[Fechar]

segunda-feira, 21 de março de 2016

PM de Turvo recupera motocicleta furtada no interior do município.

A POLÍCIA MILITAR DE TURVO RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:

Por volta das 3h00min do dia 19/3 a polícia militar de Turvo, abordou um veículo Fiat Strada às margens da Rodovia PR 466, a qual estava carregada com a motocicleta Honda Broz 125 cor Azul, porém o condutor do veículo havia se evadido e abandonado o veículo no local. Foram feitas as devidas consultas das placas dos veículos e nada de irregular havia naquele momento. Na manha da mesma data compareceu no DPM uma pessoa e passou a relatar que sua motocicleta havia sido furtada na noite anterior, sendo feito o devido registro do fato no sistema policial. Na tarde da mesma data a motocicleta que havia sido furtada foi encontrada e entregue ao proprietário.



Turvo tem Muralha Construtora.


Ocorrência policial em Turvo: Infração de trânsito na área central da cidade.



Utilizar-se de veículo para demonstrar ou exibir manobra perigosa.


Dia 19/03 por volta das 17:25

A equipe de serviço realizava patrulhamentos na área central da cidade, quando por volta das 17h25min, na Avenida 12 de Maio, visualizou um veículo GM Kadett cor prata, placas A..5..., realizando manobras perigosas na citada via, como arrancadas bruscas, derrapagens e frenagens de pneus, colocando em risco a integridade física de transeuntes, bem como a do próprio condutor. Foi iniciado o acompanhamento tático, mas por prudencia da equipe policial, devido a alta velocidade que o veículo empreendeu em fuga, não foi possível realizar a abordagem. Foi confeccionado o devido auto de infração de transito. 


A PM de Turvo alerta que atitudes desta natureza, vêm sendo constantemente flagradas e devidamente autuadas pelos agentes da autoridade de transito, e que o valor da multa pelo Art. 175 do CTB é de R$ 1.915,40. Cominando ainda com a suspensão do direito de dirigir. 

Começou sábado o Campeonato Regional de Futsal da Piquiri Papéis, em Campina do Simão – PR.

Com informações e fotos: Cristiano Oliveira/Piquiri Papeis

Aconteceu no último sábado, 19 de março, no Ginásio de Esportes da Piquiri Papéis em Campina do Simão – PR, à abertura do Campeonato Regional de Futsal 2016, onde 16 equipes estão participando dessa competição. Confira os resultados abaixo:

1ª Rodada sábado 19/03:

18h00 Piquiri Papéis 10 X 03 Arsenal - (Grupo 2)

19h00 Rad. Auto Elétrica Fabricio 03 x 04 Redepel - (Grupo 1) 

20h00 Soripel/Ibema 04 x 02 Geração - (Grupo 2)

21h00 Advocacia Leal 07 x 04 Moura - (Grupo 1)

Domingo 20/03

18h00 Rodomóveis Damaka Laranjal 05 x 03 AEW Cantagalo - (Grupo 3)

19h00 Braz Pé Calçados 05 x 03 Onduladeira Piquiri - (Grupo 3)

20h00 Rio Bandeira 05 x 07 Grongoró - (Grupo 4)

21h00 CRK Campina do Simão 03 x 07 Taberna/Vivo Box palmital - (Grupo 4)

Veja abaixo a classificação e artilharia: 

                            
Equipe Soripel/Ibema

Equipe Braz Pé








V Encontro Técnico de Gerentes é realizado pelo Sistema Cresol.



Nos dias 16 e 17 de março a Central Cresol Baser reuniu os gerentes das Cooperativas Singulares e das Bases Regionais para o V Encontro Técnico de Gerentes. O evento reuniu colaboradores dos estados do Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Espírito Santo, Rondônia, São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás no Hotel Águas do Verê Termas, no sudoeste do Paraná.

O encontro que integrou mais de 100 gerentes e assessores executivos teve como objetivo dar continuidade no alinhamento da função e no processo de qualificação dos gerentes. O evento foi aberto pelo Conselheiro Presidente da Cresol Baser, Alzimiro Thomé, que iniciou as atividades falando sobre o Planejamento Estratégico Participativo 2016/2020 (PEP).

