[Fechar]

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

No Distrito da Palmeirinha tem a Indústria de Caixas São Miguel


A Indústria de Caixas São Miguel, está a 07 anos no mercado, fabricando caixas personalizadas de pizzas, salgados, lanches, uvas, morango, docinhos entre outros.

Agora fica situado as margens da PRC-466, no trevo de acesso ao Distrito da Palmeirinha, em Guarapuava.

Atende toda a região - Fone (42) 3663-1214 – (42) 9 9806-0482.

  

Há mais de 40 anos o Mercado Coagrotur vem servindo a população de Turvo e região


A Cooperativa Agroindustrial Coagrotur de Turvo fica situado nas margens da PRC-466, onde tem mais de 3.500 itens a sua disposição.

Desde 1978 vem atendendo a população turvense, bem como as pessoas que trafegam pela Rodovia PRC-466.

No Mercado Coagrotur, você encontra sempre produtos de qualidade, coloniais, pão fresco todos os dias. Também disponibilizamos variados gêneros alimentícios, produtos de higiene e limpeza, bebidas, hortifruti e também carnes congeladas. 

Na Coagrotur, além do Mercado, tem a Farmácia veterinária com o melhor preço nos medicamentos da cidade. Além de medicamentos, vende arames, telas, cordas, ração, sementes, insumos, montarias, botinas, ferramentas, baterias artigos para pesca, produtos para limpeza de ordenhas e sal mineral.

Amplo estacionamento, ótimo atendimento e de fácil acesso. 

Aceita todos os cartões de crédito e débito e faz entrega a domicilio. 

A Coagrotur fica situada às margens da Rodovia PRC-466, entrada para o Parque Industrial. Fone (42) 3642-1196.

Homem que matou enteado a golpes de foice enquanto dormia se apresenta á polícia em Laranjal


Nesta segunda-feira (10), compareceu no destacamento de Polícia Militar, um masculino de 67 anos, relatando que deferiu golpes de foice em seu enteado, um masculino de 37 anos, pois havia recebido inúmeras ameaças, e agressões continuas, e que em seguida empreendeu fuga, sem saber o resultado final da agressão, este fato foi atendido pela policia militar, que teve resultado de morte conforme boletim de ocorrência registrado em 09/02/2020. 

Relata também que ficou homiziado em um matagal até esta data, e que resolveu se apresentar para estar à disposição da justiça. Então o mesmo foi encaminhado ate a 44° Delegacia de Policia Civil.

Oportunidade de emprego na Agência do Sicredi de Turvo


Venha fazer parte de uma das Melhores Empresas para se trabalhar no Brasil, acesse e cadastre seu currículo: https://sicredi.gupy.io/jobs/166267

Homem é morto a tiros em Prudentópolis


No dia 09 de fevereiro, às 20h00min a equipe da PM foi solicitada via Copom para deslocar até a Rua Luiz Pinto de Carvalho, para prestar atendimento a uma situação de disparo de arma de fogo com vítima. 

No local constatou-se um homem que apresentava lesões provenientes de disparo de arma de fogo na região da face e pescoço, e não apresentava sinais vitais. A equipe do Corpo de Bombeiros constatou o óbito. 

Realizado o isolamento do local, acionada a Polícia Científica e IML. No local a genitora da vítima o identificou através das tatuagens e cicatrizes. A vítima de 30 anos de idade, não portava documentos de identificação. 

A equipe PM indagou diversas pessoas que estavam no local, se haviam visto o ocorrido, e todas responderam que não viram nada, a equipe fez-se presente até o término dos procedimentos, e após realizou patrulhamento pelas redondezas, sem êxito. 

O perito e o agente do IML realizaram os procedimentos pertinentes. A vítima portava uma faca de médio porte em sua cinta, a qual foi apreendida pela polícia científica.
Publicidade