[Fechar]

sábado, 2 de setembro de 2017

Câmara e prefeitura de Turvo sediaram neste sábado, a 4ª Fase Regional do 1º Torneio Estadual Intercâmaras e Prefeituras de Futebol Suíço



O Presidente da Câmara de Turvo, o senhor Eraldo Mattos e prefeito Jerônimo deram as boas vindas aos participantes dos municípios que estiveram participando da 4ª Fase Regional do 1º Torneio Estadual Intercâmaras e Prefeituras de Futebol Suíço. Em sua fala o presidente Eraldo disse que um evento desses é muito importante, pois se trata de uma confraternização entre os municípios da região, coisa que algum tempo já não se realizava, e agora com o incentivo da UVEPAR, estiveram reunidos e puderam se confraternizar. Espera que em outras oportunidades os vereadores possam estar se reunindo e trocando experiências com as Câmaras vizinhas. Além de vereadores, estiveram presentes também prefeitos, autoridades e a deputada Cristina Silvestre.


O 1º Torneio Estadual Intercâmaras e Prefeituras de Futebol Suíço, tem a realização e organização da UVEPAR. Times de futebol formados pelas Câmaras e Prefeituras do Paraná estão disputando os prêmios regionais e o cobiçado troféu estadual. Foram escolhidos 19 municípios para sediar o evento em todas as regiões do Paraná, com a grande final marcada para o dia 17 de dezembro, em Curitiba.


O projeto tem como principal objetivo fortalecer o espírito municipalista, além de promover o esporte e a integração entre agentes políticos e servidores.

Além das Câmaras e Prefeituras, o torneio conta ainda com a participação de times formados por servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) e de Secretarias Estaduais.

A tabela de premiação inclui prêmios aos 1°, 2° e 3° lugares de cada regional. Os respectivos campeões, por sua vez, garantirão vaga para disputar a fase estadual, que será realizada em Curitiba. Nesta etapa do torneio, os três primeiros lugares também serão premiados.

07 municípios disputaram a 4ª Fase Regional realizada neste sábado em Turvo, sendo eles: Guarapuava, Boa Ventura, Palmital, Nova Tebas, Manoel Ribas, Santa Maria do Oeste e Turvo.

Os vencedores foram:

Campeão: Boa Ventura de São Roque

2º Lugar: Santa Maria do Oeste

3º Lugar: Nova Tebas


Clique na imagem para ampliar:



Campeão: Boa Ventura

2º Lugar: Santa Maria do Oeste

3º Lugar: Nova Tebas

Turvo

Manoel Ribas

Guarapuava

Palmital


Estaremos publicando mais fotos do evento no link: www.facebook.com/pg/blogdoeloi



Motorista de Maringá é encontrado morto dentro de caminhão em uma oficina mecânica em Turvo



Segundo informações repassadas ao Blog do Elói, um motorista de uma Carreta com placas de Maringá, estava desde quinta-feira na Mecânica Eurich em Turvo, que na manhã desse sábado ele seguiria viagem. Funcionários da oficina estranharam que o motorista não levantou pela manhã. Por volta das 09h30, eles abriram o caminhão e o senhor Alfredo Inocêncio Ramos, de 62 anos estava em óbito.

A Polícia Militar de Turvo, Polícia Civil e Criminalista estiveram no local para realizar os procedimentos e o corpo foi encaminha para o IML de Guarapuava.


POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL JOGA NO OESTE DO ESTADO PELA CHAVE OURO



O Clube Atlético Deportivo, volta às quadras neste sábado(02), pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro, a partida acontecerá no Ginásio da Neva na Cidade de Cascavel contra o time da casa.

O Técnico Foca terá vários desfalques para o duelo, os fixos Cesinha, Farinha e Eder estão fora da partida por lesão. Teremos uma tarefa difícil, pois vamos enfrentar o líder da competição, mas vamos em busca da superação para conseguir nossos objetivos afirmou Foca.

O Cascavel é o líder da competição com 33 pontos em 16 jogos, já o Cad está em sexto lugar com 26 pontos em 16 jogos.

No último duelo entre Guarapuavanos e Cascavelenses, aconteceu este ano no primeiro turno da Chave Ouro e o placar foi em 3 a 3 jogo, realizado na Cidade de Guarapuava.

Os relacionados para o jogo são os seguintes:

Goleiros: Abner, Lucas Santos e Pinhão.

Fixos: Djaelson, Gauchinho e Paraná.

Alas: Gabriel, Darici, Ouchita, Pires, Matheus e Dudu.

Pivôs: Barbosa e Roni.

O jogo será às 19h05, e terá a transmissão da Rádio Cultura e pela Catve.



ASSESSORIA CAD/FOTO JAPA
Publicidade