Durante o encontro foi apresentada a avaliação e meta referente aos resultados do IV Encontro Técnico, o planejamento orçamentário e informações sobre o crédito rural. Também teve apresentação do novo produto Cresol Consórcios, além da entrega do aplicativo Oportunidade de Negócios.

O encontro tratou ainda dos Programas de Valorização das Pessoas e demais assuntos relacionados as competências do gerente.

Os próximos Encontros Técnicos estão previstos para os dias 01 e 02 de junho, dias 28 e 29 de setembro e o último do ano para o mês de novembro.

Acidente envolvendo Uno e dois caminhões deixa um ferido em Pitanga nessa manhã de segunda (21).




Um grave acidente agora pouco na PR-466 em frente ao Chalé em Pitanga deixou uma pessoa com ferimento grave e outras duas com ferimentos leves.

Por volta das 11:30hs de hoje (21), equipes do corpo de bombeiros estiveram atendendo o acidente que envolveu dois caminhões e um veículo de passeio.
Um caminhão Ford de cor amarelo com placas de Pitanga, outro veículo também um caminhão placas de Pitanga da empresa frigodasko e um Fiat Uno placas de Pitanga da empresa Ivaí Bombas ejetoras. 
O veículo Uno ficou totalmente destruído com a pancada do acidente, o único local em que não houve grandes danos matérias foi exatamente onde fica o motorista, o condutor do Uno saiu ileso, ás imagens são impressionantes.

O caminhão Ford Amarelo, da família Finatto de Pitanga também ficou destruído, com o impacto a frente e o rodado dianteiro ficou destruído, o motorista do caminhão foi hospitalizado com ferimentos leves.

O caminhão do Frigodasko também ficou destruído, o motorista relatou que teve que agir rápido para desviar o caminhão, mesmo assim não teve como impedir a batida, o motorista do Frigodasko não teve ferimentos.

Ainda não se sabe o que causou o acidente.


Fonte: www.joneifarias.com.br




GABI MÓVEIS, O PREÇO QUE VOA BAIXINHO.




A REDE GABI MÓVEIS ESTÁ COM 08 LOJAS
FAXINAL DA BOA VISTA, TURVO, COLÔNIA VITÓRIA, BOA VENTURA DE SÃO ROQUE, SANTA MARIA DO OESTE, PINHÃO, PALMEIRINHA E GUARAPUAVA.



Vagas de Emprego em Guarapuava.

Do Jornal Correio do Cidadão

A Agência do Trabalhador divulgou as vagas de emprego desta segunda-feira (21). Interessados devem se deslocar até a sede do setor público (rua Vicente Machado, 1558, Centro) para se candidatar. Mais informações pelo número: 3623 2200.
Açougueiro
Com experiência
Ajudante de caldeira
Com experiência
Analista de PCM
Com experiência
Auxiliar de produção
Com experiência em laminação
Borracheiro
Com experiência
Centrador de toras
Com experiência
Chefe de cozinha
Com experiência
Confeiteiro
Com experiência
Consultor de vendas
Com experiência
Controlador de qualidade
Com experiência
Costureiro
Com experiência
Cozinheiro
Com experiência
Dedetizador
Sem experiência CNH B
Eletricista de Manutenção Industrial
Com experiência
Estofador
Com experiência
Impressor flexográfico
Com experiência
Instalador de alarmes e portões eletrônicos
Com experiência
Jardineiro
Com experiência
Jornalista
Com ou Sem experiência
Latoeiro de veículos
Com experiência
Lavador de veículos
Com experiência
Marceneiro
Com experiência
Mecânico de automóvel
Com experiência
Mecânico para motocicleta
Com experiência
Operador de empilhadeira
Com experiência
Operador de Fresadora
Com experiência
Operador de máquina intercostal
Com experiência
Operador de pá carregadeira
Com experiência
Representante Comercial
Com experiência
Salgadeira
Com experiência
Serralheiro de alumínio
Com experiência
Supervisor de Recursos Humanos
Com experiência
Supervisor de vendas
Com experiência
Vendedor pracista
Com experiência
Vendedor pracista
Com experiência no ramo de vidraçaria

Publicidade