda a tarde e a classificação final teve como campeão a equipe da comunidade Rio Bonito, em segundo a equipe da Pastoral Familiar e em terceiro a equipe da casa, Saudade Santa Anita.
Esse evento fez parte da programação das Santas Missões Populares e teve o propósito de unir e promover lazer para as famílias através do esporte.


Clique na imagem para ampliar.











Nós do Blog do Elói agradecemos ao povo em geral, aos organizadores do evento e também ao vereador Antoninho Schinemann, que é morador da comunidade e que nos convidou para o evento.

Estaremos postando mais fotos no link abaixo:

.


Coritiba e Operário são finalistas do Campeonato Paranaense


Neste domingo, 19, foram definidos os dois finalistas do 101º Campeonato Paranaense. Com vitórias diante de Londrina e Foz do Iguaçu, Coritiba e Operário vão disputar o título da competição.
A primeira partida acontece no próximo domingo, 26, com mando de campo da equipe de Ponta Grossa. O segundo jogo será com mando da equipe da capital, no dia 03 de maio.

Fonte: www.federacaopr.com.br

Amanhã tem Show de Juca Bala em Turvo na Assembleia Geral da Cresol.


Neste dia 21 de abril, a Cresol Vale das Araucárias irá realizar sua Assembleia Geral Ordinária. O evento tem por objetivo a prestação de contas do exercício de 2014 e ainda terá eleição para os Conselhos de Administração e Fiscal para os próximos 4 anos, a cerimônia terá início por volta de 9h30min com a presença de autoridades da região Feira de parcerias. O Evento terá ainda a presença de várias empresas e entidades parceiras da Cresol expondo produtos e prestigiando o evento. Após o almoço terá apresentações artísticas, Feira de produtos, Show com o Humorista JUCA BALA e o Sorteio de uma MOTO 0KM e uma MONTANA 0KM para os cooperados que movimentaram na Cresol durante o ano. Na parte da tarde o evento é aberto para a comunidade em geral que poderá participar.




Sequestro do empresário Arnon Hamud de Candói, completa uma semana

A Polícia Civil deixou de tratar o caso como sequestro e passou a usar o termo “desaparecimento”; Investigações continuam


O sequestro do empresário Arnon Hamud, 24 anos, de Candói, completa uma semana, sem que nenhum contato tenha sido feito pelos sequestradores. A Polícia Civil deixou de tratar o caso como sequestro e passou a usar o termo “desaparecimento”, ao mesmo tempo em que apela à população que denuncie qualquer movimentação estranha.

As investigações estão sendo realizadas pelas Polícias Civil e Militar de Guarapuava e Laranjeiras do Sul com apoio do Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial), formado por profissionais de elite. Um helicóptero também está fazendo varreduras para detectar qualquer possibilidade de cativeiro ou movimento suspeito.

Foram coletadas impressões digitais para checar o banco de dados da Polícia Civil.

PEDIDO DE RESGATE – O Alagado do Iguaçu, perto da cidade de Candói e que se estende por uma grande faixa, é uma das áreas que estão sendo constantemente diligenciadas. Os policiais não escondem o temor de que o empresário tenha sido executado, mas guardam esperanças de que o encontrem com vida ou de que os sequestradores peçam resgate para iniciar as negociações.

Arnon Hamud foi sequestrado no momento em que estava com a família – a esposa, a sogra e um filho de apenas sete dias. Os assaltantes arrombaram a porta, deram voz de assalto, recolheram jóias, dinheiro e quando estavam saindo, o bebê que estava com a sogra, escondidos num quarto, começou a chorar. Os sequestradores pediram que a polícia não fosse avisada e levaram Hamud como refém. Câmeras de segurança filmaram um homem encapuzado, um vestindo camisa listrada e outro, jaqueta de couro.

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal recebe a Krona Futsal pela Liga Nacional em busca da reabilitação


Guarapuava (PR) - Pela terceira rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Poker Óleo Leve Guarapuava recebe, nesta segunda-feira (20), no Ginásio Joaquim Prestes, a partir das 19 horas, a tradicional equipe da Krona Futsal (SC), em jogo que promete fortes emoções.

O clube guarapuavano busca a sua segunda vitória na competição, assim como reabilitar-se da derrota sofrida na última sexta-feira (17), quando perdeu para o Jaraguá Fusal (SC), fora de casa, pelo placar de 3 a 2. Já a Krona Futsal, também tem por objetivo conquistar a segunda vitória na LNF. Os catarinenses vêm de resultado positivo contra o Red Panther/Muffatão/Cascavel pela contagem mínima.

