[Fechar]

domingo, 18 de fevereiro de 2024

Aproveite as ofertas do Supremamais Supermercado de Turvo

 


Três jogos movimentaram a 4ª rodada da Copa Turvo de Futebol

Foto: Luiz Alberto Bueno

Após a paralização do campeonato, neste domingo (18/02), no campo da Associação Soripel, no Distrito de Faxinal da Boa Vista, foi realizada a 4ª rodada da Copa Turvo de Futebol.

A competição é promovida pela prefeitura municipal e organizada pela Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo.

Resultados da 4ª rodada:

- Real Indigena/Soripel 02 x 01 Rio Bonito.

- Bragantino 02 x 01 Jardim Vitória.

- Cambucica 01 x 08 E. C. Ideal.



Em Pitanga, trabalhador tem mãos amputadas após acidente com ensiladeira



Um homem ficou gravemente ferido após um acidente de trabalho no início da tarde deste domingo (17), por volta das 13h40, em Pitanga.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o trabalhador, P.C.P. (36 anos), teve as mãos amputadas depois de um acidente com uma ensiladeira, na comunidade Rio XV.

A vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital São Vicente de Paulo de Pitanga.

Fonte: NH Notícias
Foto: reprodução/ilustrativa

Queda de energia afeta abastecimento de água em Turvo


A Sanepar informa que, neste domingo (18), uma queda de energia elétrica na estação de tratamento de água de Turvo irá afetar o abastecimento de água em toda a cidade. A previsão é de normalização no período durante a madrugada, de forma gradativa.

A orientação é para uso consciente da água.

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Dois homens morrem após grave acidente em Santa Maria do Oeste


Dois homens morreram após um grave acidente de trânsito na noite desse sábado (17), por volta das 20h30, próximo a cerealista CRK, na PR 456, em Santa Maria do Oeste.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão frontal envolveu um Chevrolet/Monza (com placas de Santa Maria do Oeste) e um Volkswagen/Saveiro (com placas de Guarapuava).

O motorista do Monza, identificado como Braulino Lourenço Bonette (63 anos), morador da Vila Rica de Santa Maria do Oeste, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor da Saveiro, Alex Araújo (34 anos), a princípio, morador de Laranjal, teve ferimentos graves e foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A passageira do Monza, T.A.C. (54 anos), foi socorrida com ferimentos graves.

A ocorrência contou também com os trabalhos da Polícia Miltar (PM) de Santa Maria do Oeste, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil (PC) de Pitanga, Criminalística e Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava.

Fonte: NH Notícias 
Publicidade