[Fechar]

domingo, 17 de janeiro de 2016

MK Malharia e Soripel realizam amistoso de futebol em Ibema/Turvo.

Equipe MK Malharia

Aconteceu nesse sábado, 16 de janeiro, do campo da Associação Recreativa Soripel em Ibema, um amistoso entre as equipes da Ibema/Soripel x MK Malharia de Turvo. As duas equipes estão disputando o Campeonato Municipal de Turvo e o amistoso faz parte da preparação das equipes.

Jogando em casa, a equipe da Soripel foi melhor em todo primeiro que terminou em 3 a 0 pra equipe da casa. No segundo tempo a equipe da MK Malharia voltou mais organizada em campo e conseguiu fazer 3 gols, porém a equipe Soripel fez mais 1 gol e venceu o amistoso pela placar de 4 a 3 em um bonito jogo de futebol onde prevaleceu o espírito desportivo e o respeito pelo adversário.

Equipe Soripel/Ibema

O campeonato municipal ainda não tem previsão de reinício, enquanto isso todas as equipes seguem jogando amistosos para entrosamento dos times, a MK Malharia vai jogar novos amistosos contra equipes de Boa Ventura de São Roque, em datas ainda não definidas.


Veja no vídeo abaixo, um dos gols da equipe Soripel:


Clique AQUIe veja mais fotos desse amistoso

Adolescente deixa carta de despedida e desparece em Laranjeiras do Sul.



A adolescente Joice Alana de Souza, de 17 anos, desapareceu na manhã deste sábado (16), em Laranjeiras do Sul. De acordo com a tia, a jovem deixou uma carta de despedida para os familiares e namorado.

A mãe disse que nos últimos dias Joice estava estranha, mas não imaginou que ela fosse desaparecer. A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da adolescente pode ligar no telefone 9832-8876.

Publicidade