Neste domingo (19), as equipes realizaram treinamento no local do jogo. Pelo lado do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, o treinador João Carlos Barbosa (Banana) não poderá contar com o fixo Régis, que sofreu lesão no joelho, no duelo diante do Jaraguá Futsal e passará por exames mais detalhados a partir desta segunda-feira (21), para saber o real estado da sua lesão. Se não poderá contar com seu segundo capitão, Banana, 'ganha' dois reforços: o goleiro Roncaglio, que retorna a equipe após cumprir suspensão automática e o pivô André Maluko, recuperado de problemas na região lombar, treinou normalmente e deverá estar entre os relacionados.

Pelo lado da Krona Futsal (SC), o treinador Vander Iacovino não poderá contar com o talento do jovem ala-esquerda Mithyuê; com lesão muscular sofrida no primeiro jogo da equipe na LNF (derrota para Jaraguá Futsal por 3 a 2), é desfaque para o jogo desta segunda-feira (21). Com um elenco repleto de jogadores de alto nível, os catarinenses esperam manter o ritmo. Na história do confronto pela LNF são dois jogos; em 2013, o clube guarapuavano atuando em casa venceu por 3 a 2, em uma virada considerada histórica. Em 2014, jogando em Joinville, a Krona Futsal (SC) levou a melhor vencendo por 2 a 0. Este ano, pela Taça Brasil de Clubes, em março, as duas equipes se enfrentaram em jogo que terminou com vitória dos catarinenses pela contagem mínima, com gol de Sinoê.

INGRESSOS

Os ingressos para Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal x Krona Futsal custam R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia) entrada. Os pontos de venda dos ingressos são: Farmácia Trajano Matriz (Rua Saldanha Marinho, 1888, Centro); Farmácia Trajano Bonsucesso (Avenida Manoel Ribas, 3762, Bonsucesso); Farmácia Trajano Santa Cruz (Rua Saldanha Marinho, 998, Santa Cruz); Farmácia Trajano Santa Paula (Rua XV de Novembro, 5720, Centro, em frente Magazine Luiza), Luke Moto Peças (Avenida Moacir Julio Silvestri, 818, Bairro dos Estados), no Posto Wouk (rua XV de Novembro, 6493 – Alto XV), na Reptec Tecnologia (Benjamin Constant, 668 – Centro; Praça Cleve) e no Ginásio Joaquim Prestes.

Têm direito a cota de 40% dos ingressos de meia-entrada mulheres, pessoas acima de 60 anos de idade, estudantes (com carteirinha identificatória com foto, comprovando matrícula em estabelecimento de ensino em 2015, lembrando que o Educard não será aceito), doadores de sangue (com carteirinha do Hemepar) e professores (comprovando vínculo empregatício através do último holerite).

Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo


Acidente entre três carros deixa pelo menos oito mortos na PR-090

Acidente foi entre Ibiporã e Sertanópolis, no norte do Paraná.
Pelo menos outras cinco pessoas ficaram feridas, de acordo com a PRE.

Do G1 PR (Foto: Divulgação/PRE)


Um acidente entre três carros deixou pelo menos oito pessoas mortas no km 389 da PR-090, entre Ibiporã e Sertanópolis, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), outras cinco pessoas ficaram feridas na batida, que ocorreu por volta das 19h30 deste domingo (19).

A rodovia chegou a ficar fechada por cerca de duas horas, mas foi liberada para tráfego. Em um dos carros envolvidos no acidente, conforme a PRE, havia sete pessoas – todas morreram. A polícia suspeita de que houvesse passageiros no porta-malas do veículo.

A outra vítima fatal era motorista de outro carro envolvido na batida. O passageiro deste veículo foi levado consciente para atendimento.

No terceiro carro envolvido estava uma família de São Paulo que passava o fim de semana no Paraná, sendo três adultos e uma criança de quase dois anos. Todos foram levados para o Hospital Evangélico de Londrina, e não correm risco de morrer.

A PRE investiga as causas do acidente, mas informou que acredita na hipótese de imprudência, uma vez que há relatos de que um dos carros andava com os faróis apagados.


Fonte: g1.globo.com/pr/norte-noroeste

Publicidade