[Fechar]

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Após 04 anos do incêndio da Loja Jaci de Turvo, a proprietária agradece a todos



No dia 17 de agosto de 2018, a Loja Jaci de Turvo pegou fogo e tudo o que tinha, até mesmo da estrutura da loja nada sobrou.

Neste dia, a dona Jaci deixa uma mensagem e da um testemunho da sua vida de lá pra cá.

Veja abaixo:

"Meus queridos:

Hoje eu recebi de um amigo a seguinte mensagem:

Que a fé guie meus passos desse jeito bonito, me mostrando como vale a pena Confiar em Deus. E como tudo dá tão certo quando Ele assume o leme! Só tenho gratidão e felicidade porque Ele é o “Mestre da Volta por Cima."

E eu pensava e ressignificava esta data 17.08.2018 quando Deus permitiu que a Loja Jaci fosse devorada pelo fogo!

Se passaram 04 anos, e naquela data eu já entendia o que Deus queria de mim! Confiei, me entreguei e coloquei-me a disposição dele e naquele momento eu só pedia o Colo Dele e de Nossa Mãezinha Maria.

Eu não queria mais loja! Mas ele quis que eu recomeçasse para testemunhar que tudo que temos a ele pertence! E entreguei a ele a direção do barco!

Ele transformou minha vida me tornou uma pessoa mais humana, humilde alegre e feliz passando a valorizar mais as coisas do alto e não as terrestres, porque daqui nada levamos.

Aprendi a amar, perdoar, pedir perdão pelos meus erros. Aprendi a valorizar e me dedicar mais a minha família, amigos e principalmente o meu irmão necessitado.

E sem pedir nada, mais agradecendo por tudo em minha vida, ele que é o Mestre da Volta por Cima foi me dando tudo que eu precisava: Saúde, Paz, Amor e a parte financeira muito mais do que preciso..... E a Prova está aí, vejam hoje 17.08.2022 as fotos da Loja Jaci...

Gratidão Senhor pela minha vida, Família, amigos, clientes e colaboradores por tudo que tenho e que sou.

Um abraço e que Deus abençoe a todos! e DEUS NO COMANDO SEMPRE".








Festival da Economia Supremamais Supermercado de Turvo

Seja você também um cliente *VIPE REDE SUPREMAMAIS* e recebe todas as ofertas e novidades diretamente no seu whatsapp, basta clicar no link abaixo ↓↓




Bombeiros realizam buscas por homem desaparecido em Turvo


Segundo informações da irmã de Elivandro da Silva Venâncio, de 31 anos, ele saiu de casa onde reside com sua genitora, na manhã de segunda-feira (15), que teria dito para o padrasto que iria até um rio que fica nas proximidades "para esfriar a cabeça"; que o último contato foi uma mensagem enviada por Elivandro ás 08h39min; e fotos postadas nos status das redes sociais, que após as postagens Elivandro excluiu suas redes sociais e após isso a família não teve mais contato com ele.

Elivandro saiu de casa vestindo uma jaqueta preta, com mangas na cor cinza, calçando um tênis da cor azul com solado branco da marca Fila, e com um facão, mas que o facão foi encontrado por familiares próximo ao rio.

Na tarde desta quarta-feira, os Bombeiros mergulharam no local indicado e realizaram buscas no rio, mas não encontraram nada.

Toyota/Hilux é furtada em Pitanga


Na noite desta terça-feira (16), uma equipe policial de serviço deslocou até ao centro de Pitanga para dar atendimento a uma situação de Furto de Veículo, onde no local relatou masculino, 57 anos que fora furtado uma caminhonete Toyota/Hilux de placas RTF-4F86, de cor preta. 

Este informou que deixou a caminhonete estacionada por volta das 17h00 e que por volta das 19h00min quando foi pega-la para sair, não a encontrou no local. 

Ressalta-se que o referido veículo é locado. Solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte: PM
Publicidade