[Fechar]

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Morador de Turvo que estava desaparecido foi encontrado em Mato Rico


João Carlos de Mello, foi encontrado em Mato Rico. Ele estava desaparecido desde quinta-feira (25/01).

Na noite deste domingo, a família entrou em contato com o Blog do Elói para que noticiasse o desaparecimento. 

Foram repassadas informações de que ele sofre de problemas mentais e já havia saído de casa outras vezes, mas nunca tinha ficado fora por tanto tempo como desta vez.

Após a divulgação do caso, várias pessoas entraram em contato com o blog e com a família, informando que haviam visto João na região de Pitanga.

Nesta segunda-feira (29/01), a equipe policial da cidade de Mato Rico foi acionada por uma mulher, que também comunicou que populares haviam avistado João Carlos caminhando na Rodovia PR-239, sentido Barra Bonita.

Durante diligências, a equipe policial localizou João Carlos e confirmou sua identidade. Ele foi conduzido até a sede da 3ª Companhia.

Seus familiares foram informados sobre sua localização e comunicaram que um veículo da saúde de Turvo seria enviado para buscar João Carlos e encaminhá-lo para atendimento médico.

Segundo informações repassadas ao blog, João Carlos foi medicado e já está em casa.

A família agradece a todas as pessoas que colaboraram com as informações, as quais foram fundamentais para que ele fosse localizado.

Aproveite as ofertas do Supremamais Supermercado de Turvo

 


Venha estudar no UniCV

 


Para maiores informações entre em contato: 👇

(42) 99128-1476 - POLO TURVO

(42) 99921-2841 - POLO GUARAPUAVA

PCPR prende homem por homicídio ocorrido em Guarapuava


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um suspeito, de 25 anos, por homicídio ocorrido em Guarapuava, no Oeste do Estado. A captura aconteceu durante a manhã desta segunda-feira (29), no mesmo município.

O crime aconteceu no dia 4 de janeiro deste ano. De acordo com as investigações, na ocasião, a vítima, de 60, foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto dormia na residência onde morava.

“A PCPR logrou êxito em elucidar o fato em menos de um mês após o crime. Apuramos durante as investigações que a vítima foi atingida de forma errônea, quando o alvo, na realidade, era o morador da casa dos fundos”, conta o delegado da PCPR Bruno Miranda.

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Fonte: PCPR

Cervo é resgatado em Pitanga


Um cervo foi resgatado na última sexta-feira (26) em uma residência, em Pitanga.

De acordo com a Polícia Ambiental, os policiais foram chamados para prestar apoio ao Corpo de bombeiros do município, sendo que o animal estava ferido e alojado em uma casa.

O cervo foi capturado e entregue ao médico veterinário do Serviço de Atendimento a Animais Silvestres (SAAS) da Unicentro, o qual prestou atendimento especializado ao animal.


Fonte: NH Notícias

Pastor da Igreja Quadrangular de Candói morre em acidente



O pastor da Igreja Evangélica Quadrangular de Candói. José Lourenço Gomes, de 66 anos, morreu na tarde deste domingo (28) vítima de acidente de trânsito na PR-151, em Castro, na região dos Campos Gerais. José era passageiro de um caminhão de mudanças com placas de Candói.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, chovia na hora do acidente e o caminhão aquaplanou, saindo da pista. Um carro que seguia logo atrás também aquaplanou e bateu na traseira do caminhão. O passageiro José Lourenço que estava verificando as condições do caminhão foi atingido e prensando entre o carro e o caminhão, vindo a óbito no local.

O motorista do caminhão, Dervil Zenaro, de 60 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido. O carro envolvido no acidente era dirigido por um homem de 32 anos, que também se feriu com gravidade. O corpo do pastor foi recolhido ao IML de Ponta Grossa.

Fonte: Nossa FM

De olho em emprego novo? Agências do Trabalhador do Paraná têm 18,9 mil vagas


As Agências do Trabalhador e postos avançados do Paraná começam a semana com a oferta de 18.931 vagas de emprego com carteira assinada, o maior número do ano, superando os 17.262 postos de trabalho com carteira assinada oportunizados na semana anterior.

A maior parte das vagas ofertadas é para auxiliar de linha de produção, com 3.752 oportunidades. Na sequência, aparecem as funções de safrista, com 438 vagas, alimentador de linha de produção, com 437, e abatedor de porco, com 385.

A Região Metropolitana de Curitiba concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis, com 4.894 oportunidades. São 434 vagas para auxiliar de linha de produção, 360 para repositor de mercadorias, 243 para auxiliar de cozinha e 238 para operador de caixa.

Na Capital, a Agência do Trabalhador Central oferta 93 vagas para pessoas que podem terminar a semana com a carteira assinada: atendente de loja (28), assistente de vendas (23), eletricista de instalações industriais (20), mecânico de automóvel (13) e confeiteiro (09).

No Interior, a região de Cascavel tem 4.719 oportunidades. Há 833 vagas para auxiliar de linha de produção, 385 para abatedor de porco, 180 para abatedor de aves e 150 para magarefe.

As regiões de Londrina (1.884), Campo Mourão (1.724), Foz do Iguaçu (1.303) e Pato Branco (1.270) também estão com mais de mil postos disponíveis.

Em Londrina, as funções que lideram as ofertas de vagas são auxiliar de linha de produção, com 315, alimentador de linha de produção, com 191, safrista, com 130, e monitor agrícola, com 50 oportunidades. Em Campo Mourão, há oferta de emprego para auxiliar de linha de produção, com 489 vagas, safrista, com 151, oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, com 82, e alimentador de produção, 78.

Em Foz do Iguaçu, os destaques são para auxiliar de linha de produção (479), alimentador de linha de produção (141), servente de obras (69) e operador de caixa (58). Na região de Pato Branco são ofertadas 251 vagas para auxiliar de linha de produção, 88 para operador de processo de produção, 76 para trabalhador da avicultura de corte e 57 para safrista.

Os bons números também foram alcançados porque há grande quantidade de oferta na região de Jacarezinho, no Norte Pioneiro, com 33 vagas, com destaque para trabalhador da cultura da maçã. Na região de Umuarama, no Noroeste, são 977 ofertas, com auxiliar de linha de produção puxando a fila com 393 ofertas.

ATENDIMENTO – Os interessados devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado. O agendamento deve ser feito AQUI.

Confiras as vagas ofertadas por região AQUI .

Jovem de Pitanga morre após colidir contra cavalo na PR 460


Um jovem morreu no fim da madrugada desta segunda-feira (29), por volta das 5h, após um grave acidente de trânsito na PR 460, entre Pitanga e Nova Tebas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista conduzia uma Honda/NXR 150 (com placas de Pitanga), quando colidiu contra um cavalo que estava na pista, próximo a localidade Borboleta Berardi.

O jovem, A.D.S.P. (20 anos), não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Populares informaram que a vítima era morador da comunidade do Rio XV e estava indo trabalhar.

Fonte: NH Notícias
Publicidade