No dia 17 de agosto de 2018, a Loja Jaci de Turvo pegou fogo e tudo o que tinha, até mesmo da estrutura da loja nada sobrou.
Neste dia, a dona Jaci deixa uma mensagem e da um testemunho da sua vida de lá pra cá.
Veja abaixo:
"Meus queridos:
Hoje eu recebi de um amigo a seguinte mensagem:
Que a fé guie meus passos desse jeito bonito, me mostrando como vale a pena Confiar em Deus. E como tudo dá tão certo quando Ele assume o leme! Só tenho gratidão e felicidade porque Ele é o “Mestre da Volta por Cima."
E eu pensava e ressignificava esta data 17.08.2018 quando Deus permitiu que a Loja Jaci fosse devorada pelo fogo!
Se passaram 04 anos, e naquela data eu já entendia o que Deus queria de mim! Confiei, me entreguei e coloquei-me a disposição dele e naquele momento eu só pedia o Colo Dele e de Nossa Mãezinha Maria.
Eu não queria mais loja! Mas ele quis que eu recomeçasse para testemunhar que tudo que temos a ele pertence! E entreguei a ele a direção do barco!
Ele transformou minha vida me tornou uma pessoa mais humana, humilde alegre e feliz passando a valorizar mais as coisas do alto e não as terrestres, porque daqui nada levamos.
Aprendi a amar, perdoar, pedir perdão pelos meus erros. Aprendi a valorizar e me dedicar mais a minha família, amigos e principalmente o meu irmão necessitado.
E sem pedir nada, mais agradecendo por tudo em minha vida, ele que é o Mestre da Volta por Cima foi me dando tudo que eu precisava: Saúde, Paz, Amor e a parte financeira muito mais do que preciso..... E a Prova está aí, vejam hoje 17.08.2022 as fotos da Loja Jaci...
Gratidão Senhor pela minha vida, Família, amigos, clientes e colaboradores por tudo que tenho e que sou.
Um abraço e que Deus abençoe a todos! e DEUS NO COMANDO SEMPRE".