[Fechar]

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O Radialista e vereador Luiz Matos ajuda o Município do Turvo...

O Radialista e vereador Luiz Matos que caiu nas graças do povo do Turvo por apresentar a Olimpíada Rural nos últimos anos, fez um pedido aos ouvintes da rádio poema de Pitanga, e de pronto foi atendido.

O pedido foi direcionado para o Município do Turvo, pois a cidade foi castigada com a forte chuva dos últimos dias, Matos fez uma campanha ao vivo pela rádio poema, em poucos minutos, telefones congestionados, e pessoas entrando e saindo da rádio trazendo roupas, alimentos, calçados etc.

Esses são os motivos que o povo do turvo tem para amar tanto o apresentador, Matos que foi ovacionado pelo publico que lotou o evento Olimpíada Rural dia atrás, agora retribui.

O apresentador, que faz todos os dias do microfone o motivo de cumprir sua missão de ajudar a quem precisa, volta seu olhar, ou melhor, sua voz para ajuda o Município do Turvo.

Em poucos minutos, a sala da rádio poema ficou pequena diante de tantos alimentos e roupas que chegaram.
PROGRAMA LUIZ MATOS NA RADIO POEMA E BLOG DO ELOI TURVO JUNTOS TAMBÉM PELO POVO TURVENSE


vaga disponível na agência do trabalhador de Turvo.

vaga disponível na agência do trabalhador de Turvo.
uma vaga disponível na agência do trabalhador para auxiliar administrativo com urgência..

Motorista envolvido em acidente na PR 170 morre no hospital..


Diário de GuarapuavaDouglas Belan

Carro teria saído da pista e batido de frente com um caminhão numa reta próximo à ponte do Jordão, em Guarapuava

Um acidente próximo à ponte do Rio Jordão na PR 170, em Guarapuava, causou a morte de Vilmar Luis Nascimento, de 35 anos. O homem dirigia um Uno que bateu de frente com um caminhão boiadeiro numa reta da rodovia, por volta das 12h20 desta quarta-feira, 25. Ele chegou a ser levado ao hospital São Vicente de Paulo, mas morreu três horas depois da colisão.
Vilmar foi removido das ferragens do Uno por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Depois, ele recebeu atendimentos médicos do Samu. Segundo o órgão, a vítima teve um trauma torácico e traumatismo craniano grave. A morte ocorreu antes de a vítima ser levada para a UTI.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o Uno invadiu a pista contrária e causou a colisão. Os motivos devem ser apurados pela Polícia Civil. O caminhoneiro não sofreu qualquer ferimento.
Os dois veículos têm placas de Guarapuava. O trânsito na PR 170 não chegou a ser interrompido.

Mercado de trabalho ganha novos profissionais qualificados | Turvo/Pr

Mercado de trabalho ganha novos profissionais qualificados | Turvo/Pr
O mercado de trabalho em Turvo já possui novos profissionais preparados pelo Centro de Qualificação Profissional do município. A solenidade de entrega dos certificados aconteceu na noite dessa terça feira (24), na Câmara Municipal de Veredaores. Os cursos técnicos qualificaram 176 alunos em administração,
auxilia de  de informática,  inclusão digital, corte e costura, costura (Projeto Mulheres inventando moda), artesanato de bambu, gestão rural, artesanato de tecido e trabalhador na administração de empresa rural.

De acordo com o prefeito Marcos Seguro, a geração de emprego e renda sempre foi uma das prioridades da administração municipal nos últimos anos. "O aumento da renda familiar significa melhoria da qualidade de vida da nossa população, movimenta a economia e o município se desenvolve. Por isso, não medimos esforços para trazer mais cursos e criar alternativas nesse setor".

TURVO/MALHARIA BRASIL. ESTRÉIA COM EMPATE EM GUARAPUAVA....


NA ESTRÉIA DA EQUIPE NO 25º ABERTÃO DE FUTSAL 2013 CAT SUB/07 TURVO/MALHARIA BRASIL NÃO PASSOU DE UM EMPATE.
Futsal Kids/Imperium Imóveis
01
x
01
Turvo/Malharia Brasil
Publicidade