[Fechar]

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Criança de 04 meses morre em acidente na BR-277

Nesta sexta (23) em Palmeira, no km 178,8 da BR 277, a PRF foi acionada para atendimento de um acidente.

Chegando no local, a equipe verificou tratar-se de um acidente do tipo saída de pista, seguida de capotamento.

Conforme levantado, um automóvel VW/Gol com placas de Matinhos/PR seguia fluxo no sentido Irati/ Palmeira, quando o condutor perdeu o controle da direção, e o veículo saiu da pista e capotou.

Os três ocupantes, um casal e a filha de 4 meses, foram encaminhados ao pronto atendimento do hospital de Caridade de Palmeira, sendo que a criança já chegou em óbito ao hospital. O casal sofreu lesões leves.

As causas do acidente serão investigadas pela polícia judiciária.

Informações e imagens: PRF

Turvo - Boletim Oficial Covid-19





 

Morre no hospital, jovem de Boa Ventura de São Roque que sofreu acidente de moto


Morreu na manhã desta sexta-feira (23) o jovem Juliano Alenski, de 27 anos. Ele havia sofrido um acidente de moto na PRC-466, em Pitanga. 

Juliano sofreu ferimentos graves, estava internado desde o último domingo e faleceu hoje no Hospital São Vicente, em Guarapuava. 

O velório será na residência da família na Localidade do Carazinho, interior de Boa Ventura de São Roque. 

Segundo informou a Funerária São Roque ao Blog do Elói, o velório está previsto para ter início a partir das 21h00.

O sepultamento será neste sábado, em horário a ser designado. 

Faleceu Gumercindo Nicolau de Oliveira

 


Faleceu na manhã desta sexta-feira (23) Gumercindo Nicolau de Oliveira, aos 85 anos.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Turvo.

O sepultamento será neste sábado, ás 08h00.

Gumercindo era morador do Arroio Fundo. 


Informou Funerária Serluto de Turvo.

Mulher fica ferida após colisão frontal na PR 364, em Laranjal


Uma mulher (29 anos) ficou ferida em um acidente de trânsito na PR 364, em Laranjal. O acidente ocorreu por volta das 20h.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) um Ford/Fiesta com placas de Laranjal colidiu frontalmente contra uma caminhonete GM/10, do mesmo município.

A colisão ocorreu no KM 364 da rodovia e resultou em ferimentos na passageira do Ford. Ela foi socorrida e levada para o Hospital de Pitanga. 

O condutor do Fiesta (21 anos) e da caminhonete (75 anos) saíram ilesos.

Fonte: Correio do Cidadão
Foto: PRE

Homem comete suícidio após matar a companheira


Mais um crime envolvendo casal é registrado na região Sudoeste do Paraná. No fim da tarde desta quinta-feira (22) um homem matou a companheira e logo em seguida tirou a própria vida. O feminicídio seguido de suicídio aconteceu no Loteamento Pontelo, em São João.

José Ademar Marques, de 51 anos, esfaqueou a sobrinha, Rosane Gonçalves Ribeiro, de 44 anos, com quem mantinha um relacionamento. Em seguida desferiu golpes contra si próprio, vindo a óbito. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

A Polícia Militar manteve o local isolado para perícia da Criminalística e, em seguida, os corpos foram recolhidos ao IML de Pato Branco.

Fonte: RBJ

Revólver é furtado de dentro de veículo em Boa Ventura de São Roque


Por volta das 08h10min do dia 22 de outubro, na Rua Adonis Morski, Centro, o senhor, 53 anos, o qual relatou, que no dia anterior, na parte da manhã, estacionou seu veículo Toyota, em frente sua residência, na e acabou deixando seu revólver Taurus, .357 Mag, no console do veículo e que ao retornar, constatou que o revólver havia sido furtado. Relata que a Toyota ficou estacionada, em frente a sua residência, sem travar e vidros abertos.

Fonte: PM

PM de Pitanga recupera motocicleta furtada em Santo André/SP


Por volta das 08h40min do dia 22 de outubro, na Rua Fernando Amaro, Jd. Maristela, a equipe policial estava em patrulhamento quando avistou uma motocicleta tornado, sem placa, o que gerou suspeição. 

Sendo que foi realizada a abordagem no homem, 26 anos, com ele nada de ilícito foi encontrado, mas a motocicleta estava com chassi pinado, em consulta ao número do motor foi constado que possuía alerta de furto ou roubo na cidade de Santo André/SP, além de pertencer a uma CBX Twister 250. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado, juntamente com a motocicleta, até a 45 DRP, para os procedimentos necessários. 

Fonte: PM
Publicidade