[Fechar]

domingo, 25 de outubro de 2020

Pai e filho morrem em grave acidente na PRC-466, em Boa Ventura de São Roque



Na noite deste domingo (25), um grave acidente aconteceu na PRC-466 na Localidade do Rio do Tigre, em Boa Ventura de São Roque, envolvendo uma carreta e uma caminhonete Hilux. 

Conforme informações colhida no local pelo do Blog do Elói, uma carreta estava parada na 3ª faixa, quando a caminhonete bateu na traseira da carreta. 

Faleceu no local do acidente, o condutor da caminhonete Carlos Aberto Grégio, de 60 anos e seu pai Olivo Santo Grégio, de 91 anos. 

O acidente aconteceu cerca de 2 km da propriedade do Carlos Grégio. 

A Polícia Rodoviária, Polícia Militar e Polícia Civil estão no local.
 
Os corpos serão recolhidos pelo IML de Guarapuava. 

O velório será na Capela Mortuária de Pitanga.

Viatura da PM explode e deixa policiais gravemente feridos em Ipiranga


Uma viatura da Policia Militar explodiu na madrugada de hoje (25), durante atendimento de ocorrência em Ipiranga, região dos Campos Gerais. De acordo com a PM, no momento de ligar o giroflex da viatura, houve a explosão.

Veja a nota do Comando da Policia Militar:

Oficial CPU acionado no hospital Santa Casa de Misericórdia – PG, onde dois policiais militares deram entrada e um médico se encontravam com seus equipamentos e armamento para entrega. Deslocado ao local, colhido informações com os policiais militares Sd. Josney e Sd. Priscila, pertencentes a Equipe RPA de Imbituva-PR, os quais foram atender uma ocorrência de aglomeração de pessoas em Ipiranga-PR, e ao chegar no local ligaram o giroflex, momento que houve uma explosão no interior da viatura policial militar, airbags dianteiros e demais peças. O Sd. Josney possui várias lesões, afundamento de crânio e queimaduras. A Sd. Priscila teve fratura exposta em dois dedos da mão, queimadura em segundo grau no braço e queimaduras em segundo grau no rosto e orelha. Ainda estão em atendimento médico para verificação de demais situações quanto às suas situações clínicas. Equipamentos e armamentos dos policiais recolhidos por este Oficial CPU e repassados ao Oficial Supervisor da 8ª CIPM, Tenente Moisés.

Fonte: Agora 1

Criança de 2 anos morre ao ser atingida por tanque de levar roupas em Guarapuava


A fatalidade ocorreu ontem (24), na Vila Bela. Segundo informações, crianças brincavam em tanque de lavar roupas e teria caído sobre a menina de 2 anos, que faleceu antes mesmo de ser socorrida. O velório de Maria Vitória de Oliveira Chicouski está ocorrendo na Capela Municipal da Primavera e seu sepultamento será neste domingo (25), às 16h30. 

Imagem ilustrativa.
Fonte: Marcio Mello

Agricultor assaltado em Rio Bonito do Iguaçu é encontrado morto


A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul está investigando um roubo registrado no Assentamento Ireno Alves dos Santos, em Rio Bonito do Iguaçu. O crime ocorreu na noite deste sábado (24), quando dois homens armados invadiram a propriedade do agricultor Ênio Pasqualin, de 48 anos. Os bandidos efetuaram disparos de arma e logo em seguida renderam ele e os demais familiares.

Segundo a esposa do agricultor, os ladrões roubaram dinheiro, celulares e fugiram ainda levando uma camionete S10. O agricultor Enio Pasqualin foi levado como refém. A Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu foi mobilizada e iniciou buscas na tentativa de localizar os bandidos e o refém, porém durante a noite ninguém foi encontrado.

Na manhã deste domingo (25), ainda durante as buscas, o agricultor foi encontrado morto. O corpo estava numa estrada próximo da cooperativa Ceagro, na comunidade Vila Velha. O local foi isolado para perícia da Criminalística. A Polícia Civil está trabalhando no caso e apura se o crime se trata de homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo de Ênio Pasqualin será recolhido ao IML de Pato Branco.

Pasqualin participou das discussões e de todo trabalho de estruturação do assentamento, bem como era muito conhecido em Rio Bonito do Iguaçu e região, Ênio Pasqualin, de 48 anos, era muito ligado também ao município de Chopinzinho, principalmente com a família Longo, na Santa Inês. Era casado com a filha do agricultor Ary Longo.

Fonte: RBJ
Publicidade