[Fechar]

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Neste terça-feira é dia de aproveitar a Mega Feirão do Hortifruti no Suprema Supermercado de Turvo

 


Paraná registra mais 241 casos e 11 mortes pelo novo coronavírus



A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta segunda-feira (2) mais 241 casos confirmados e 11 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 212.208 casos e 5.181 mortos em decorrência da doença.

INTERNADOS – 634 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados. São 510 pacientes em leitos SUS (245 em UTI e 265 em leitos clínicos/enfermaria) e 124 em leitos da rede particular (41 em UTI e 83 em leitos clínicos/enfermaria).

Há outros 799 pacientes internados, 378 em leitos UTI e 421 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

ÓBITOS – A Sesa informa a morte de mais 11 pacientes, todos estavam internados. São cinco mulheres e seis homens, com idades que variam de 46 a 91 anos. Os óbitos ocorreram entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro.

Os pacientes que foram a óbito residiam em: Foz do Iguaçu (2), além de um óbito em cada um dos seguintes municípios: Antonina, Boa Vista da Aparecida, Ipiranga, Irati, Itaperuçu, Marechal Cândido Rondon, São Pedro do Ivaí, Sarandi e Toledo.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Sesa registra 2.241 casos de residentes de fora, 51 pessoas foram a óbito.

Exclusões:

Um óbito confirmado no dia 19/9 em Londrina (M, 63) foi excluído por duplicidade de notificação
Um caso confirmado no dia 22/10 em São Pedro do Ivaí foi excluído por duplicidade de notificação

Morador morre durante incêndio em sobrado em Prudentópolis


Um homem morreu durante um incêndio em um sobrado em Prudentópolis, na região central do Paraná, na madrugada desta segunda-feira (2).

Segundo o Corpo de Bombeiros, provavelmente ele estava dormindo quando as chamas começaram.

O fogo começou por volta das 6h e foi controlado às 7h30, de acordo com a corporação. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML).

Não há informações sobre o que provocou o incêndio. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Adolescente é agredido por ladrões e tem celular furtado em Boa Ventura de São Roque



Por volta das 00h35min do dia 02 de novembro, na Av. Dalzotto, Centro, a equipe foi acionada pelo adolescente, 17 anos, qual relatou que enquanto caminhava pela rua acima citada, teria sido abordado por dois masculinos, em uma motocicleta, CG vermelha, que estes o abordaram e o agrediram, derrubando-o no chão e subtraindo lhe seu celular, marca Motorola, cor azul, com um chip da Tim, também um cartão do banco Bradesco, que estava no celular, pertencente a sua genitora. 

O atendimento, foi acompanhado pela sua mãe. Foi realizado patrulhamentos, para localizar os possíveis autores, juntamente com a vítima, porém sem êxito. Orientado a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.
Publicidade