[Fechar]

domingo, 7 de agosto de 2016

Grande público prestigiou a 9ª Festa do Porco no Rolete em Turvo.


Aconteceu nesse domingo, 07 de agosto, na Comunidade Evangélica Luterana Cristo de Turvo, a 9ª Festa do Porco no Rolete, as 09h30 teve o culto festivo em comemoração ao aniversário da comunidade, que foi transmitido pela Rádio Turvo Ativo FM. As 12h00 na quadra de esporte da Igreja foi servido o delicioso Porco no Rolete, acompanhado de arroz, maionese, bebidas, pão e saladas. Essa foi à nona festa consecutiva, o tradicional Porco no Rolete de Turvo vem atraindo pessoas de diversos municípios do Paraná, hoje um grande publico esteve prestigiando e saboreando esse delicioso Prato típico da Comunidade Luterana Turvo.










Estaremos postando mais fotos no link: www.facebook.com/blogdoeloi



.






Identificadas as 8 vítimas fatais de acidente entre Assis e Brasilândia do Sul.


As oito vítimas fatais do acidente registrado na PR 486, entre as cidades de Assis Chateaubriand e Brasilândia do Sul, deram entrada no IML de Toledo , nesta madrugada (07).

Conforme informações, Monza e Gol seguiam no sentido a Brasilândia do Sul, quando o Uno que vinha na pista contrária tentou fazer uma ultrapassagem, colidindo de frente com os dois veículos.

O automóvel Monza era ocupado por cinco pessoas, que de acordo com informações, formavam duas famílias. Ronildo Felicidade, 37 anos, Rosangela Pereira Barbosa Felicidade, 33 anos, Rodrigo Barbosa Felicidade 12 anos, Rosinéia Soares Ferreira, 27 anos e Dafine Sofia Ferreira Rodrigues de apenas três anos de idade, todos morreram na hora.

Já no Gol, as duas ocupantes identificadas como Rosângela da Silva Alves de 41 anos e Carolina da Silva Santos de 14 anos, foram encaminhadas as pressas para a casa hospitalar em Assis Chateaubriand. Eduardo Aparecido dos Santos , 40 anos, não resistiu aos ferimentos.

No terceiro veículo envolvido no acidente, duas mortes foram confirmadas, Aroldo José farias, 49 anos e Aparecida Rosa de Lima da Silva de 53 anos. Ambos ocupantes do Uno da Prefeitura Municipal de Brasilândia do Sul.


Fotos: Carlos Corujinha.

Publicidade